Garotas S.a escrita por Cupid


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247112/chapter/1

Bem mais um dia irritante, pelo menos o último desse ano! Até que em fim, não aguentava mais ter que suportar os xingamentos e ofensas que as líderes de torcidas ou qualquer outra garota me davam. Bom não sou muito aceita pelas garotas, só porque eu sou um pouquinho masculina, tudo bem muito masculina mas a culpa não é minha na minha vida toda nunca tive uma influencia feminina, como minha mãe morreu em uma viajem de trabalho moro somente com meu pai e com meu irmão.

É digamos que nenhum deles é gay! Então já da para imaginar: uma garota de 15 anos, com cabelos róseos até a metade da bunda, que usa roupas largas e que tem um pequeno problema com os hormônios!

Se você me perguntar quantos vezes em um dia sou chamada de lésbica posso dizer que umas vinte ou mais.

Como previsto não tenho amigas, só amigos que por acaso são os mais populares de todo o colégio, graças a Kami são os únicos que não tem vergonha de ficar perto de mim e nunca fazem piadinhas com o meu “estilo”.

Mas vou logo avisando meu tempo com eles é limitado até chegarem suas “namoradas”, quando elas chegam é como se já dessem um aviso não queremos uma “macho” entre a gente e infelizmente tenho que sair como se fosse um cachorrinho com medo.

Já estou farta! Que droga, mas o que fazer ? Ir pelada para a escola não é uma opção!

– E olha lá é o Satoru – disse uma das líderes no exato momento em que botei meus pé nesse colégio – ai gente será que isso pega? – agora quem disse foi a Karin, arhg! Tem o maior ódio dessa ai, sempre me menosprezando e alias é a atual namorada de Uchiha Sasuke um de meus melhores amigos é claro o garoto que eu tenho um queda!

Sim só uma queda, não é um tombo, até porque não é bom criar esperanças com nenhum deles, vai por mim é cada coisa que eu escuto.

Agora já dentro da sala coloco minha mochila em uma carteira qualquer e vou ver os meninos.

– Eai seus viado, vendo muito pornô gay? – cheguei batendo na mão de cada um.

– Não, prefiro ver as lésbicas se pegando mesmo – disse o Neji

– Então quando que vai ser o campeonato de futebol? – disse o Naruto

– Acho que daqui uma semana – respondeu o Gaara

– Você vai competir com agente não é Sakura-chan? – disse novamente o Naruto

– Bem acho que não, vou ter que passar as férias inteiras ajudando meu pai a concertar os carros na oficina. – menti, não estava com vontade de nada nessas férias.

Esclarecendo, meu pai é dono de uma das maiores fabricantes de carros esportivos e de corrida do mundo. É como a Ferrari.

– Não acredito, Sakura Haruno recusando uma partida de futebol? – começou o Sasuke – É o fim do mundo!

– Há vai se foder Sasuke! – disse lhe mandando o dedo do meio.

Até ai foi tudo normal, passou as primeiras aulas com direito a insulto da Karin e das suas clones, Aula sinistra com o Orochimaru e outras duas com o Gay- sensei, depois veio o intervalo como sempre normal a não ser pelo fato de que o Baile de Final de ano esta chegando –daqui a três dias- e Todos, quando eu digo todos me refiro a toda escola vai. Menos eu é claro, mas o pior foi ter que ouvir as seguintes palavras:

– É parece que até a esquisitona do 4BS vai acompanha no Baile – disse a víbora da Karin.

– Esse ano todo mundo tem par Karin – disse Sasame.

– Nem todo mundo – disse Karin olhando diretamente para mim

– Karin, querida ela quis se referir as garotas não aos garotos – disse Shion

E dai foi a foi a deixa todo na mesa riram não só as garotas mas os garotos também, Realmente não vi graça! Mas não parou por ai:

– Então é por isso que está sozinha Sakura? - perguntou Neji entrando na brincadeira.

Tá por isso eu não esperava, lembra que um pouco antes eu disse que nenhum deles faziam brincadeiras referente a isso? Então isso acaba aqui.

No momento me deu uma raiva tão grande que não aguentei e me levantei da mesa taquei o resto do meu suco de uva na líderes que gritaram alguma coisa e dei um soco na cabeça do Neji.

Depois um pouco longe deles me bateu foi tristeza, mas que droga! Eu queria fazer eles engolirem aquelas palavras eu posso muito bem ser mais uma garota gostosa que anda com os populares!

Ah! Com certeza vou fazer todos ficarem de boca aberta quando me verem novamente. Disso você pode ter certeza! É uma promessa.

Mas, eu não vou conseguir ficar igual a uma garota sem ajuda. Eu precisarei da ajuda da Ino sem duvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas S.a" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.