Like A Dream escrita por Driiz


Capítulo 5
The Fantasy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247166/chapter/5

~Meylla P.O.V~

Depois daquele dia, que eu não quero me lembrar, Nós recebemos uma ligação, da SM falando que teriamos que estar lá em tal hora.
E assim foi, quando deu a hora dita, fomos até o prédio da SM e fomos até a sala que deveriamos ir, nós chegamos cedo, por que na nossa sala só haviamos nós e a nossa Manager, Louanne parece.
Não demorou nem 10 minutos e apareceu uma menina, que parecia ser mais alta que eu e mais nova também de cabelos em um tom mais negro, olhos da mesma cor do meu. Logo atrás dela duas meninas que conversavam muito, parece que já se conheciam a anos.
- Eu gostaria que vocês se conhecessem antes de qualquer coisa, apartir de amanhã eu mostrarei a vocês a música que irão dançar e também vocês irão conhecer quem treinará vocês, espero que gostem. - sorriu a manager. - E como não tenho o que falar com vocês hoje, passem o dia juntas hoje.
Saimos da sala e fomos todas as 6 nos conhecer.
E o que nós sabemos sobre todas é meio assim:
Bang Yume:
É a mais velha de nós (23 anos) ;
É descendente de Japonês;
Não gosta da cor de seus cabelos por isso ela tem certeza que logo vai pinta-lo;
Já foi apaixonada pelo LeeTeuk do Super Junior, ou ainda é;
Ama compor e conhece a Sunny do So Nyo Shi Dae
Lee HaeNa:
É a segunda mais velha (21 anos);
É ótima cantora mas prefere o rap;
Não gosta muito de conhecer pessoas novas;
Ama os EUA;
Sempre teve vontade de conhecer a Yoona do SNSD ou a CL do 2NE1;
Não é muito boa com aegyo.
Jung Meylla (eu):
Ama noites estreladas;
Odeia ser ignorada;
Gosta de sempre estar perto dos amigos;
Não gosta de morar com o irmão por acontecimentos recentes;
Ama a Park Sofie;
Queria conhecer Lee Joon;
Ou Kim HyunA para lhe ensinar a dançar;
Conhece e ama Kim JongHyun do SHINee.
Choi JiEun:
É mais velha que Lee Hyomin por 2 meses;
Ama ser chamada de unnie e não de dongsaeng;
Se parece muito com a Lee Hyomin tanto mental quanto fisicamente;
Conheceu a Lee Hyomin quando ainda eram bem pequenas;
Irmã mais nova da BoA
Lee Hyomin:
Não conhece mais ama as meninas do seu grupo;
Conheceu os meninos do Super Junior;
Não gosta da sua irmã;
A irmã dela é cantora solo e quis se tornar uma para não deixar a Hyomin seguir o sonho dela;
Gosta do Kai do Exo-k.
Park Sofie:
Ama ser a maknae;
Não gosta muito da sua familia por isso tem a Meylla como irmã;
Já foi apaixonada pelo Thunder do MBLAQ;
Já teve um grupo cover, mas não dava muito certo;
É muito engraçada;
Adora fazer aegyo;
E nunca fala nada de acordo com o que deveria.

Foi o dia mais eengraçado desde que eu cheguei em Seol, logo depois desse maravilhoso dia fomos todas para casa, quando eu cheguei em casa dei de cara com o MinHo apenas de toalha na sala. Sofie não entre em casa por favor.
~ Sofie P.O.V~
Ficamos apenas eu e a Hae no estacionamento, não sei muito bem o que aconteceu mas a Mey subiu as escadas correndo, tudo bem. Não saimos do carro, pelo contrario, fomos com o carro até um supermercado e compramos muitas coisas como a massa pré-pronta de uma pizza para fazermos em casa, muito doce, milho de pipoca, leite condensado, bebidas, refrigerantes para disfarçar um pouco e voltamos para casa, quando subimos as escadas encontramos a Mey paralisada em frente a nossa porta.
- Mey, o que aconteceu? - Disse Haena passando a mão pelo seu rosto.
- N-na-nada, Aonde vocês estavam? - disse ela gaguejando.
- Nós fomos no supermercado comprar algumas coisas, vamos entrar? - disse eu tentando entrar logo em casa.
- Vamos. - Disse Hae abrindo a porta.
Quando entramos, eu vi 3 meninos, ou melhor 4, um deles era o MinHo, espera aí, o MinHo tá apenas de toalha? Meu Deus, que corpo divino. Por instinto eu sem querer soltei um grito...
- AAAAAAAAAAH! MIN... - assim que eu comecei a gritar a Mey colocou a mão na minha boca.
- É por isso que eu ainda estava lá fora, para não ter que escutar essa sua reação de dentro do quarto...- Ela falou baixo e eu não consegui escutar a ultima palavra que ela havia dito.
Ele olhou para mim com uma cara de assustado e bem... Ele mesmo não percebeu como estava vestido, mas parece que o TaeMin se levantou e falou alguma coisa com ele e o mesmo foi se trocar...
- Meninos, nunca falei com vocês educadamente então, vocês querem é... Madrugar conosco? - Disse a Mey depois que tirou a mão da minha boca, deixando eu e a Hae com a boca aberta.
- Claro. - O Key disse com um lindo sorriso no rosto. - Mas espero que tenha bastante bebida...
Eu e a Hae sorrimos, e fomos tomar banho e nos trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.