Free Fallin escrita por hauntedemetria


Capítulo 4
"Ela era bem legal"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247104/chapter/4

– Bella, você gostou do Harry não foi? - Taty disse sorrindo.

– Erm...

– Olha, nossa bebezinha tá apaixonada! - eu disse apertando as buchechas dela, eu adorava fazer isso.

– Apaixonada não! Interessada apenas.

Quando me deparei, já tinhamos chegado em casa. Entramos e tívemos uma surpresa...

*********************************************************************************

Vimos Gemma e outra mulher na sala conversando com a senhora Wilson.

– Gemma?! - dissemos surpresa.

– Meninas?! - respondeu surpresa também.

Oi, meninas... - senhora Wilson cumprimentou.

Oi tia. - Gabriella respondeu e foi dar um abraço nela.

Oi senhora Wilson. - eu e Taty cumprimentamos de volta.

Essa é Anne Cox, minha amiga. - apresentou.

Prazer Anne. - Gabriella disse sorrindo, parecendo ser a pessoa mais fofa do mundo.

Prazer Bella, sua tia fala muito de você. - disse ela sorrindo.

Pelo visto vocês já conhecem a Gemma, né? - senhora Wilson perguntou pra nós.

Sim, erm, nos conhecermos no Hyde Park hoje. - Taty disse.

MEU DEUS COMO O MUNDO É PEQUENO! - Bella disse fazendo o escândalo dela. - Então quer dizer que a mulher que você falou que ia se encontrar com sua mãe era minha tia?

– Acho que sim. - respondeu rindo da cara de espanto que a Bella fez.

Gabriella acalme-se. - eu disse.

Ficamos conversando lá na sala com a senhora Wilson, com a Anne e com a Gemma. Anne ficava rindo direto do que a Bella falava, chamava ela de fofa e sempre ficava apertando as buchechas dela. Pelo menos não era só a gente que gostava de fazer isso.


HARRY'S POV

Depois de ter encontrado aquelas meninas na padaria, fui pra casa. Elas eram super engraçadas e espontâneas, gostei bastante de todas. Acho que realmente poderia sair uma amizade verdadeira dali, elas não sabiam que eu era famoso e mesmo assim me trataram super bem e foram legais. Era bom saber que elas me conheciam apenas como o Harry.

Já estava perto de casa quando vejo alguém sentando lá na porta com cabeça baixa. Peraê, eu conheço esse cabelo...

Niall?! - dei um leve chute pra ver se ele estava acordado.

– HARRY?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU TÔ HÁ UMA HORA HORA TE ESPERANDO E MORRENDO DE FOME E VOCÊ SÓ CHEGA AGORA?! - disse se levantando e eu ri.

Nem minha mãe e nem a Gemma chegaram? - perguntei abrindo a porta.

E eu que vou saber? A família é sua. - disse entrando e indo pra cozinha. - E a propósito, o que tem pra comer?

Não sei, eu comi na padaria. Você vai ter que esperar minha mãe chegar.

Fazer o que né?! Aproveito e durmo aqui também.

Você o quê? Nem pensar! - respondi.

– Por favor Harry. Até sua mãe chegar e preparar o jantar vai estar de noite. E você sabe que...

Tá bom pode dormir aqui, mas não na minha cama! - interrompi.

Ah obrigado Harry, te amo. - disse subindo em cima de mim.

Também te amo. - respondi jogando ele no sofá.

Oi crianças! - disse minha mãe chegando com Gemma.

Oi meninos. - minha irmã cumprimentou.

Oi. - dissemos em coro.

O que vai ter hoje pro jantar Anne? - Niall disse deitado no sofá.

Fajitas de frango.

OBAAAA. Posso ligar para os meninos virem?

Claro. - minha mãe respondeu. - Mas num já tá meio tarde para eles irem pra casa depois?

Eles podem dormir aqui?

Pode, ligue pra eles então. - respondeu e o Niall foi abraçar ela.

Hey, solta a minha mãe. - reclamei. - Só quero saber aonde vocês vão dormir, porque comigo e que não é.

A gente dá um jeito. - disse e ligou para os meninos.

Pouco tempo depois todos eles chegaram, incrível como nenhum deles recusava comida de graça.

Harry amor... - disse Louis vindo me abraçar.

Oi amor da minha vida, como você tá? - respondi sorrindo.

Depois da noite que nós dois tivemos ontem, quem não estaria? - respondeu e todos gargalharam. Cumprimentei os outros e ficamos na sala com Gemma, esperando o jantar ficar pronto.

Crianças, venham jantar. - minha mãe chamou e fomos todos pra mesa.

– Mãe, cadê o Robin?

Ele foi trabalhar filho, só volta daqui a uns dias. - respondeu.

Hm.

– Pra onde vocês tinham saído Anne? Fiquei esperando aqui um tempão. - Niall disse comendo.

Fui me encontrar com Gemma na casa da minha amiga.

Que amiga? - perguntei.

A Margareth Wilson. - respondeu. - E a propósito ela tem uma sobrinha super fofa, eu acho você devia...

Não mãe. Eu tô namorando com a Emma e amo muito ela, a senhora sabe disso. - disse sabendo aonde minha mãe queria chegar com aquela conversa.

– Ela tem mais duas amigas que são bem legais também. Acho que vou apresentar elas pra vocês. - Gemma disse.

– Você quis dizer apresentar pro Niall e pro Zayn né? Porque eu, o Liam e Louis já estamos namorando. - falei cansado daquela conversa.

Calminha ai Harry, ela só disse apresentar. - Liam disse batendo nas minhas costas.

Pois diga pra elas que o Malik tá na área, pronto pra se misturar... - Zayn disse e todos nós rimos.

Meninos eu vou dormir agora, tô muito cansada. Boa noite e vê se não vão dormir muito tarde hein. - minha mãe disse depois de terminar de comer.

E eu também meninos, boa noite. - Gemma falou.

Boa noite. - respondemos em coro.

Quero conhecer essas meninas que a Gemma disse. Se elas forem bonitas, pra mim fechou. - Niall disse colocando mais comida no prato. Como ele aguenta? - A propósito conheci uma menina hoje, ela era bem legal.

– Aonde? E que menina? - Liam perguntou levantando uma das sobrancelhas.

– Tá com ciúmes é...? - Zayn falou rindo pro Liam.

– Não, eu só...

Hmmmmmmmm tá com ciúmes... Êeeeeeeeeee. - brincamos batendo palmas.

– Responde Niall. Aonde e que menina? Antes que o Liam se morda de ciúmes. - Louis brincou.

Ela estava no chão e eu ajudei ela.

Como assim no chão? Chão da onde? - perguntou Liam.

– Calma aê Liam, você tem que confiar no Niall. Porque você acha que eu e o Harry estamos juntos até hoje? - Louis disse e todos gargalharam.

Mudando de assunto... Podemos ficar aqui amanhã também? - Zayn perguntou.

Nem pensar! A Emma vai vir aqui amanhã de noite e eu não quero ninguém atrapalhando. - respondi.

VAI POR FAVOR HARRY, SOMOS SEM-TETOS, NÃO TEMOS ONDE DORMIR AMANHÃ. - Niall disse colocando as mãos na cabeça.

Aluguem um hotel.

Deixa essa vadia vir amanhã que eu arranco a peruca dela. - Louis disse com voz de mulher e indo pro sofá.

Comporte-se boo bear. - Daddy Direction disse.

Depois os meninos foram pro sofá ao lado de Louis, dei cobertores e travesseiros pra eles e fui dormir.


TATYANA'S POV

CARA NA BOA, VELHO, QUE COINCIDÊNCIA. TIPO, A GEMMA...

– Tá Gabriella, agora chega de falar disso. - interrompi.

Meninas, tenho que falar com vocês. - senhora Wilson disse vindo até a gente.

– Pode falar titia querida. - Bella respondeu sorrindo.

Bem, eu vou trabalhar e vou voltar daqui a uma semana. Vou viajar amanhã de madrugada e vou deixar uma empregada aqui. Ela não vai ficar muito tempo, ela só vai ficar pra cozinhar pra vocês, etc. Acho que vocês vão estar dormindo quando eu sair, então tchau e se cuidem. - disse dando um abraço na Bella.

Tchau. - eu e Naty dissemos sorrindo.

– Qualquer coisa, podem falar com a Anne. Aqui o número dela. - falou entregando um papel.

Boa noite meninas. - e foi pra o quarto.

Pra onde nós vamos amanhã? - Bella perguntou deitando no sofá.

Que tal dermos uma volta no quarteirão?

Quem sabe a Bella num atropeça e outro gatinho ajuda ela de novo? - Nathália disse rindo.

É... Até que não seria mal... - Gabriella disse pensativa. - Se todos os garotos britânicos forem que nem o Harry e aquele deus grego que me ajudou, pra mim tá ótimo.

Ok, amanhã damos uma volta no quarteirão.

Depois podíamos ir pra Londres, quem sabe a gente não se encontra com o Príncipe Harry ou com o Príncipe William? - Bella perguntou e eu descobri que ela não podia ser mais retardada.

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Fiz um escândalo. - Como você é burra Bella na boa. ELES SÃO P-R-Í-N-C-I-P-E-S, A GENTE NUNCA VAI SE ENCONTRAR COM ELES. - eu disse gargalhando. - Acho melhor você se contentar com o Harry da padaria mesmo. - eu falei.

– Pra mim tá mais que ótimo! - ela respondeu.

Depois de nós ficarmos conversando merdas & mais merdas e planejando o que iríamos fazer amanhã, fomos dormir.

Mal posso esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fallin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.