Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Comprindo minha parte do acordo, viu Nat?! kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/15

12 de junho de 2012; 21:06; Quarto, cama.

Diário,

Ontem era o Warrick, quando eu abri a porta ele se ajoelhou e me entregou um buquê de rosas vermelhas.

Foi tenso, porque eu quase chorei ali. Eu peguei as flores – que agora estão num vaso aqui na minha cômoda – e pedi para que ele se levantasse.

- Me perdoa? – perguntou-me.

Eu pensei por uns segundos e resolvi seguir o conselho da Sara.

- Perdôo. Todos merecem uma segunda chance.

Quando eu disse isso ele me abraçou, e me beijou e depois disse:

- Eu nunca mais vou te deixar minha loirinha.

A gente se beijou e depois ele perguntou:

- Tem alguém na sua casa?

- Não... Minha mãe saiu. Só volta amanhã, provavelmente.

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto. Lá ele me colocou na cama, e começou a me beijar, os beijos dele foram descendo para o meu pescoço, eu senti a mão dele por debaixo da minha blusa, ele desabotoou o meu sutiã...

E quando eu vi a gente já estava sem roupa. Estávamos arfando um pouco e com os corpos morrendo de desejos. Mas ele disse:

- Você tem certeza que quer? Se quiser a gente para por aqui...

- Shii... Eu quero. Mas sou virgem, vai com cuidado.

Bom diário, daí em diante, você sabe o que aconteceu. Depois de meia hora, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido:

- Eu te amo.

Eu me virei pra ele e o beijei. Ele se levantou, trancou a porta, porque caso minha mãe chegasse antes do dia seguinte ela não veria o Warrick deitado na minha cama, depois ele voltou para a cama, pegou o cobertor que estava na beira da cama e nos cobriu. Depois disso a gente dormiu.

Hoje de manhã eu acordei com ele beijando a minha testa e me puxando para mais perto dele. Foi tão bom isso...

Quando eu abri os olhos eu me deparei com um par de olhos verdes, os mais lindos que já tinha visto, eu sorri e o abracei.

- Amor, bom dia...  Dormiu bem? – perguntou-me.

- Bom dia, nunca dormi tão bem na minha vida.

- Eu não queria te acordar, então se quiser...

- Você não me acordou... Eu acordei sozinha.

- Ta então.

- Está com fome?

- Um pouco, mas ouvi sua mãe chegar antes de você acordar.

- Tudo bem. Eu desço, pego algumas coisas e volto, se eu ver minha mãe, digo a ela que quero comer na cama...

- Ta meu anjo.

Eu desci, peguei uns biscoitos, peguei Toddynho e voltei para o quarto. Eu não encontrei minha mãe. Ela devia estar no quarto dela.

A gente tomou café-da-manhã, depois a gente ficou juntinho por mais um tempinho, mas ele teve que ir, porque se demorasse muito a avó dele ia ficar preocupada.

Depois que ele foi embora, eu troquei a roupa de cama, tomei um banho e desci. Vi minha mãe na cozinha. Mas ela não estava para conversa, então eu fiquei em casa vendo TV até umas 2 da tarde, depois eu liguei para o Gil e contei a ele sobre a noite passada que tive com o Warrick, ele ficou contente por mim... Ele disse que a casa nova não era tal legal quanto a daqui...

Bom, depois de falar com o Gil eu fui na casa do Warrick e a gente ficou pra rua até agora pouco, daí ele me trouxe para casa e foi embora.

Agora minha mãe ta aqui perguntando porque eu troquei a roupa de cama hoje. Vou falar que eu derrubei leite, e que ficou melada, por isso troquei a roupa de cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Nat vc tem q comentar, viu?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Loira Cientista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.