O Melhor Do Meu Amor escrita por Leticia Nascimento


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem minha Fic.
As opiniões de vocês são um incentivo para mim.
BSBeijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247117/chapter/7

Sexta-feira...

– Brian! – disse Ashley que estava junto com as duas amigas, Jennifer e Sarah.

– Oi Ashley. – disse Brian, que nunca tinha muita paciência com ela.

– Você vai mesmo na minha festa amanhã B? – perguntou Jennifer.

– Vou sim.

– Brian, você sabe aonde está o Kevin? – perguntou Sarah, que era namorada de Kev.

– Ele foi pra biblioteca.

– Quando o vir, diz que eu preciso falar com ele tá?!

– Tá bom! Jennifer, você tinha dito que eu e os outros caras podíamos levar mais gente pra essa festa, não é?

– É sim.

Ashley pareceu surpresa. – Porquê? Você vai levar alguém? Quem é?

– Vou levar uma pessoa sim.

– Um amigo?

Ele sorriu. – É surpresa. Vocês vão ver amanhã. Então, nos vemos depois. Tchau meninas. – depois de dizer isso, foi embora.

– Vocês imaginam quem ele vai levar? – perguntou Ash.

– Eu não faço ideia. Só se for a... – Sarah deu uma pausa e logo continuou a falar. – Não, ele não levaria ela.

– Sophie? Claro que não... Espero que não. – disse Ash.

– A gente nem conhece ela. – disse Jennifer.

– Ah, eu vou descobrir isso agora. – Ashley foi atrás de Brian para tentar descobrir quem era a pessoa misteriosa que ele levaria para a festa, esperando que não fosse Sophie, pois ela era a última pessoa que Ash gostaria de ver junto com Brian.


Perto dali, estavam Nick, A.J, Howie e Kevin na biblioteca e logo apareceu Brian.

– Eaí cara. – cumprimentou A.J.

– Eaí. – disse Brian. – Todos vocês vão mesmo para a festa amanhã não é?

Todos disseram que sim.

– Eu convidei a Sophie pra ir comigo e ela aceitou.

Todos riram. – E dessa vez vocês vão parar de enrolar e vão ficar de uma vez né? – riu Nick.

– Espero que sim. – disse Brian.

– Por falar nisso. Vocês estão se dando muito bem né? – disse Kevin.

– É verdade, você nem fica mais junto com a galera no intervalo. Bate o sinal e vai direto procurar a Sophie. – disse Howie, rindo.

– Isso não é verdade. Eu tô aqui agora. – disse Brian.

– Não sei porque milagre. – disse Howie.

– Ela é legal, inteligente, bonita. Gosto de estar com ela.

– Hm.. Estou sentindo cheiro de romance no ar. – disse Nick com um tom de deboche como sempre falava.

– E quando você vai contar pra ela que é um atleta? – perguntou A.J.

– Em breve.

– Brian, isso vai acabar mal. Conta logo. – disse Kevin.

– Eu vou contar. Mas e se ela ficar com raiva?

– Se você mesmo contar tem uma chance de dar certo, mas ela vai ficar com raiva se descobrir de outro jeito. – disse A.J.

– Tá bom. Juro que vou contar.

Eles estavam conversando baixo, mas não sabiam que alguém estava atenta ouvindo toda a conversa.

"Então quer dizer que o Brian está escondendo isso. Já sei o que fazer." – pensou Ashley que logo em seguida, saiu da biblioteca para contar para as amigas o que descobrira.

– Ah Kevin, a Sarah estava te procurando, ela disse que quer falar com você.

– Valeu. Eu vou lá procurar ela.

O sinal para o final das aulas tocou. Era hora de todos voltarem para as suas casas e todos estavam ansiosos para o final de semana, principalmente aqueles que iriam para a festa no dia seguinte.

Mais tarde, já em casa, Brian resolveu ligar para Sophie para confirmar a ida a festa.

– Alô! – Oi Sophie. Tudo bem?

– Tudo e você?

– Tudo bem também. Eu estou ligando para saber se está confirmado mesmo que você vai para a festa amanhã.

– Claro, eu vou sim. Vai vir até a minha casa?

– Vou. A gente tinha combinado às 18:00h, certo?

– Sim. Então eu vou te esperar amanhã.

– Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----- Até amanhã! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Do Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.