Garotas S.a escrita por Cupid


Capítulo 3
1º Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu amei os reviews e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247112/chapter/3

( OBS: HAVERA LINKS NAS NOTAS FINAIS)



Outro detalhe importante que a Ino me disse e que em hipótese alguma ela ia me deixar recusar era comprar um uniforme bem justo! Não me sinto muito confortável com essas roupas agarrando na minha pele já que antes eu usava apenas a blusa social a gravata, o blazer e uma bermuda super larga.

Depois de comprar o uniforme fomos fazer nossas unhas, e Ino preferiu pintar as delas apenas de vermelho já eu pedi para a moça passar um esmalte preto fosco para logo após com um esmalte preto cremoso e fazer uma francesinha. Ficou super fofa!

Logo após sairmos da manicure fomos providenciar um carro é um celular para mim, eu já sei dirigir já que as vezes eu ficou encarregada de fazer os testes com os carros recentemente fabricados. Então Eu comprei um BMW conversível na cor grafite.

O celular a Ino quase deu um pite quando eu disse que queria um simples que só faz chamada e no final ela me obrigou a comprar um Iphone 4s com direito a uma capa de brinde.


*~ MjKoL~*


Acordei era 5:40 da manha com o despertador denunciando que hoje haveria o primeiro dia de aula, levantei ainda meio sonolenta e me direcionei para o banheiro, lá fiz minha higiene e entrei no box para tomar um banho, imediatamente ao sentir a agua em contado com meu corpo acordei e finalmente lembrei que hoje seria o dia em que todos veriam a garota que a dentro de Sakura Haruno e com esses pensamentos também lembrei do que eu fiz em minhas férias inteiras.

Sinceramente se eu disser que eu não gostei de ter passado esse tempo com a Ino estarei mentindo, Ela me ensinou a me sentir confiante, de que eu poço ser tão bonita quanto qualquer modelo. E também me ensinou a aproveitar meu tempo livre de um jeito diferente indo a baladas, fazendo compras, vendo filmes, passando um tempo com uma amiga. E é claro também me ensinou a como lidar com os garotos – risos – principalmente me ensinou a ser mulher. Sou muito grata a ela, não sei o que eu faria se a minha porquinha não existisse.

Desliguei o chuveiro e sai do box indo em direção ao meu quarto, chegando lá visto meu uniforme, subindo um pouco ( só um pouco) a saia, deixando um botão da blusa aberto e deixando minha gravata frouxa, só então pego o blazer e o visto. Coloco meias 7/8 pretas e lisas – dizendo a Ino chama atenção para minhas coxas grossas – e um sapato de salto igualmente preto.

Fui para minha penteadeira e fiz uma maquiagem simples e deixei meus cabelos soltos peguei as chaves do meu carro a minha bolsa e desci para encontrar a Ino. E lá estava ela com o uniforme sem a gravata o blazer aberto os cabelos soltos com um diadema de lacinho azul marinho e um sapato de salto alto azul marinho aberto na frente, resumindo estava linda.

– Então vamos baby? – disse ela após nos termos comido

– Sim! – eu estava empolgada de mais para esperar

Fomos para meu carro e fui dirigindo até o colégio, bem vamos eu tenho que ser confiante como a Ino disse. Estacionei meu carro na vaga e desci.

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Passou tudo em câmera lenta eu descendo do carro e andando ao lado de Ino, comecei a me sentir mais confiante, poderosa, magnifica e tudo isso aumentou quando eu coloquei meus pés na entrada do grande corredor.


Qualquer um que olhe pra mim pode ver que sou do tipo matadora

Certo

Eu nunca fico em segundo lugar

Certo


Parece que foi tudo sincronizado, todos os alunos pararam ao nos ver na entrada o único barulho escutado em todo o corredor era o dos nossos saltos. Eles nos comiam com os olhos eram como se a Selena Gomes e a Demi Lovato estivessem passando naquele corredor.


Qualquer um que olho pra mim pode ver que eu sou um tipo de fabulosa

Certo

Mesmo se você fosse eu, ainda teria inveja desse corpo

Certo

Aquilo começou a ficar mais interessante quando algumas líderes de torcida me reconheceram ficaram com a face mais branca que papel e correrão para avisar a Karin. Já estava chegando no meu armário que coincidentemente é ao lado do dos menino que ficam por ali até a aula começar.


Os garotos estão se virando pra me ver

As garotas estão me seguindo

Sendo sempre observada sob o holofote

Todo dia é cansativo.



E estavam todos lá, sorri mentalmente por causa disso e meu sorriso se alargou mais ainda quando eu percebi que a Karin e seus clones estavam lá, vi que estavam rindo de alguma coisa e aquelas mesmas líderes de torcida estavam com a mesma cara de antes, ou seja as galinhas já se comunicaram e nenhuma acreditou no que as outras falaram, inclusive os meninos. Ai isso vai ser divertido.


Eu me recuso a ser comparada

Estou falando sério

Se formos sobre o meu valor, eu sou

Um bilhão de dólares, querido


Quando finalmente cheguei ao meu armário, eles me olharam de cima abaixo com uma cara de quem viu fantasma. Estava gargalhando internamente, como estou adorando isso.


– Sa-Sakura? – perguntou o neji


– Ah! Oi, não vi vocês ai – coloquei um livro dentro do armário – e desculpe não ter respondido suas mensagens nas férias e porque....fiquei sem credito!


– Hum – respondeu o mesmo – tem planos para essa noite? – deu aquele sorriso


– Tenho, tenho sim – fiz minha cara de deboche – dar um fora em um babaca! – coloquei minha mão em deu peito e o empurrei, as pessoas que estavam ali ficaram pasmas alias não é todo dia que alguém da um fora em Hyuuga Neji!


Fingindo ser uma atleta, esse esnobe

Jogador desajeitado

Como se você fosse um pneu furado

Eu vou te jogar fora para todos verem.

Sai dali do mesmo jeito que entrei, olhei para trás neji ainda estava imóvel, e voltei a seguir meu rumo para a sala de aula com uma Ino se gabando de ter feito um bom trabalho do meu lado. Já falei que eu amo essa porca?


– Tudo bem Sakura, isso foi demais!


– Obrigada, aprendi com a melhor!


– Shif! Eu sei que sou uma boa professora! – enxugou as “lagrimas” dela,



*~ MjKoL~*


Já era o intervalo e finalmente ia falar com o resto dos populares, segui a nossa típica mesa.


– Olá garotos – disse sorrindo!


– Sakura-chaaann! – Naruto me abraçou – que saudade, eu sinto muito ter rido daquilo que o baka do neji disse e eu prometo que nunca mais falo nada de você – disse quase me esmagando.


– Tudo bem naruto! Agora me solta que eu preciso respirar! – disse em um tão brincalhão


– Caram – resmungou Ino ao meu lado.


–Ah Claro! Essa é minha amiga Ino Yamanaka!


– Prazer – ela acenou


– O prazer é todo nosso! – disso o Gaara e Ino corou


– Caralho vei! – gritou Shikamaru – a Sakura ta mó gostosa e vocês não falam nada – bem já disse que eu adoro o Shikamaru? Mas não é só por causa disso que ele falou não, ele sempre foi um dos meus melhores amigos.


– Nisso temos que concordar – falou Sasuke sorrindo maliciosamente para mim, que foi correspondido a altura.


– O que você está fazendo aqui? – gritou uma voz estridente atrás de mim


– Karin querida, mesmo você não gostando eu ainda sou amiga dos meninos! – me virei para fita-la

– Quem você pensa que engana Haruno? Ainda é a mesma de antes – a ruiva gritou chamando a atenção de todos.


– Claro, não me tornei uma vadia que nem você Karin – sorri triunfante


– Hahaha! Isso é papo de gente virgem! Sabia que ontem eu fui em uma festa , peguei 5 e transei com 10? E você é uma idiota por ainda ser “purinha” – isso ela falou olhando para o Sasuke, bem acho que eles devem ter dado um tempo nessas férias.


– Karin querida, ontem uma prostituta transou com o mesmo tanto de caras que você, mas a única diferença foi que ela cobrou por isso, agora quem é a idiota? – cruzei os braços – E idai que eu sou virgem isso não é da sua conta. – me virei para Ino – Vamos pegar alguma coisa para beber Ino. – e sai da li.



– Agora vamos aproveitar que as meninas saíram e vamos falar uma de uma coisa – disse neji.


– E o que séria? – falou naruto


– Bem a Sakura é virgem.... – fez um sorriso malicioso


– Aonde você quer chegar neji? – disse Sasuke


– Vamos apostar quem transa com a Sakura primeiro – silêncio


– Isso vai ser problemático!


– Ah! Fala sério deixem de ser gays, aposto que vocês também estou doidos para comer a Sakura! – retrucou neji


– Tá eu topo – disse Sasuke sem animo


– Eu também – falou em uníssimo o resto dos garotos


– Ótimo, quem comer ela primeiro fica com a minha bmw rr s1000 – sorriu neji


– Fechado!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica Utilizada: I'm The Best - 2NE1
Uniforme:http://3.bp.blogspot.com/-H7VF5w2y9xw/TojZ1Hq66VI/AAAAAAAAA2c/QY5yMLHjmg8/s400/cole.jpg
Carro da Sakura: http://www.vibreleve.com/desejos/594_1847.jpg
Sapato da Sakura: http://darkmajesty.loja2.com.br/img/3224808008213a7f4733d07db3a7dc47.jpg