Like A Dream escrita por Driiz


Capítulo 2
Um sonho quase se realizando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247166/chapter/2

~ Meylla P.O.V ~

Eu pensava assim: "Posso apenas ficar lendo meus livros e ouvir minhas musica, isso tudo passa logo". Na primeira semana deu tudo certo e assim foi, passou duas, três semanas e eu já não aguentava mais, ficar trancada em casa não era um dos meus hobbys. Juro que se pudesse eu teria ficado ao lado de minha amiga Sofie. A propósito me chamo Meylla, mas prefiro ser chamada apenas de Mey.

Sem saber exatamente o porque, tive que ir embora daquela cidade, nem um pouco maravilhosa, e vim para o Rio de Janeiro, fazer? Tambem não sei.

~Sofie P.O.V~

Que ódio, não estou acostumada a morar sozinha, não exatamente sozinha, o inferno do meu irmão mais novo mora comigo, isso não faz diferença alguma, é um adolescente com um cérebro tão infantil que meu Deus... Como eu aguento? Nem eu sei.

Cadê a Mey? Não posso viver assim? Aí como eu tenho um ódio dos pais dela, pelo menos não tiraram ela do país, já imaginou como seria se ela estivesse mais longe do que está?

Passo dias treinando a minha voz, tenho um lindo sonho que é virar cantora, ou melhor ter um grupo de k-pop. Minha mãe não aceita esse meu sonho, ela crê que eu posso fazer algo melhor, mas existe algo melhor do que seguir seu sonho? Acho que foi por isso que ela deixou eu morar sozinha, sozinha não, com meu "irmãozinho querido".

~Meylla P.O.V~

Eu conversei com meu irmão, e adivinha? Ele disse que a Córeia do Sul é linda, só para me dar inveja e ele disse que lá é verão, enquanto aqui... Inverno. E ele também me disse que mora com uns amigos que ele fez lá.

Eu resolvi ser boazinha e passar uma semana sem ligar para o meu irmão, que a próposito tem um nome, que é Sokki. E depois dessa semana, quando eu novamente o liguei, ele me disse uma coisa que me agradou muito:
– Mey a SME abriu novas audições, e agora são mundiais. Você pode fazer se quiser, e se você passar, eu deixo você morar aqui comigo até você ir para o dormitório da SME.
– Mas one, e seus misteriosos amigos? - perguntei um pouco curiosa.
– Eles estão muito bem ué. - Brincou ele, me deixando totalmente furiosa.
– Você sabe muito bem o que eu perguntei, idiota.- disse com um pouco de raiva.
– Se continuar falando assim comigo, vai ficar debaixo da ponte. Eles vão continuar aqui ué, eles quase não passam o dia aqui eles tem que... Mas você me entedeu né cabecinha. Se quiser avise a Sofie também, sei o quanto vocês amam essa cidade linda. - ele disse, me deixando curiosa sobre a vida daqueles meninos.
– Okay, se por algum acaso eu for praí eu vou conhece-los, haha. - enfim, desliguei na cara dele.
Fiquei muito feliz, e logo liguei para quem mesmo? Lógico Park Sofie.
– Oi minha amora de morago! - disse para ela.
– Oi Mey, que felicidade toda é essa? - ela disse confusa.
– Sabe, aconteceu a melhor das melhores coisas do mundo. - apenas disse.
– O que menina? - continuou a curiosa.
– Sokki deixou agente ir morar com ele, e mais, agente pode fazer a audição para a SM - eu disse empougada.
– Não acredito unnie, meu Deus, eu vou já arrumar minhas coisas, ou melhor, vou fazer a audição primeiro. - disse tão rapido que deu para perceber que estava nervosa.
– Okay, tenho que desligar, vou ver exatamente o que eu vou fazer aqui. - desliguei o telefone.

Bom, fui até o meu notebook, entrei na internet e por sorte ela estava online. Quem? Lee HaeNa, uma amiga que conheci a uns anos atras, compartilhava o mesmo sonho que eu...
E a nossa conversa foi meio assim:
"Oi unnie."
"Oi maknae."
"Eu acho melhor você parar de me chamar de maknae, nós concerteza temos uma maknae..."
"Como assim?"
"Não tenho muito o que explicar, mas grave um video seu dançando qualquer musica e mande para esse site aqui ó..."
"Mas porque dongs?"
"Por que a SM abriu audições mundiais, e se nós passarmos, vamos morar na casa de meu irmão"
"Ah! Então tudo bem, adeus... Tenho que ir agora... Minha mãe está querendo que eu vá na casa dela arrumar alguma coisa..."

Terminei de conversar com ela, e logo eu entrei no site da SME, e vi todos os regulamentos, isso mesmo... Estava tão lindo que eu até boiei na hora de me inscrever, e logico eu coloquei o nome de Soh e de Hae para o concurso. Terminei de nos inscrever tão tarde que sai de lá e fui dormir.

~Sofie P.O.V~

Você sabe o que é estar feliz? Meu Deus, eu estava tão feliz que acho que nem liguei para o idiota do meu irmão se agarrando com a namoradinha nojenta na sala. Logico, depois que eu entrei em casa eu fui para o meu quarto escolher qual musica eu iria cantar, isso mesmo eu canto... E dizem que eu canto muito bem...

Acho que eu escolhi bem, Rolling in the deep da Adele... Treinei a noite toda e quando já era mais ou menos 00:30 eu parei e fui dormir. Precisava descançar, tanto eu quanto minha voz.

~HaeNa P.O.V~

Fui ajudar minha mãe, e aproveitei para falar sobre o novo acontecimento, será o destino me ajudando? Quer saber, eu fui na casa de minha mãe atoa, era só que minha irmã mais nova não tinha chegado ainda e ela estava completamente preocupada. Conversei com ela sobre o que iria acontecer na proxima semana ou até proximo mês.

Ela me apoiou, e disse que eu tenho que acreditar muito para eu conseguir e assim eu realmente conseguiria. Eu amo a minha mãe! Ela me apoia tanto que meu Deus...

Esperei minha irmã chegar, e pelo que vi... Ela estava bêbada, muito bêbada. Não queria ver o que iria acontecer, e fui logo embora, estava tarde já passava de duas da manhã, ela demorou em...

Fui dormir, o meu próximo dia seria bem puxado... Afinal, iria treinar muito para conseguir dançar uma mistura de músicas que tenho em mente.

~Sofie P.O.V~

Acordei eram 10:30 da manhã, cedo demais, iria voltar a dormir, mas reconheci que seria muito ruim para as minhas cordas vocais, resolvi levantar e como não tinha nada a fazer liguei para a Mey, mas ela não atendia de jeito nenhum, ela devia estar dormindo ainda. Porém, na minha ultima tentativa ela atendeu...
– Oi minha pimenta. -disse ela, com uma voz um tanto ofegante.
– Oi, o que está fazendo? - eu disse, curiosa.
– Só estava treinando, vou dançar ou cantar I Love You do 2NE1 e... - Eu já sabia que essa menina iria escolher essa música.
– Ah! Eu escolhi Rolling in the deep. Boa ou ruim? - interrompi, estava nervosa.
– Está mais que ótima, eu tenho que voltar a treinar antes que meu corpo esfrie. - ela e suas biologias...
–Tá Tá, Tchau amore.

Logo já era onze horas e alguns minutos, fui fazer o almoço para o preguiçoso do meu irmão. Almoçei também e fui treinar mais.



"There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go ahead and sell me out and I'll lay your shit bare."



–Acho que já está ótimo. - falei comigo mesma. - Não errei nenhuma parte da letra agora...

~Haena P.O.V~
Levantei cedo e já comecei a treinar, comecei com Eletrick Shock


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.