Garotas S.a escrita por Cupid


Capítulo 2
Ino Yamanaka! ♥


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que acompanham e comentam a fic!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247112/chapter/2

Bem hoje é o dia do Baile, definitivamente o dia em que quase toda a população jovem esta em salões se arrumando para ir ao monte de besteira!

Bem a única pessoa que eu sabia que estaria livre a essa hora é a Ino já que o Baile dela foi a um dia atrás. E exatamente agora ela devia estar em minha casa mas, ela esta atrasada!

Bem admito que desde aquele dia não falo mais com os meninos apesar de receber milhões de pedidos de desculpas de todos, não consigo me esquecer.

Depois de um tempo a Ino chegou e digamos, que ela começou seus escândalos.

– Ai “G-zuis” o que aconteceu com a garota que habitava esse corpo? – fez uma pausa dramática – foi abduzida por um caminhoneiro velho?

– Muito engraçado Ino! – disse a abraçando – Mas é por isso mesmo que eu te chamei!

– Hum, vamos ter muito trabalho! – disse ela andando em volta de mim – Transformar uma garota máscula como você em uma Barbie e quase impossível. – olhou nos meus olhos – Mas não para mim é claro – ela me deu mais um abraço.

– Que ótimo! Então, quando começamos?

– Agora mesmo veem – disse puxando para fora de casa.

Primeiro fomos ao Personal Hair da Ino que um tal de Kabuto, resumindo ele é bem estranho quando me viu quase teve um filho, mas logo se recuperou e em um estalo de dedos ele me colocou em uma cadeira e começou a cortar meu cabelo fazendo umas mil coisas, mas no final meu cabelo ficou lindo, ele esta batendo um pouco abaixo dos seios com várias camadas e muito bem hidratado e claro sua cor ficou mais intensa. Em fim ficou um máximo!

O segundo passo foi comprar roupas, sapatos, bolsas e maquiagem e como a Ino tinha seus contatos tínhamos uma loja de marca inteira para a gente compramos de tudo, de tudo mesmo até as minhas lingeries ela me fez trocar e as minhas roupas velhas ela me obrigou a jogar fora.

Agora o mais difícil de todos os passos, meu modo de agir, andar, falar, e como devo me vestir. Com toda certeza vamos passar o verão inteiro só nessa fase!



*~ MjKoL~*



– Tudo bem Sakura, entendeu o que fazer? – repetia Ino

– Sim, quer dizer, quase tudo

– Arrr! Tudo bem eu já sábia que ia ser assim – Ino massageava suas têmporas – Repetindo, você deve valorizar suas pernas! Elas são torneadas e durinhas, e nem me diga seu Bumbum, redondinho, durinho, grande e empinado!

–Ata saquei! – disse sorrindo

– Bem agora vamos ver esses seios – disse Ino levantando minha blusa.

– Eu odeio eles, são muito pequenos – disse corada abaixando a blusa

– Ai Sakura não fala assim! – disse Ino levantando novamente minha blusa – Logo eles estarão grandes, lembra-se que você esta prestes a fazer 17 ou seja eles devem crescer de um jeito ou de outro! – disse ela conviquita

– Esse outro jeito que você esta falando séria....

– Silicone!

– Ah! Eu topo!

– Tá mas mudando de assunto, Sakura você já beijou né? – perguntou Ino séria

– Bem enquanto a isso – fiquei sem jeito – não, o que você queria nenhum garoto queria sair comigo!

– Isso é um grande problema! – disse andando de um lado para o outro – Mas Já sei o que fazer!

– O que? – perguntei com receio

– Teremos uma ajudinha masculina! – ela deu um de seus famosos sorrisos maliciosos

– Ai meu Deus! Olha o que você vai fazer garota! – ela pegou seu celular e começou a discar – para quem você esta ligando? – eu perguntei curiosa

– Para uns amigos meus - falou para logo começar falar com seus “amigos”

Após alguns minutos a campainha tocou e a Ino foi toda empolgada abrir a porta em quanto eu ficava no quarto, logo comecei a ouvir vocês masculinas misturadas com as da Ino a cada segundo elas iam ficando mais altas até a porta abrir e revelar dois garotos de aproximadamente 19 anos – já falei que a Ino é mais velha? - os dois com porte alto, ombros largos, braços fortes e barriga durinha.

– Bem Sakura esses são Hidan – apontou para o da direita – e Pain – o da esquerda, o Hidan tinhas os cabelos grisalhos e olhos roxo escuro, e o Pain tinha os cabelos alaranjados e rebeldes seus olhos e eram lilás. Os dois muito bonitos por sinal.

–Só o Pain vai te ajudar – disse ela com um sorriso malicioso -em tudo que você precisar, enquanto isso eu e o Hidan vamos conversar lá fora – ta vocês entenderam o conversar ne?



Então eles saíram pela porta e me deixaram a sós com esse garoto – gostoso – que me da medo.

– Então – ele começou – a Ino me disse que você precisa da minha ajuda para aprender a....

– Tá eu sei –suspirei – isso é muito vergonhoso!

– Claro que não! – disse ele pegando na minha mão – é só relaxar ok?

– Tudo bem! – respirei fundo – quando quiser.

Não foi nem preciso falar duas vezes ele já estava chegando mais perto do meu rosto, logo pude sentir nossos lábios roçando um no outro para depois ele segurar minha nuca e puxar beijando-me com calma com uma mão apertou minha cintura fazendo-me arfar aproveitei e aprofundei o beijo introduzindo a língua gemi baixo quando ele chupou a mesma, nos separamos por falta de ar.

–até que...você não é tão ruim assim. – sussurrou mordendo minha orelha. Ele foi descendo ate meu pescoço e começou a beijar e passar a língua.

– Então passei no teste? – isso saiu mais como um gemido

– provavelmente sim! – falou sensualmente perto do meu ouvido – mas não agora – voltou a beijar meu pescoço.



*~ MjKoL~*



Já estava a noite quando a Ino decidiu dormir aqui já que meu pai e meu irmão estavam em uma corrida importante.

– Então testuda, como foi com o Pain – disse ela com um sorriso malicioso.

– Sinceramente? – ela fez que sim – pensei que ia perder a virgindade hoje! Meu Kami!

– Nossa então a coisa foi boa – disse ela gargalhando – mas em hipótese alguma você deve perder a virgindade ok?

– Ta mais por que? – perguntei curiosa

– Ai mas é tola! Pensa querida, você vai virar a garota mais gostosa do colégio, disso eu tenho certeza porque eu estou te ajudando! E com a ideia de você ser virgem vários garotos vão querer transar com você!

– É mesmo, você tem razão!

– Eu sei que você me ama! – convencida! – Ah! Eu tenho que te contar a surpresa!!

– O que veem agora Ino? – perguntei fazendo careta

– Ai deixa de ser chata testuda! – fez biquinho – ta preparada?

– Aham!

– Eu vou estudar com você – poker face. – terra chamando testuda! Sakura, Sakura!!!

– Ah! Eu to bem! – disse me recompondo – Mas como se você já estar na faculdade?

– Eu dei o meu jeito, não sei se você esqueceu que eu sou um ano adiantada! Ou seja era para eu estar no 3º ano.

– Mas que ótimo! – disse pulando em cima dela

– É agora será nos duas as mais gostosas do colégio! – disse ela brincalhona

– Com certeza!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Só um continue já basta, por favor! T~T
Link do cabelo da sakura: http://blog.muchmusic.com/wp-content/uploads/2010/07/blog9.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas S.a" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.