Like A Dream escrita por Driiz


Capítulo 3
Bem vinda a Córeia do Sul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247166/chapter/3

~Meylla P.O.V~
De manhã cedo recebi uma ligação demorou um pouco mas atendi.
– Alô? Quem é?
– Olá poderia falar com Jung Meylla?
- É ela mesma
- Aqui é a diretora das audições da SME, liguei para avisar a você que está passada no teste.
– Sério? Eu passei? - falei muito nervosa.
– Sim, e para que eu não me esqueça, sua viagem é hoje as 15:00 horas.... Não avise nada a HaeNa e nem a Sofie, elas também passaram e pelo que vi as três são ótimas. Adeus, alias, até mais.
– Até mais... - Desliguei o telefone e começei a saltitar feito uma doida.
Isso, eu passei... Okay, demorei para engolir tudo aquilo, quem disse que eu canto bem? Até que aquela musica era facil, apesar de ser em coreano, o que a torna dificil.

Peguei o telefone e... Nada de contar pra Isa, larguei o telefone na hora. A minha mala já estava pronta mesmo sem eu saber se ia passar...
Liguei para o meu irmão e... Ele estava dormindo, eram 2 horas da manhã na córeia... Mas avisei para ele que chegaria lá dentro de 2 dias no maximo.
Não sei o porque, mas parece que o dia passou tão rapido... Já eram duas horas da tarde! Eu corri para me arrumar e fui para o aeroporto. Assim que cheguei no aeroporto liguei para o meu irmão e pedi para que fosse me buscar.
Bom, nem preciso falar que a viagem foi um tédio, quase dois dias se passaram e eu não consegui pregar o olho dentro do avião.

Quando cheguei aquela cidade perfeita e Sokki já estava ali. Ele chegou ali e quando me viu, bem, quando eu o vi sai correndo para abraça-lo e só faziam 3 meses... Tive uma breve conversa com o ser dentro do carro dele, e quando chegamos, não tinha ninguem na casa dele.
– Ué? Cadê seus amigos? - Perguntei olhando para os lados.
– Eles sairam, eu não te disse que eles passam mais tempo fora do que dentro de casa, garota? - E me olhou com uma cara de "você não escuta nada que eu falo mesmo".
– Verdade, deveria ter prestado mais atenção, me mostre o meu quarto. Estou muito cansada, preciso dormir. - Olhei pra ele com cara de tédio.
– Entra nesse corredor, segunda porta a direita, viu facil... Ou eu preciso desenhar? - Nem liguei pro que ele disse e fui exatamente onde ele falou. O quarto era muito bonito, espaçoso ótimo para mim. Mas peraí, duas camas? Por que duas camas?

Resolvi nem perguntar, estava muito cansada mesmo... Deitei em uma das camas e dormi, dormi muito rapido, o que não acontecia normalmente.
Algumas várias horas depois... Não sei exatamente a hora, estava perdida no fuso horario. Bem, eu sai do quarto. A Tevê ligada; barulho vindo de todos os cantos da casa e estava escuro, fui até a cozinha, como ainda estava sonolenta, não notei muito a presença de certa pessoa, pensei que fosse meu irmão, quase a mesma altura. Só tem mais corpo que meu irmão, logo, não era ele. Esperaí, alguem que eu nem imagino quem é está sem camisa na minha frente, e que corpo... Olhei para seu rosto, acho que ele não notara a minha presença e eu fiquei observando ele.
–er... Oi? - Disse ele, e a voz... o que posso dizer? Perfeita... Porém ele disse sem olhar para mim, que triste.
– Oi...- respondi meio sem graça - Sou irmã do Sokki e...
– Meylla? - ele me olhou e corou - nossa ela é bonita - resmungou.
– É, Meylla sim e você quem é? - Tentei olhar para seu rosto
– JongHyun... - JongHyun? Conheço esse nome... Olhei novamente para ele e esperaí...
– Nossa é você mesmo JongHyun? - "Sabia que eu te conhecia de algum lugar" pensei.
– Hã? Lógico que sou eu, nunca fiz nada de ruim, eu juro. - olhou para mim sem entender.
– Vo... você é o vocalista principal da Boyband SHINee certo? - ele afirmou com o olhar assustado. - Não se assuste, não sou uma fanática, só curto as músicas - Que idiota Meylla, mal chegou em Seul e já está trazendo mentiras? Você ama o SHINee, e o JongHyun então...
Abaixei a cabeça e ele sorriu, não sei como me segurei para não agarra-lo, e quando eu ia falar algo que não me lembro meu lindo irmão aparece.
– Adri, esse é JongHyun... Vocalista daquele grupo que você amava até um tempo atrás. - Obrigado meu amoroso irmão, não deveria ter aberto a boca.
– É, eu sei... Já falei com ele.
– Ainda bem, por que vocês dois vão ficar no mesmo quarto. - Sorriu ele olhando para nós dois.
– O que? - Dissemos em uníssomo. E logo eu olhei para o JongHyun, não me contive.
– O Minho disse que não quer dividir com nenhum de vocês dois. - Sokki sorriu novamente, fazendo o JongHyun sorrir com ele.
– Aish, tá certo então. - Eu disse tão baixo que acho que nenhum deles escutou...
– Pode ser Sokki, eu juro que vou me tornar melhor amigo da sua irmãzinha - Deu enfasê ao falar a palavra irmãzinha e depois sorriu maliciosamente.
– Cuidado viu Mey, esse garoto não é nor... Puta merda - Sokki disse por fim e saiu da cozinha, parece que seu telefone tinha começado a tocar. E então Jonghyun olhou para mim como se estivesse me analisando e logo sorriu novamente.

Meu celular começou a tocar e era Sofie, tentei imaginar o que iria dizer a ela, sem saber o que falar atendi assim mesmo:
– Oi?
– Caramba menina, você deveria ter me ligado ontem mais cedo, já são meio-dia e nada de você ligar. - Que ódio, ela estava gritando e já eram meia-noite e JongHyun estava ouvindo, daí me lembrei que ele não entendia uma palavra se quer que ela dizia.
–Pois é Soh, são meio dia e eu estou colocando a comida no fogo, então vou ter que te ligar depois, até mais. - desliguei o telefone e sai correndo da cozinha direto para o quarto.
~JongHyun P.O.V~

Aquela menina de cabelos quase ruivos, não poderia ser irmã do Sokki de modo algum. Em falar nela, onde ela foi parar? Ela estava aqui na cozinha comigo e eu queria conversar com ela, eu me virei para lavar a louça e ela parecia estar falando com alguem no telefone e do nada ela some...

Comecei a andar pela casa, procurando a moça acho que devo me desculpar pelo modo como olhei para ela. Mas ela é bonita, o que posso fazer?
Encontrei ela dentro do quarto, e ela estava... Trocando de... roupa. E quando eu entrei fiz barulho na porta sem querer e ela olhou para mim e deu um grito, eu me assustei não sabia exatamente o que fazer, além de ter ficado totalmente vermelho só conseguia olhar para o corpo dela, mas ela foi correndo até o banheiro que tinha dentro do quarto... Eu realmente acho que ela não pode ser irmã do Sokki. Foi só eu pensar que ele apareceu...
– O que você fez seu safado?
– er... Nada... Tava distraido quando eu entrei e ela gritou.
– Sei.
– Cara, eu não fiz nada... Eu estava só pensando, nem tinha reparado ela lá... E quando eu a vi ela estava se trocando...
- Tá, até por que você vai ter que se acostumar. As vezes ela anda só de sutiã pela casa e não se importa com quem está dentro da casa.
- Haha, dessa eu gostei!

Ele me olhou com uma cara que me fez rir, no momento em que comecei a rir e olhei para o lado vi ela ali parada me olhando rir, acho que ela estava sorrindo também. Mas assim que ela me viu a olhar ela ficou sério. Ela saiu de la e começou a conversar com alguem.

Dormi no quarto do MinHo, ela não me merece perto dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.