Garotas S.a escrita por Cupid


Capítulo 4
Party -1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu demorei! Mas eu voltei! o/
Aconteceu uns problemas e eu so conseguia entrar pelo cel e então ñ dava para postar cap's. Mas o importante é que eu to aq.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247112/chapter/4

(LINK'S NAS NOTAS FINAIS)

Acordei no outro dia de manhã morrendo de sono, olhei que horas eram, e fiquei aliviada em saber que ainda era cedo, e cogitei voltar a dormir. Mas aí me lembrei que se eu dormisse mais, acordaria mais tarde, não daria tempo de me arrumar direito, e Ino iria simplesmente me matar. Eu já conseguia ouvir ela gritando comigo.

Como por instinto, me levantei com um pulo e corri até o banheiro, tomei um banho demorado, passei os cremes que a porquinha havia me indicado, sequei os cabelos, coloquei o uniforme do colégio, fiz uma trança folgada, uma maquiagem leve. Arrumei as coisas na minha Gucci, e desci até a cozinha.

Chegando lá, comi algumas coisas que já estavam em cima da mesa, e quando ia sair me lembrei de Ino. Peguei o celular e disquei o número dela. Chamou. Chamou. Chamou. E quando eu ia desligar, escutei uma voz esganiçada e sonolenta do outro lado da linha

alô?

Ino!

Testuda! Ficou louca? O que pensa que está fazendo ao me acordar as 7:20 da madrugada?!

Porquinha, se esqueceu de que temos que estar no Konoha High School as 8:00? E de que você está SUPER atrasada? E de que eu não vou poder ir até aí te buscar, por que se não eu vou me atrasar também?

nem pense nisso, dona Sakura! Venha me buscar logo!

eu vou estar aí em meia hora, esteja pronta!

vai vir de jegue, é?

muito engraçadinha. Se as 7:50 você não estiver pronta, eu vou embora, e você vai ter que gastar a sola do seu Chanel!

deus me livre e guarde!

aproveita e pede para ele fazer um milagre, e você estar pronta até as 7:50!

você vai me pagar, Testuda!

tchau, Porquinha

Desliguei o celular meio que na cara dela, mas estava pouco me ferrando para isso. Fui até o meu quarto, peguei minha bolsa e fiquei assistindo TV até dar 7:40. Da minha casa (lê-se mansão) até a casa (lê-se mansão novamente) de Ino eram dez minutos de de carro, e da casa dela eram dez minutos para a escola.

– tchau Maria! – acenei para a governanta ao sair pela porta

– tchau Sakura-san – ela acenou de volta

Entrei na minha BMW e dirigi em direção a casa de Ino. Depois de dez minutos eu já estava em frente à mansão Yamanaka, onde uma Ino me esperava na porta.

– que milagre foi esse, que você conseguiu se arrumar em meia hora? – perguntei surpresa

– EU NEM CONSEGUI RETOCAR A MINHA ESCOVA, TESTUDA! TIVE QUE ARRUMAR MEU CABELO DE QUALQUER JEITO! – gritou ela, entrando no carro

– não precisa gritar, eu estou bem aqui do seu lado – falei – e a culpa não é minha se você só consegue acordar tarde!

– vamos logo, Testa de marquise?

– vamos Porquinha!

Fomos para o colégio conversando e escutando música. Por onde passássemos arrancávamos olhares maliciosos e luxuriosos dos homens, e olhares invejosos e raivosos das mulheres. Bando de invejosas...

– Testuda! Acorda! – Ino estalou os dedos na frente dos meus olhos

– o que foi Porca?

– a gente já chegou aqui faz tempo, e estamos paradas aqui.

– ah, desculpe Porquinha, vamos.

Descemos do carro, e fomos em direção a sala de aula

– ô lá em casa! – gritou um idiota do outro lado do corredor

– ô longe da sua casa! – Ino acenou “amigavelmente”, fazendo-me rir

– você não existe, Ino – sorri.

– eu sei! – ela arrumou os cabelos - igual a mim nem xerox colorida

– vamos logo, se não o Kakashi-sensei vai te comer viva!

– deus queira! – o rosto dela se iluminou junto com um largo sorriso. Aquela porquinha...

– Porquinha! – gritei indignada

– o que foi Testuda? Eu estou errada?

Chegamos na sala, e quando eu ia bater na porta Ino segurou o meu braço

– o que foi? – perguntei confusa

– vamos testar os seus poderes de sedução – ela sorriu maliciosamente, e eu sorri à altura, é claro que.

Bati na porta, e o lindo do Kakashi atendeu.

– pois não?

– será que nós poderíamos entrar Kakashi-sensei? – dei um passo a frente, deixando nossos rostos a centímetros de distância, com minha boca quase tocando na sua máscara

– mas as senhoritas estão atrasadas – ele recuou um passo. Provavelmente constrangido com a situação

– e o senhor não pode perdoar isso? – me aproximei ainda mais dele, falando sedutoramente.

– como ainda é o segundo dia de aula – eu vi ele engolir em seco, e não pude deixar de soltar um sorriso triunfante – e-eu relevarei

– obrigada, Kakashi-sensei – dei um beijo na sua bochecha por cima da máscara – o senhor é um anjo

Virei-me para a minha banca, e todos me olharam com expressões completamente diferentes, Karin e seu puteiro com ódio, Neji, Sasuke, Naruto e Shikamaru maliciosamente, outros com descaso e Gaara era o único que olhava para Ino.

– tirem uma foto – falei indo para a minha banca – dura mais

– é isso aí – reforçou Ino, dando um sorriso daqueles.

As aulas se passaram mais lentas que o normal para mim. Acho que foi por causa dos olhares irritantemente "sedutores" que os garotos me lançavam.

Francamente? Aquilo era absurdamente cansativo! A todo instante um novo bilhetinho de papel parava em cima da minha banca, cada um mais diferente do que o outro!

*~ MjKoL~*

Em fim o sinal para o intervalo tocou, apesar de ter que esperar mais três minutos para sair da sala finalmente consegui, eu e Ino não paramos de conversar um segundo na aula da professora Anko por isso ela disse que teríamos que apagar o quadro quando ela saísse.

Fomos nos encontrar com os meninos no pátio central onde (in) felizmente a aluna nova estava sentada com eles “Kohana”, e eu percebia como Sasuke olhava para ela. Maldito!

– Olá garotos! – a Ino estava sorridente – Quem é a novata? – como ela ainda pode estar sorrindo? Principalmente comm os garotos nem dando moral para ela, só para a “Kohana”.

– eu sou Kohana! – ela sorriu – Kohana Hajukio, e Vocês duas?

– Ino Yamanaka e Sakura Haruno – eu respondi

Ino e Kohana até pareciam grandes amigas, conversavam sobre, garotos, bolsas, sapatos chegaram a falar até sobre o Pápá. Bufei outra vez e me levantei da mesa, não acredito que eu estava desperdiçando meu interlavo fazendo nada, entrei no banheiro e lavei as mãos sai para beber água e quando eu ia passando por uma sala eu escuto alguém dizer meu nome. Estranho.

Parei com o ouvido encostado na mesma, o som saia abafado e com o barulho dos estudantes no outro corredor não dava para ouvir nada, então abri um pedacinho da porta e pela pequena fresta que se formou entra a porta e o batente da porta eu pude observar, Neji, Naruto e.... Sasuke? Ele não estava na mesa agora pouco? Ele saiu e eu nem vi? Nossa.

–Cara eu não vou conseguir fazer isso! – eu reconheci a voz do Naruto – eu estou fora da jogada.

– A quale Naruto! Vai amarelar? – Neji.

– Sim Neji eu vou! Eu não vou conseguir fazer isso com minha melhor amiga! A Sakura-chan não merece isso!- A voz do Naruto estava séria.

– E você Sasuke? Ainda esta de pé? – Mas do que eles estão falando?

– Lógico! É matar dois coelhos de uma vez só! Além de transar com a Sakura vou ganhar sua moto? É muito fácil! – Ele sorriu de lado.

Mas pera aí, que historia é essa de transar comigo? Será que...

– Então a aposta esta de pé!

Eles... Estão apostando... Minha virgindade? É isso?

Sai correndo de lá e fui me esconder no banheiro, quando percebi estava chorando – minimamente – serrei minhas mãos em punho e me olhei no espelho.

–“Você é forte! Não vai sofrer por causa disso! Mostre para eles que nenhum nunca ira lhe ter! Entre no jogo deles! Mostre que você é muito melhor do que eles pensavam! Seja forte!”

Respirei fundo, sai do banheiro e fui para o pátio.

Subi em uma mesa e gritei:

– Festa hoje na mansão Yamanaka as 9:30, quero todos de fantasia! – desci da mesa com um sorriso triunfante e fui em direção a Ino ela me olhava com raiva.

– Me diz por que na minha casa? – ela cruzou os braços.

– 1° Por que ela é maior 2° Não tem o risco de seus pais chegarem no meio da festa e 3°todos sabem aonde é! – disse sorrindo.

– tudo bem, você sabe que eu adoro festas! – Ino esboçava um grande sorriso – Mas vamos ter que sair mais cedo do colégio! Temos que arrumar a casa e ainda nos arrumar! – ela disse preocupada – Vamos logo antes que seja tarde de mais – Dramática como sempre!

Saímos do colégio e fomo direto para uma casa de decorações que a Ino era meio-socia e fizemos os pedidos de decoração ficou tudo perfeito! Depois disso Ino me arrastou para o salão de beleza e começou a me perguntar o porquê de eu estar fazendo isso, respondi contando o que eu ouvi na sala até a hora em que eu anunciei a festa, como esperado ela fez um drama total e falou que mais do que nunca eu deveria estar bonita nessa festa.

Após uma três horas finalmente conseguimos sair do salão, Ino me levou para Mademousele Marionette, uma loja que dizendo a Ino tem roupas importadas de paris e bla,bla,bla, mas o que a Ino queria La eram duas garotas. Chamadas Hinata e Tenten.

Hinata era tipo a coordenadora de estoque da loja e poderia nos arrumar o que a Ino precisava, e a Tenten era uma soia da loja, então agente poderia pegar as roupas, mais baratas.

Já era 18:00 da tarde quando finalmente fomos para a casa da Ino , os empregados foram dispensados e a decoração já estava toda pronta.

A casa inteira estava escura, havia luzes coloridas espalhadas em cantos estratégicos do lugar, canhoes de fumaça foram espalhados pelo restante da casa enquanto que no hall de entrada existia sofás e poltronas ambos pretos, no Jardim a piscina estava cheia de balões coloridos e as arvores chias de luzes coloridas, colocamos mesas ali também.

A mesa de comida e bebida ficava no salão de festa, junto com a mesa do DJ, nos cantos da pista de dança havia canhoes de gelo seco e no teto um globo de espelhos e por fim contratamos alguns dançarinos e dançarinas para dançarem no palco que fica junto a mesa do DJ, e uma mulher para ficar regulando a quantidade de pessoas no andar de cima.

Mas enquanto a festa não começava fomos eu e Ino para seu quarto nos arrumar, tomamos um banho e ino tratou de fazer minha maquiagem, fazendo um esfumaçado não muito escuro nos meus olhos e me obrigando a usar um gloss rosa escuro. Já nela ela fez um esfumaçado muito escuro passou um batom mais vermelho que morango. Retocamos nossos cabelos, em mim o babi liss nas pontas e nela a escova perfeita.

Em Fim quando já era umas 9:30 nos terminamos de nos arrumar:

Ino estava com um vestido até o meio de suas coxas, o vestido era bem justo na cintura e largo no quadril, na extremidade inferior havia babados na coloração cinza e no meio do corpo do vestido havia quadro faixas de renda que lidava um lado do vestido ao outro. O vestido é tomara que caia.

No pescoço ela usava uma faixa com um laço meio caído, na cabeça ela possuía um chapéu que igualmente possuía um laço caído, nas pernas ela usava uma meia até acima do joelho e um sapato preto de salto, por fim nos braços ela usava luvas até o cotovelo do mesmo tecido do vestido.

E isso completava o Look de aristocrata da Ino.

Já eu estava vestida de Alice no Pais das maravilhas! A campainha tocou revelando a chegada dos primeiros convidados, que para minha surpresa eram Hinata e Tenten! Não sabia que elas vinham, mas é claro que eu fiquei feliz com isso! As duas estavam lindas Tenten estava vestida de Diabinha com um vestido bem colado ao corpo que delineava suas curvas. E Hinata estava vestida de chapeuzinho vermelho o que ficou uma graça nela!

Ao longo do tempo o resto do pessoal foi chegando mais nada de quem eu realmente queria. Foi chegando mais e mais gente, mas “ele” eu não achava, adentrei no meio da multidão procurando agora Ino quando sinto alguém me abraçar por trás e sussurrar em meu ouvido.

– Parece que estamos combinando, não é Sakura? – Logo reconheci a voz rouca e grossa que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

– Sasuke! – me virei rapidamente ao sue encontro. E droga! Ele estava vestido de... Mad Hatter?

Mas não aquele Mad hatter estranho, com a maquiagem chamativa, os cabelos ruivos e a roupa divertida. A fantasia do Sasuke era totalmente diferente disso, no rosto a maquiagem dava lugar á uma cicatriz, os olhos possuíam uma lente colorida na cor vermelha. Ele estava vestindo uma calça preta com duas fivelas na coxa, um coturno igualmente preto, um casaco sem mangas por cima de uma blusa social e uma gravata. Sua roupa possuía Tantos detalhes que eu mal conseguia descrever. Mas acima de tudo ele estava lindo!

– Você de Alice e Eu de Chapeleiro! - ele sorria de canto – Então quem tanto você procurava?

– A Ino, mas acho eu ela deve estar se atracando com qualquer garoto por ai! Mas e você, sabe cadê o restante do pessoal? – perguntei com um sorriso.

*~ MjKoL~*

Já havia se passado um tempo dês de que eu estava conversando com os meninos e com a “Kohana”, que por acaso estava de rainha de copaz! Vadia! Bem o Neji o Sasuke, estavam a toda hora me alisando e a toda hora eu tentava me afastar.

E finalmente a Ino chegou e com ela estava Hinata e Tenten, sorri de canto e pedi licença para os meninos, fui encontrar Ino e as meninas.

–Sakura é agora! –Ino estava com uma cara maliciosa – Você tem que ser foda agora!

– Tudo bem, eu consigo! – Sorri de canto de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SASUKE:http://www.zerochan.net/178787
SAKURA:http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/32279284568_3/Sexy-Alice-in-Wonderland-Maid-Lolita-Fancy-Dress-Carnival-Costume-Anime-Cosplay-Halloween-Costumes-for-Women.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas S.a" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.