Free Fallin escrita por hauntedemetria


Capítulo 5
Coincidências a parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247104/chapter/5

No dia seguinte...

GABRIELLA'S POV

Acordamos bem tarde hoje. Eu e as meninas tinhamos combinado de dar uma volta, pra conhecer mais Holmes Chapel. A empregada que minha tia contratou fez o café da manhã, nós comemos e fomos nos arrumar:

Eu: (http://www.polyvore.com/bella/set?.locale=pt-br&id=5434530)

Tatiana: (http://www.polyvore.com/tatiana/set?.locale=pt-br&id=54341838)

Nathália: (http://www.polyvore.com/nath%C3%A1lia/set?.locale=pt-br&id=54346215)

Vamos lá, girls! - Taty chamou e nós saímos.

– SE OS RAIOS DE SOL FOSSEM DE CHICLETE AI QUE GOSTOSO SERIA, LÁ FORA EU BRINCARIA COM A BOCA ABERTA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA...

Gabriella, cala a boca sua retardada! Você num acha que já tá bem grandinha pra cantar música do Patati e Patatá não? - Nathália interrompeu.

Demos várias e várias voltas e chegamos em uma praça.

AAAAAAAI MINHAS PERNAS. - choraminguei. - Vamos parar pra descansar um pouco?

– É vamos, tô cansada também. - Taty concordou e sentamos perto de um arbusto.

Será que eu trouxe minha carteira? - falei procurando dentro da minha bolsa. - ACHEI! - peguei, até que um esquilo tomou ela da minha mão e correu.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAMOS TRÁS DELE!!

Todas nós corremos atrás dele pra pegar minha carteira. Meus cartões, dinheiro, documentos, estavam tudo lá.

VOLTA AQUI SEU ESQUILO DESGRAÇADO!! - falei correndo atrás dele, que corria bem mais rápido.

Demos várias voltas no quarteirão correndo atrás dele até que ele subiu em cima de uma árvore.

– E agora? - Naty perguntou.

– Deixa que eu subo! - respondi. Subi a árvore que nem uma macaca e vi o esquilo lá em cima. Subi mais um pouco e puxei ele pelo rabo.

Agora você não me escapa seu imbecil. - falei pra ele e peguei minha carteira.

Pronto, agora desce daí. - Taty mandou.

Tem um probleminha gente... - dei uma pausa. - Eu não sei como descer... - completei.

– PELO AMOR DE DEUS, O QUE A GENTE VAI FAZER AGORA, CHAMAR OS BOMBEIROS?! - Taty falou.

– Até que eu vejo três meninos lindos saindo de casa, bem na hora que eu tô em cima de uma árvore! NÃO ACREDITO!

– DESCE DAÍ! - Nathália disse pra mim.

SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, EU TÔ EM CIMA DE UMA ÁRVORE. VOCÊ QUER O QUÊ? QUE EU PULE E ME ARREBENTE TODA NO CHÃO?! - gritei.

Os meninos provavelmente devem ter ouvido a gritaria e acabaram vindo. Droga!

– Algum problema?! - um deles perguntou.

Sim, essa jumenta subiu a árvore e não consegue descer! - Tatiana disse.

Como assim ela subiu na árvore e não consegue descer? - um menino com topete perguntou e começou a rir.

Vocês querem ajuda? - o menino da voz mais grossa falou.

DAQUI EU NÃO SAIO. - falei me agarrando em um galho.

Ah Gabriella, nem é tão alto assim. - Naty falou.

É PORQUE NÃO É VOCÊ QUE TÁ AQUI. - respondi e pude ver um dos meninos rindo.

Então faz o seguinte, você tenta descer e eu fico aqui em baixo, se você cair eu te pego, ok? - ele disse, não sei porque, mas ele me passava confiança.

Ok. - respirei fundo e tentei descer, acabei ralando meu joelho e caindo perto do chão, mas ele me segurou.

AWWW ANJOOOOOOO... OBRIGADA!!! - agradeci e dei um abraço nele.

Ih, você ralou seu joelho. Vamos ali pra dentro pra fazer um curativo.

– Agora vê se num dá uma de macaca de novo. - Nathália disse.

Chegamos na casa, um dos meninos foi pegar remédios e curativos e o outro colocou em mim.

Obrigada meninos. - falei.

De nada. - falaram em coro.

Como vocês se chamam? - perguntei.

– Você não sabe quem nós somos?

– E como eu vou saber? Eu não tenho uma bola de cristal, não sou vidente, nem bruxa...

Erm... Eu sou o Liam.

Eu sou o Zayn.

E eu sou o Louis.

– E você é a Gabriella, não é? - Zayn falou.

MEU DEUS! COMO VOCÊ SABE? - fiz um escândalo.

Quando suas amigas te chamaram... - terminou e todos riram.

– JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE... - Tati disse.

E como vocês duas se chamam? - Zayn perguntou para as meninas.

Meu nome é Tatiana.

E o meu é Nathália.

Bella? - uma menina perguntou descendo as escadas.

Gemma?! - perguntei espantada. - VOCÊ MORA AQUI?

– Sim...

Bella? - disse um menino vindo da cozinha.

Harry?

– Vocês já se conhecem? - Gemma perguntou.

Sim, erm, nos conhecemos na padaria ontem... - Harry respondeu.

Você mora aqui também? - perguntei.

Sim, ele é meu irmão... - Gemma respondeu.

Não sabia que você tinha um irmão.

O que aconteceu? - Harry perguntou olhando pro meu joelho e se agachando.

– Ela estava em cima de uma árvore, ai o Liam ajudou ela a descer... - Louis respondeu.

– Gabriella? - um menino perguntou saindo da cozinha comendo pizza e... Essa não! Era o deus grego que tinha me ajudado.

Gente, o que tá acontecendo aqui? - perguntei assustada com tudo isso.

Vocês se conhecem? - Harry perguntou pra mim e pra ele.

Sim, erm, ele me ajudou quando eu estava no chão... - falei e Louis deu uma gargalhada.

Então você é a menina do chão?

– O quê? Como? Que menina do chão? - perguntei nervosa.

– Parem de fazer questionário a menina. Não vê que ela está assustada? - Liam reclamou.

Posso te fazer uma pergunta? - Zayn disse e eu balancei a cabeça afirmando. - Você não é a tal garota que caiu no chão não, né?

Se você está falando do pequeno tombo que eu levei quando eu fui atravessar a rua... É, sou eu sim. - respondi.

– Não acredito! HAHAHAHA GENTE, A BELLA. É A GAROTA DO CHÃO, ALÉM DA ÁRVORE. - Louis disse rindo.

Tá legal, todo mundo já sabe que ela é a garota que eu vi levando um tombo ontem. - o deus grego disse. - E a propósito, meu nome é Niall. - estendeu a mão e me cumprimentou.

Afinal, o que você tava fazendo em cima da árvore? - Gemma perguntou.

Correndo atrás do esquilo que roubou minha carteira. - respondi e todos riram.

Bella? O que aconteceu? - Anne, mãe da Gemma perguntou.

– Vocês se conhecem também? - Harry perguntou.

Sim, ela é sobrinha da Margareth Wilson que eu disse pra vocês ontem... - Anne respondeu e o Harry ficou surpreso.

O que aconteceu com seu joelho Bella? - ela perguntou.

A macaca foi subir em uma árvore pra pegar o esquilo que roubou a carteira dela e acabou machucando o joelho. - Tatiana falou.

GENTE, QUANTA COINCIDÊCIA, NÃO TÔ ACREDITANDO! - Naty disse surpresa pondo as mãos na boca.

MENINAS, FERROU! JÁ TÁ TARDE E SE A EMPREGADA LIGAR PRA MINHA TIA E FALAR QUE NÓS NÃO ESTAMOS EM CASA AI FERROU MAIS DE UMA VEZ. - falei.

Falando em ficar tarde, eu e a Gemma vamos sair e dormir fora hoje pra você ter mais privacidade com a Emma. - Anne falou pro Harry.

Quem é Emma? - perguntei.

É a namoradinha do Harry... - Zayn brincou e ele olhou com cara feia.

Ah ótimo! Não basta ser perfeito, tem que ter namorada. Fiquei xingando mentalmente até que fui despertadada dos meus desvaneios com o escândalo que o Louis fez:

– E ENTÃO, AONDE NÓS VAMOS DORMIR AGORAAAAAAA? - choramingou.

Vocês todos são irmãos do Harry e da Gemma? - Nathália perguntou.

Não, somos amigos. Mas moramos bem longe, não temos carro e todos os ônibus já devem ter parado a essa hora. - Liam respondeu.

Se vocês quiserem podem ficar lá em casa hoje. Aceitem como uma forma de pagamento por terem me ajudado. - falei.

É verdade! A empregada vai embora hoje ainda e vai ser divertido. - Tati concordou.

AWWWW SÉRIO? OBRIGADAAAAAA. - Louis disse e todos os meninos pularam em cima de nós, menos Harry.

– Vamos logo gente, antes que ela ligue pra minha tia e diga que eu e as meninas não estamos em casa. - falei e todos nós saímos, deixando Harry sozinho pra ficar com a namoradinha dele.

Eu estava feliz, tinha conhecido mais três meninos gatos e legais (além do Niall e do Harry), consegui pegar a carteira e ainda levei eles pra casa hohohoho. E fiquei triste pelo Harry ter uma namorada, além de não parecer se importar muito de não vir. Mas eu vou tentar esquecer isso. Afinal, quem precisa do Harry quando se está levando quatro meninos lindos e fofos pra casa?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fallin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.