Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Nat monstrinha, kkkkk, prontooo, aki o capitulo. agora sua parte =D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/16

13 de junho de 2012; 22:46; Sala, sofá.

Diário,

Eu e o Warr estamos num “Love” só.

Hoje a gente tava na aula de matemática. Aí a aula ‘tava muito chata, e o Warrick tava dobrando algo.

Eu estava muito curiosa pra ver o que era. Toda vez que eu tentava ver ele escondia e falava que não era pra eu ver.

E o professor estava passeando pela sala, para ver se a gente tava fazendo a atividade. E quando chegou na nossa mesa o professor viu que o Warrick não tava fazendo a atividade e tava fazendo aquilo que ele não queria que eu visse.

Aí o professor pegou o que o Warrick tava fazendo e leu em voz alta:

- Honey, eu te amo. Eu sei que você já disse que me perdoou, mas eu preciso falar. Você é o eu chão. Meu teto. Minha razão de vir aqui nesta escola, de parar de fazer molecagem... Sem você eu não sei o que estaria fazendo agora, por exemplo... Sabe? Eu acho que nunca fiquei tão contente por eu ter ido à sua casa, aquele dia agradecer por você não ter falado nada sobre... Eu passei nesses últimos tempos momentos tão bons, mas eles foram bons, porque eu estava com você...

Eu estava quase chorando. Enquanto ouvia aquilo. Depois que o professor parou de ler o Warrick acrescentou:

- E com você, meu anjo, o dia pode estar ruim, bom, chato, legal, quente, frio, mas será um dia que marcará minha vida. Com você eu aprendo coisas novas, me divirto, fico sorrindo que nem um bobo... Eu te amo Cath.

- Te amo Warr.

Depois disso a gente se beijou, e eu escutei o pessoal da sala de aula fazer barulhos, ouvi assoviarem, aplaudirem...

O professor ficou sem reação, ele não esperava aquilo. E nem eu esperava... Mas o professor separou a gente porque, de acordo com ele “aquilo era uma sala de aula, e não um programa de relacionamentos”.

Depois daquela aula, a gente matou aula e ficamos namorando atrás da escola. Mas pegaram a gente. Levamos advertência. Mas levei a advertência por uma boa causa! Estava namorando com o Warrick.

Mas agora eu ‘to de castigo. E o Warrick está proibido de vir em casa. E eu não posso sair e coisas assim... Mas o Warrick entra pela janela do meu quarto. O que não resolve muito eu ficar de castigo (mas minha mãe não sabe disso, é lógico).

Daqui a pouco, ele disse que vem aqui, pra gente jogar conversa fora e jogar baralho. Vai ser divertido.

Bom diário, agora vou arrumar o meu quarto, porque a bagunça ta tensa. Hehe

Fuuuui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora estou ficando sem capitulo 0o...
Reviews?!
kkkk, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Loira Cientista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.