Garotas S.a escrita por Cupid


Capítulo 5
Party - 2


Notas iniciais do capítulo

OOOi minhas goxxxtosas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247112/chapter/5

Ta, respira Sakura fica calma! Você consegue.

Tomei mais um gole da minha bebida e segui para a pista de dança, lá estava os meninos. Não precisei chegar muito perto para eles perceberem minha presença andei insinuante em direção a eles e puxei Neji para dançar comigo.

Na hora estava tocando Dressin' up da Katy perry e aproveitei a letra e me joguei para cima dele, dançávamos colados como se fossemos juntar nossos corpos eu esfregava meu corpo no seu, rebolava meu quadril junto ao seu e ficava sussurrando coisas pervertidas no seu ouvido. Foi quando ele já não agüentava mais que me puxou para um beijo urgente eu correspondi a altura aproveitando para passar mão pelos seus braços subindo ate sua nuca e depois descendo pelo seu abdômen.

Quando nos separamos ofegantes eu sabia que aquele era o momento, sorri maliciosamente para ele e o puxei para subir as escadas comigo, entramos em um quarto que eu tinha preparado para esse momento.

O quarto tinha as paredes bege a toda a mobília marrom escura, na janela tinha longas cortinas vermelhas que combinavam com a roupa de cama vermelha e preta.

Joguei Neji na cama se sentei em seu colo, comecei a beijar seu pescoço enquanto rebolava meu quadril em cima de seu membro, ele estava com uma mão em meus cabelos puxando-os enquanto a outra estava apertando meu quadril.

– Porra Sakura desde quando você é tão boa desse jeito? - ele disse ofegante.

Eu apenas sorri e virei em direção ao criado mudo, abri uma gaveta e de lá tirei uma algema e uma venda.

– Vamos brincar um pouco Neji?! - mordi meu lábio inferior.

Prendi o mesmo na cama e coloquei a venda a qual ele não percebeu ser de bichinhos.

Tirei sua roupa o deixando apenas com sua box.

Sentei novamente em cima dele, comecei a beijar seu pescoço e logo depois tirei de dentro da mesma gaveta uma caneta permanente, fui desenhando por todo o seu tórax um "pau".

–Sakura o que é isso?

– É só uma surpresinha, você vai amar - disse com uma voz sensual - agora relaxe.

Terminado de desenhar segurei para não rir e para dar uma toque especial passei um batom vermelho maravilhoso na sua boca.

– Ai Neji, você acha mesmo que eu iria ficar com você? Depois de toda merda que você já fez comigo? Desculpa mas não sou o tipo de garota que você é acostumado a sair!

– Pera o que? Sakura me tira daqui! Sua vagabunda! - Ele gritou - Me solta!

– Neji fofinho você pode gritar o quando quiser que ninguém vai te ouvir! - eu disse com uma voz sínica - Agora diga xis. Eu peguei uma câmera que eu tinha dentro da gaveta e tirei uma foto.

– Sua vadiazinha, como você ousa? -

– Ai meu amor vamos ver quem é a vadia amanha na aula!

Sai do quarto deixando a porta aberta.

– Pessoal quero a sua atenção por favor. Eu disse interrompendo a musica na mesa do DJ. Obrigada, primeiramente quero falar para o Sasuke e seus amigos que tem uma surpresinha lá em cima. vi os meninos correndo para subir as escadas. E segundamente, obrigada galera por terem vindo vocês são demais agora vamos dançar até o amanhecer! - a casa inteira gritou e a musica voltou a tocar.

*~ MjKoL~*

E qual foi o assunto do colégio no dia seguinte? Neji é claro.

Se ele ficou raiva de mim? Lógico.

Se estou me sentindo ótima com isso? Obvio.

Parte do meu joguinho foi feito, ouvi novamente uma conversa dos garotos. To me sentindo uma espiã aqui. E pelo que entendi Neji está fora da aposta, mas ela continua os Hyuugas sempre cumprem o que falam, Neji não é diferente.

No intervalo sentei na mesma mesa que os meninos, jogamos conversa fora, rimos e nos divertimos até que chega um menino na nossa mesa e grita:

– Vocês viram quem está no fundo do colégio transando com a novata. Querendo ou não eu já sabia a resposta mas estava torcendo tanto para não ser o que eu tava pensando. O Sasuke!

Ta já to meio que acostumada em ouvir isso, sei como o Sasuke é mas sei lá é sempre decepcionante para mim. Sempre me interessei por ele me acho uma otária por isso! Mas quem nunca né? Acho que toda garota já deve ter se apaixonado por um galinha.

– Ah isso não me surpreende, Sasuke e Kohana eram apaixonados um pelo outro quando criança talvez esse sentimento deve ter voltado agora com a volta da Kohana. - disse Shikamaru.

Ah que droga, sábia da existência dessa garota mas não sabia que ela era a Kohana. Talvez seja um sinal de Kami para que eu não me apaixone pelo Sasuke e siga minha vida com outro cara por ai. Nossa que clichê, acho que outra coisa comum na vida de toda garota são os clichês.

*~ MjKoL~*

– Ino eu to na merda mesmo!. Reclamei depois de me "confessar" para ela.

– Ah isso é normal testa! Eu mesmo na sua idade era assim, sempre gostava dos idiotas. Ai ai.

– Ainda né Ino! - Joguei uma almofada na cara dela

– Vai se foder Sakura! - Ela jogou a almofada de volta e me mostrou o dedo do meio - Sabe a gente tem que sair! Conhecer pessoas, nos divertir!

– Também acho, aqui em casa ta muito entediante.

– É isso que nos vamos fazer! Vou chamar uns amigos e amigas e nos vamos a boate mais próxima! - Ela pegou o celular.

– Que amigos? Eu conheço? - Indaguei confusa.

– Oi Hidan, tudo bom? Sabe tava pensando em sair hoje a noite topa? A Turma toda é claro. Ah sim, ela vai convidar os caras de antes! Ai meu Kami que vergonha. Isso ótimo vou chamar umas amigas minhas também, tudo bem, aham, nós vemos La gatinho!

– Ino do céu! Você quer me matar de vergonha! Não vou conseguir olhar na cara deles sabe. Fiz um drama.

– Testuda para com isso! Hoje a noite é nossa e fique quieta que eu tenho que chamar a Hinata e a Tenten.

Depois de todas as ligações feitas, todas as pessoas convidadas eu e Ino fomos nos arrumar, eu optei por um crooped florido e uma saia de pregas preta, fiz uma maquiagem marrom e coloquei um batom preto. Já a Ino colocou uma roupa mais chic, uma calça de couro, uma blusinha de alcinha dourada e um scarpan de oncinha.

~ Vou colocar link aqui porque sim: Sakura

http://www.polyvore.com/lucluc/set?id=164525118

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/30/d5/d0/30d5d04b7daf1b3204477b9b795fe382.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-bgetA7QolEY/UNaipYSiKgI/AAAAAAAAIuc/K7geNKrnAVs/s1600/oscar1.jpg

Ino

http://www.polyvore.com/club/set?id=149141441

http://static-camiladsantis.gcampaner.com.br/wp-content/uploads/2012/09/kimpent1.jpg

~~ Fim dos links :3

Marcamos de encontrar todo mundo na boate, iríamos em uma que abriu recentemente no centro chamada Queen Victoria. Ao todo era eu, Ino, Hinata, Tenten, Hidan e mais uns 3 amigos dele que eu não conheço parece que o Pain aquele ruivo tinha arrumado uma namorada e iria passar noite com ela.

Muita gente + lugar bom: Essa noite vai ser maravilhosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? C0mo foi? Gostaram? Oq vcs acham q vai acontecer nessa boate?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas S.a" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.