Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
LW- Lindsey Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
PD- Peyton Driscoll
SS- Sara Sidle
DM- Danny Messer
LM- Lindsey Moroe
DR- Dr. Rubens
-----------
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/19

Cap. anterior: "PD: Daqui a pouco começaremos a agir! - disse parando o carro na frente do hospital."

–---------------------------------

No hospital

CW: Então pessoal, é melhor nós sairmos e deixarmos a mamãe ai, descansar.- disse sorrindo.

SB: Não precisam se incomodar.

LM: Não Stell, você precisam descansar.

GG: Pois é. Vamos?

LW: Sim.- disse a pequena dando mão para Grissom.

MT: Podem ir daqui a pouco eu vou. Todos sairam do quarto deixando Mac, Stella e a filha sozinhos.

SB: Meu amor que bom que está comigo. Canta um pouco pra mim?

MT: Eu sempre vou estar com você. Com essa carinha é impossível negar. Ok. Eu canto.

SB: Canta só um pouco, pra nossa garotinha ver como o pai canta bem.

MT: Ok. Vamos lá. Posso?

SB: Claro.

MT: Que música?

SB: A que você quiser!!

MT: "I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight, it's only you and me" (http://www.youtube.com/watch?v=8TUUisi1ews)

SB: Que lindo! Olha filha como o papai canta bem. - disse sorrindo.

MT: Não exagera Stell. Mas como é bom ver esse sorriso lindo novamente.

SB: Eu sou a mulher mais feliz do mundo. Tenho você, nossa filha, não preciso de mais nada.

MT: Eu também sou o homem mais feliz do mundo por ter vocês!

SB: Mas não é exagero. Você canta muito bem!

MT: Eu amo vocês duas!

SB: Nós também te amamos, papai Taylor.- Uma enfermeira entrou no quarto.

XX: Preciso levar o bebê.

SB: Já? - perguntou Stella meio triste.

MT: Calma meu amor. Logo vamos ver ela de novo.

SB: Ok, ok. - disse entregando o bebê a enfermeira.

"Vocês é que pensam, não irão vê-la nunca mais". Pensou Peyton saindo do quarto.

MT: Amor, nunca vi essa enfermeira por aqui. - disse preocupado.

SB: Não se preocupe deve ser novata.

Logo outra ennfermeira entra no quarto.

XX: Vim buscar o bebê.

SB: Mas acabaram de levá-la.- disse Stella um pouco assustada.

XX: Só pode ter ocorrido um engano. Eu sou a responsável deste quarto aqui.

MT: Como é?- perguntou assustado.

XX: Cada enfermeira é responsável por um bebê, para levá-lo e trazê-lo para a mãe. E eu sou a responsável pelo bebê de vocês.

SB: Meu Deus, Mac levaram nossa filha.- disse já com lágrimas nos olhos.

MT: Se acalme querida, vou atrás dela.

–--

PD: Sara peguei o bebê. Vamos?

SS: Espera. Aquela não é Catherine?

PD: É sim.

SS: A filha dela Lindsey está junto com ela. Tive uma ideia. Vou pegá-la também.

PD: Mas seja rápida.

SS: Ok. Já volto.

Lindsey se afastou um pouco da mãe para poder tomar água.

LW: Mamãe vou ali tomar água.

CW: Ok. Mas não se afaste muito.

LW: Tá bom! - Lindsey chega no bebedouro e encontra Sara.

SS: Oi Linds!

LW: Oi Sara. - resmungou a menina.

SS: Não sou mais sua tia?

LW: Não! Me contaram tudo o que você fez com minha mãe e com a tia Stella. Eu não gosto mais de você.

SS: Pode ficar tranquila. Isso não me afeta, porque eu também não gosto e nunca gostei de você.

Lindsey saiu de perto de Sara para voltar com a mãe, só que Sara foi mais rápida. Pegou Lindsey por trás tampando sua boca e a carregando para fora do hospital.

SS: Pronto.

PD: Agora vamos e rápido antes que nos vejam. Elas entraram no carro e deram partida.

Mac sai do quarto e vai até o amigos, bem nervoso.

DM: Olha o Mac.

GG: Parece nervoso. Será que aconteceu alguma coisa?

CW: Vamos perguntar.

MT: Vocês viram a enfermeira com minha filha?

LM: Sim. Ela passou por aqui faz pouco tempo.

MT: Eu acho que era a Peyton. Ela sequestrou minha filha.

DM: Por que acha que é ela?

MT: Porque depois que sairam com minha filha, outra enfermeira veio buscar ela e disse que só há uma responsável por cada bebê.

CW: Gil a Lindsey!- gritou Catherine.

GG: O que tem a Linds?

CW: Ela desapareceu! Ela havia ido ali beber água. Levaram minha filha também!

MT: Danny por favor chame reforços. Quero que as procurem pela cidade inteira e que façam o necessário para encontrá-las.

DM: Ok.- disse saindo do hospital.

MT: Eu vou ver como a Stella está. E depois encontro vocês. Ah, Lindsey quero que faça companhia para Stella, porque vou ajudar nas buscas e não quero que ela fique só.

LM: Ok.

Mac entra no quarto de Stella.

SB: Amor alguma notícia dela?

MT: Não. Suspeito que tenha sido a Peyton e Sara.

SB: Por quê?

MT: Por que levaram a Lindsey também.

SB: Ai Meu Deus, não quero ficar sem minha filha.

MT: Nós não iremos ficar sem ela. Vou encontrá-las. Eu prometo!

SB: Cadê a Cath?

MT: Está lá fora me esperando. Ela e Grissom vão me ajudar nas buscas. A Lindsey vai te fazer companhia. Tudo bem para você?

SB: Sim meu amor. Vá! Só quero que encontre nossa filha.

MT: Eu vou encontrá-la. - Mac beijou Stella e saiu do quarto.

–-------

PD: Por enquanto nosso plano está dando certo.

SS: É mesmo. E agora o que faremos?

PD: Ainda não sei. Eles devem estar loucos procurando-as. - disse dando risada.

SS: É verdade.

LW: Por fez isso Sara?- perguntou Lindsey.

SS: Não enche o saco menina.

Com todo o barulho que elas estavam fazendo Susan acabou acordando e começou a chorar.

PD: Cala a boca menina chata. - Gritou Peyton nervosa.

LW: Ela deve estar com fome.

PD: Não enche, por mim que ela morra de fome.

SS: Vou dar algo para ela comer. Vamos fazer as coisas com calma.

PD: O problema não é a criança, o problema é ela ser filha daquela vadia com o meu Mac Taylor. Faz tanto tempo mas ainda não caiu a ficha que ele me trocou por ela, ou melhor que ela me roubou ele. - disse com lágrimas nos olhos.

SS: Pra mim também não caiu a ficha. Mas elas vão pagar por tudo que nos fez e como eu já disse uma vez pra ele, um dia ele vai se arrastar aos meus pés.

LW: Vai sonhando, meu pai ama minha mãe. Ele nunca mais vai querer nada com você. E nem o tio Mac vai querer nada com essa outra aí, porque ele ama a tia Stella. Elas são boas, tem o coração bom, já vocês são podres e muito más. Incapazes de amarem e serem amadas.

SS: Ele não é seu pai coisa chata e some daqui antes que eu bata em você.

Lindsey foi para um quartinho que tinha lá e ficou junto com Susan.

–-----------

SB: Linds e seu eu nunca mais ver minha bebezinha. Justo agora que estavamos felizes elas tinham que aparecer! Será que nunca iremos ser totalmente felizes?- disse chorando.

LM: Calma Stell, tenho certeza que desta vez eles pegarão elas. Elas não são tão espertas assim.

SB: Vocês só me pedem calma, calma. É difícil entender meu estado? - disse nervosa.

LM: É para o seu bem que falo isso. Você quer ajudar a encontrar ela, não é?

SB: Sim.

LM: Então desse jeito que está com esse nervosismo todo, vai acabar tendo que ficar mais tempo aqui.

SB: Desculpe! Você tem toda razão Linds. Vou tentar me acalmar. Por ela! Somente por ela.

Alguns dias se passaram, havia chegado o dia de Stella deixar o hospital. Mac tinha ido buscá-la junto com Catherine e Grissom. Até que seu celular toca.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Este foi o penúltimo capítulo!! Até o próximo. Bjs