Free Fallin escrita por hauntedemetria


Capítulo 3
Londres, queda, deus grego, padaria...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247104/chapter/3

Fui despertado dos meus pensamentos quando uma delas, de cabelo castanho teve uma atitude que eu não esperava:

– Garçom! - Disse ela olhando pra mim e levantando a mão. Enquanto eu fiquei estático.


É, elas definitivamente não me conheciam...

– Elas nem te reconheceram. - disse meu ex-chefe rindo.

– Parece que sim. - confirmei meio confuso e rindo com ele.

– Vou chamar alguém pra atendê-las. - ele disse.

– Não precisa! Quer dizer, erm, pode deixar que eu atendo elas. Quero sentir essa sensação novamente.

– Tem certeza? Sabe, você é um pop-star e...

– Tenho. - interrompi.

– Ok, boa sorte então. - ele disse colocando um pano em cima dos meus ombros e rindo.

*********************************************************************************

TATIANA'S POV

– Meninas, estou morrendo de fome vou desmaiar. - reclamou.

– Perâe Bella, já vamos achar algum lugar. - foi a vez da Naty falar.

– Procuramos mais um pouco até que eu avistei uma padaria do outro lado da rua.

– Olha ali gente! - apontei.

– Quem chegar por último é a mulher do padre. - Bella disse correndo até lá (criancice mode on).

– Gabriella, olha para os lados antes de atravessar sua retardada! - Nathália gritou.

– Por sorte Holmes Chapel é uma vila calma e não tinha nenhum carro passando.

– Perâe! Ela caiu...? - Nathália perguntou e eu dei uma gargalhada.


GABRIELLA'S POV

A rua estava calma, Nathália tinha visto alguma padaria e estávamos apostando corrida pra ver quem chegava primeiro lá, ou só eu estava... Enfim, quando fui subir na calçada, tropecei e acabei caindo.

Alguém me dá um buraco para eu enfiar minha cara?

Pude ver as meninas morrendo de rir ainda do outro lado da rua (que belas amigas elas são), quando de repente vejo um deus grego sorrindo para mim (PS: Eu ainda tava deitada no chão).

– O que você tá fazendo ai deitada no chão? - perguntou o menino loiro e com os olhos azuis mais lindos do mundo.

– Erm... Tirando um cochilo? - respondi e ele gargalhou. Meu Deus que resposta foi essa? Que tipo de pessoa dorme no meio da calçada?

– Você é estranha. - ele disse rindo e dando a mão pra eu me levantar.

– Gabriella sua jumenta, que tombo foi esse? - disse Tatiana chegando e rindo ainda.

– Calem a boca! Não tive culpa se a calçada estava no meio...

– É nisso que dá. Você e seus ataques infantis. - disse Nathália e todos riram.

– Ok meninas, ok Gabriella... - disse o deus grego.

– Como você sabe meu nome? - interrompi espantada.

– Er, sua amiga acabou de dizer... - respondeu fazendo todas as meninas rirem.

– Acho que a queda afetou seu cérebro. - disse Tati ainda rindo.

– Garotas, eu tenho que ir agora... - ele disse sem graça e coçando a cabeça.

– Ok... Tchau então. - respondi.

– Tchau... - respondeu, sorriu e saiu.

– E obrigada pela ajuda! - gritei enquando ele já estava meio longe e pude escutar um "de nada".

As meninas ficaram soltando piadinhas direto e rindo pra mim, não pude me conter, acabei entrando na delas e rindo também. Até que chegamos na padaria e entramos.


NIALL'S POV

Eu tava indo pra casa de alguns amigos (lê-se comer de graça na casa de alguns amigos) e depois ia dar uma passadinha na casa do Harry; até que eu vejo uma garota deitada na calçada, aparentemente envergonhada. Não pude me conter, comecei a rir e resolvi ajudá-la. Ela era bem divertida e engraçada, parecia uma criança. Tinha cabelos ruivos acastanhados fazendo o contorno do seu rosto, um sorriso natural, dentes perfeitamente delineados e covinhas à mostra que apareciam quando ela sorria.

Fiquei encantado por ela, não nego, mas não tive a cara de pau de pedir seu número. O que mais me chamou atenção foi que elas não me conheceram, isso foi estranho. Deve ser a fama queimando meus neorônios.

*********************************************************************************

NATHÁLIA'S POV

Estávamos na padaria, conversando e esperando alguém vir nos atender.

– Peraê, ninguém vai vir atender a gente nessa bagaça não é? Vou morrer de fome! - disse Gabriella passando a mão na barriga.

– Deixa que eu chamo. - Taty disse. - Garçom! - chamou e pude ver o garoto olhando surpreso. Estranho.

– Que garçom o quê? Isso é uma padaria sua retardada! - Gabriella disse pra Tatiana.

– E eu vou chamar ele de quê? Vou falar "Hey cara vem aqui por favor" ? - respondeu.

– Podia falar "Hey moço, vem aqui por favor". - opinei.

– Que tal um "Hey gatinho, vem aqui por favor"... - Bella respondeu e todas nós rimos.

Quando paramos de rir percebermos que o garoto estava ali parado olhando pra nós. Ops, tomara que ele não tenha escutado. E A PROPÓSITO QUE GAROTO LINDO ERA É AQUELE?

– Posso ajudar? - ele perguntou e QUE VOZ MARAVILHOSA! ALGUÉM ME ABANA?

Pude ver Gabriella olhando ele da cabeça aos pés, ela era super espontânea, até demais. E se eu conheço bem minha amiga ela havia se interessado.

Nós fizemos o pedido, ele foi pegar e trouxe.

– O que vocês querem de brinde? - perguntou mostrando alguns itens, todos temáticos da Inglaterra.

– Que tal você? - Gabriella perguntou e caímos na gargalhada. A sinceridade dela às vezes era exagerada.

– Não acredito que você disse isso Bella. - falei rindo e pus a mão no meu rosto.

– Sua jumenta, você tá envergonhando o menino! - Tatiana disse.

– Vocês são loucas. - o menino disse rindo e se sentando. - Posso me sentar com vocês?

– Claro. - respondi. - Prazer, o meu é Nathália.

– O meu é Tatiana.

– O meu é Gabriella. - completou. - E o seu?

– Vocês realmente não sabem quem eu sou? - disse confuso.

– Porque deveríamos? - Bella respondeu.

– Erm, nada não.

– VOCÊ NÃO É FUGITIVO DA CIA, NÃO É? - Bella falou fazendo um escândalo.

– DO FBI? -Tatiana disse.

– Não sou. - respondeu rindo.

Comemos, conversamos mais um pouco, até que Bella disse:

– Nós temos que ir agora...

– Ah, estava tão legal, nunca ri tanto na minha vida. - disse ele.

– Harreh! - Bella disse.

– Sim?

– A conta.

– De jeito nenhum, eu pago!

– Que tipo de funcionário paga a conta dos clientes? - Gabriella perguntou.

– Eu. - respondeu.

– Ok, já que você faz tanta questão... Deveríamos vir nessa padaria mais vezes... - ela disse rindo.

– Nem se acostumem. - ele disse rindo e indo ao balcão.

Harry estava com roupas por baixo, tirou o uniforme ali mesmo, pendurou, pagou a conta, falou alguma coisa com um homem careca, suponho que o chefe dele e saímos da padaria.

– Aonde vocês moram?

– Ali na outra rua. - Taty apontou.

– E você?

– Ali perto, acho que somos meio vizinhos. - sorriu.

Fomos juntos, até que ele virou.

– Tchau meninas a gente se vê. - disse se despedindo.

– Tchau. - falamos em coro.

O dia tinha sido definitivamente legal, visitamos Londres, conhecemos Gemma, Gabriella tropeçou na calçada e um menino lindo ajudou ela...

Não tínhamos ficado muito tempo na padaria, mas foi legal também. Gabriella soltava direto indiretas/cantadas pro Harry, brincamos, rimos. Ele era bem legal.

– Bella, você gostou do Harry não foi? - Taty disse sorrindo.

– Erm...

– Olha, nossa bebezinha tá apaixonada! - eu disse apertando as buchechas dela, eu adorava fazer isso.

– Apaixonada não! Interessada apenas.

Quando me deparei, já tinhamos chegado em casa. Entramos e tívemos uma surpresa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fallin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.