Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
LW- Lindsey Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
PD- Peyton Driscoll
SS- Sara Sidle
DM- Danny Messer
LM- Lindsey Moroe
DR- Dr. Rubens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/18

Cap. anterior:"Então eles seguiram para a casa de Mac. Mac e Lindsey voltaram para a sala de espera, e ficaram aguardando alguma notícia de Stella"

-------------------------------------------

No dia seguinte  Catherine, Grissom e Lindsey foram bem cedo para o hospital. Mac, Lindsey e Danny haviam passado a noite noite lá.

CW: Bom  dia pessoal.

GG: Bom dia!

LW: Olá!

MT/LM/DM: Bom dia!!

CW: E aí, alguma notícia da Stella?

MT: Sim, o médico disse que ela teve uma melhora de madrugada. É um milagre. - disse  um pouco alegre.

DR: É um verdadeiro milagre mesmo.- disse interropendo Mac.- Agora pela manhã, ela se apresentou um quadro melhor que o de antes. Nunca vi uma paciente como ela. Qualquer outra em seu lugar não teria aguentado. Se der tudo certo, mais tarde iremos transferi-la para o quarto, daí ela poderá ter acompanhante.

MT: Graças a Deus, que ela está bem! É a melhor notícia que poderia me dar doutor. Obrigado!

DR: Não tem o que agradecer, é meu trabalho. E aliás, eu fiz pouca coisa. Agradeça a Deus por isso, Ele fez muita coisa. Agora preciso ir, só vim comunicá-lo.

MT: Até logo doutor!

DR: Até logo.

-----

PD: Sara hoje de tardezinha iremos ao hospital colocar o plano em prática.

SS: Ok. Ele irá pagar por ter feito você sofrer.

PD: Isso mesmo!- disse com um sorriso.

---

 As horas passaram rápido e logo o médico vai falar com Mac.

DR: Olá novamente!

MT: Olá doutor!

DR: Vim avisar que a Srta. Taylor teve uma excelente melhora e logo será tranferida para o quarto.

CW: Que ótima notícia! - disse contente.

LM: É mesmo!

Stella logo foi transferida para o quarto. Mac então entrou para vê-la.

 SB: Mac..- chamou Stella.

MT: Oi minha princesa. Como está?- disse dando um selinho nela.

SB: Melhor amor. E você, foi para casa descansar um pouco? Relaxar?

MT: Estou aqui desde o dia que demos entrada neste hospital. Não sai daqui nenhum momento, só esperando notícias suas.- disse com um sorriso.

 SB: Meu amor, você deve estar muito cansado. Deveria ter ido para casa descansar um pouco. - disse fazendo carinho  em seu rosto.

MT: E ficar longe das mulheres da minha vida? Nunca.

SB: Oh Mac! Você é tão doce, tão fofo!  Eu te amo muito, sabia? 

MT: Eu te amo muito também minha linda! Você nos deu um grande susto. 

SB: O que houve? Não me lembro de muita coisa.

MT: Você quase morreu. Na hora que seu coração parou de bater naquela mesa de cirurgia, foi como se meu mundo tivesse acabado. Eu não suportaria viver sem você meu amor! - disse com lágrimas nos olhos.

SB: Mas agora eu estou aqui, e vou ficar com você e nossa princesinha. Eu também não suportaria viver sem você! Queria tanto ver nossa filhinha.

MT: Já, já a enfermeira  vai trazê-la. Mas Stell como ela vai se chamar?

SB: Pensei em Susan. O que acha? 

MT: Lindo!- A enfermeira entra no quarto com o bebê. Stella a pega no colo.

SB: Oi princesa! Como você é linda! Eu te amo minha filha.- disse fazendo carinho no no bebê.

MT: Eu amo vocês duas! Minha princesas! Ela é muito linda mesmo Stell. Se parece com você.

SB: Com você também!

MT: Tem algumas pessoas querendo ver você. Posso madar entrar?

SB: Pode sim amor! 

Mac abre a porta e todos entram.

LM: Olá Stell!

SB: Danny, Lindsey, olá meus queridos!!

DM:  Olá, como está?

SB: Bem melhor Danny! Cath, Gil, Lindss, vocês também estão aqui! Tudo bem?  

CW: Sim!

LW: Oi tia!

SB: Olá minha lindinha, como está? Estava com saudades!

LW: Estou bem e você? Também estava com muitas saudades!- disse dando um beijo no rosto de Stella.

SB: Estou muito melhor agora! Com todos vocês aqui.

----------------

PD: Pronta Sara?

SS: Sim!!

PD: Daqui a pouco começaremos a agir! - disse parando o carro na frente do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo? Até mais!! Bjs