Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora eu to postando os caps eu eu tenho, to sem inspiracao. q triste :(
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/12

09 de junho de 2012; 20:14; Sala, sofá.

Diário,

Ontem eu liguei para o Gil e ninguém atendia, no início eu fiquei preocupada, então eu resolvi ir a casa dele.

Eu cheguei lá e a mãe dele disse que ele estava no quarto, e ela disse pra mim assim “Catherine faz algo com ele! Eu não sei o eu houve, mas o Gil não ta bem”. Eu fiquei preocupada, e fui no quarto dele. Chegando lá ele tava deitado na cama de barriga para cima com as mãos entrelaçadas em cima do peito.

- Gil?

- Cath? Meu Deus! O que faz aqui? – perguntou meio assustado.

- Estou preocupada contigo. Você não atende minhas ligações, e daí chego aqui e sua mãe diz que você não ta bem...

Ele se sentou na cama e ficou encarando o chão e depois disse:

- Cath ontem eu passei vergonha!

- O que? Por que?

- Eu fui falar com a Sara né... Aí eu fui na casa dela e a mãe dela disse que a Sara tava num barzinho que tinha ali perto. Bom, eu fui no tal bar. Bom, logo que cheguei eu vi a Sara. Ela tava sentada numa cadeira, vendo um cara tocar o violão.

Ele ficou quieto por uns segundos, então eu fiz sinal para ele continuar.

- Eu me aproximei dela e perguntei se podia sentar na mesa com ela. Ela disse que tanto fazia, mas ela não parou de olhar pro cara do violão nem por um minuto. Bom, aí o cara parou de cantar um pouco e então eu falei o que sentia por ela.

Ele parou de falar de novo, o que me deixou atônita.

- E o que ela disse?

- Ela riu de mim e disse “O que você viu em mim? Sinceramente...” E eu fiquei tipo “Como assim? O que eu vi nela? Eu vi tudo nela” mas daí ela disse “Olha, sinceramente, você é um cara legal, mas não é pra mim”.

- E por isso você passou vergonha?

- Não! Depois disso, ela disse “Você fica super fofo quando está vermelho e tals, mas eu não quero nada com você. Nada além do que temos”.

- Ficou com vergonha porque ficou vermelho?

- Sim.

Meu Deus, não acredito nisso.

- Ta Gil, mas você ta assim por que a Sara disse que você não faz o tipo dela?

- Cath, eu to triste, quando você gosta de alguém, a ideia é que essa pessoa também goste de você!

- Eu sei... Mas você beijou ela?

- Não! Se tivesse beijado...

- Grissom você beija bem pra caramba, e eu sei disso, porque você me beijou, lembra?

- Mas e daí Cath? Ela nem gosta de mim!

-Ta bom! Já entendi seu chato...

- Não sou chato, sou realista.

- De que adiante ser somente realista?

Ele ficou quieto... Sabe, ele é um puto. Depois disso eu fui embora. Aí eu fui na casa do meu amor, a gente viu um filme, mas a gente mais namorou que viu filme, e depois ele me acompanhou até em casa, aí a gente ficou namorando mais e conversando sobre coisas banais, mas depois ele foi embora...

Agora vou ver TV, hehe...

FUUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Loira Cientista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.