Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
LW- Lindsey Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
PD- Peyton Driscoll
SS- Sara Sidle
DF- Don Flack
-----------
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/20

Capítulo anterior: "Alguns dias se passaram, havia chegado o dia de Stella deixar o hospital. Mac tinha ido buscá-la junto com Catherine e Grissom. Até que seu celular toca."

–----------------------

Mac atende seu celular.

Ligação ON~

MT: Det. Taylor.

DF: Mac, é o Flack localizamos o local onde elas estão.

MT: Ok. Estou indo pra lá. Tchau.

DF: Tchau.

Ligação OFF~

SB: O que houve amor?

MT: Localizaram elas.

CW: Que bom! Vamos pra lá agora! Onde estão?

MT: Flack me passou o endereço. Vamos pra lá agora!

GG: E a Stella?

SB: Eu já estou bem melhor. E vou junto.

MT: Mas Stell...

SB: Isso não está em discussão, eu vou junto e ponto final.

MT: Ok, vamos logo.

Eles sairam em direção a uma casa um pouco afastada da cidade.

–----

SS: Peyton tem alguém lá fora.- diz preocupada.

Peyton vai e olha pela brechinha da janela.

PD: São eles. Nos acharam. - disse nervosa.

Lindsey viu que a porta estava um pouco aberta e que elas estavam um pouco distraídas, então pegou Susan no colo e correu o mais rápido que podia em direção a sua mãe e a Stella.

SB: Olha é a Linds.

CW: Filha! - disse Catherine com os olhos cheios de lágrimas.

Ela chegou até elas e entregou Susan para Stella.

PD: Aquela garotinha sem vergonha conseguiu fugir.

Peyton saiu para fora, pegou a sua arma e mirou em direção de Stella e de sua filha. Mac vendo o que ela tentaria fazer foi mais rápido. Ele sacou sua arma e na hora que ela se preparou para atirar, ele deu vários tiros nela, e ela acabou caindo.

Sara vendo a amiga cair no chão, fica com muita raiva e se prepara para atirar em Catherine, então Grissom veio por trás e deu um tiro nela a derrubando também.

Mac foi até Peyton.

PD: Mac.. - disse ela.

MT: Por que fez isso? Por quê?

PD: Porque eu te amo Mac.

MT: Você chama isso de amor?

PD: Fica comigo, larga aquela vadia da Bonasera.

MT: Nunca mais repita isso, Você não tem jeito mesmo. É merecedora de pena. - disse com raiva.

PD: Estou sentindo muita dor.

MT: A ambulância está a caminho.

Peyton sabia que não sobreviveria então confessa para Mac.

PD: Mac, tudo que aconteceu com Stella foi por minha causa eu que mandei fazerem tudo aquilo com ela. Como eu queria que ela tivesse morrido. Não me arrependo de absolutamente nada.

MT: Chega Peyton. Chega! Não fale mais nada.. - disse nervoso.

PD: Ainda tenho algo a dizer. Bonasera! - gritou Peyton. - Quero que seja muito, mas muito infeliz e que pague por tudo que me fez.. Eu te odeio! - disse olhando para Stella. Em seguida olha para Mac. -Mac eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar. Você é o amor da minha vida.

Essas foram as últimas palavras de Peyton, que logo em seguida acabou morrendo. Mac sai de perto dela e vai até Stella.

SB: Como ela está?

MT: Ela morreu.

Grissom e Catherine vão até Sara e a vê imóvel.

SS: Gil, não sinto minhas pernas. - gritou Sara. Eu não sinto minhas pernas!!

Logo a ambulância chegou e as levaram para hospital. Eles antes de irem para casa, passaram no hospital para ver se estava tudo bem com as crianças. Por sorte não deu tempo de Peyton e Sara machucarem as meninas, estava tudo bem com elas. Logo sairam do hospital e todos foram para casa.

SB: Enfim em casa e com minha princesinha junto. - disse beijando a filha.

MT: Nossa princesinha. - disse ele beijando as duas.

CW: E eu com minha garotinha.

LW: Mamãe, senti tanto sua falta. - disse Lindsey abraçando Catherine. - Do papai e dos meus tios também.

GG: Nós também sentimos sua falta querida. - disse beijando a bochecha de Lindsey.

SB: Foi triste ver a Peyton morrendo daquele jeito.

MT: Foi mesmo Stell, não queria ter feito aquilo. Mas tive que fazer, não podia pensar na possibilidade de perder vocês.

SB: Pois é.

GG: Já, a Sara vai ficar paraplégica.

LW: Vão prendê-la?

CW: Sim, logo que sair do hospital.

SB: Mas é também graças a Linds, que nossa menininha está conosco, né?

MT: Verdade! Você foi muito corajosa princesa.

LW: Sabe tia na hora que vi elas falando que tinham nos encontrado, fiquei pensando em como eu iria sair dali. Foi quando vi a porta um pouco aberta e não pensei duas vezes. Peguei Susan e sai correndo.

CW: Minha garotinha falando como gente grande. Own.- disse dando um abraço bem apertado na filha.

MT: E o que me deixou muito feliz é que ela não esqueceu de Susan, quis salvar a vida dela também.

LW: Poxa tio, você acha que eu sairia de lá e largaria minha priminha. Eu amo ela. - disse beijando Susan.

GG: E nós amamos você. Estou muito orgulhoso de você filha.

CW: A Linds é muito esperta.

GG: Tem a que puxar!

SB: É a mini Catherine Willows. - disse sorrindo.

MT: E por isso vamos levá-la para jantar em um dos melhores retaurantes daqui.

LW: Eba! - gritou pulando no colo de Mac.

SB: Isso aí! Vamos todos jantar fora. Daí vocês aproveitam e conhecem um pouco a cidade.

CW: Que ótimo! Vamos nos arrumar! - disse animada.

Depois de algumas horas entavam todos arrumados e prontos para sair. Em alguns minutos chegaram no restaurante.

LW: Que lugar lindo!

SB: Que bom que gostou!

CW: É muito lindo mesmo!

Eles se acomodaram, fizeram seus pedidos e ficaram batento por um bom tempo, andaram um pouco pela cidade e depois foram para casa. Chegaram exautos.

SB: Gente vou por Susan no berço, ela dormiu. E também já vou para cama, estou cansada.

CW: A gente também já vai se deitar. Boa noite pra vocês!

MT: Boa noite!

GG: Boa!

Eles foram para o quarto de Susan, a colocaram no berço e ficaram a observando.

MT: Como ela é linda Stell!

SB: Se parece muito com você amor!

MT: Você acha?

SB: Sim! Tem seus olhos, seu nariz..

MT: Mas a boca é sua.

SB: Verdade! Vamos?

MT: Sim. Eles foram para o quarto deles.

SB: Como é bom estar na minha casa, na minha cama. Por um momento pensei que não iria te ver mais.

MT: Fiquei com muito medo de te perder. Não sei o que seria de mim sem você.

SB: Foi só um susto. - disse beijando os lábios de Mac. - Agora vamos dormir?

MT: Dormir? Isso não está em meus planos. - disse com um sorriso malicioso.

SB: O que está pretendendo Taylor?

MT: Só quero matar a saudade. - disse abraçando-a.

SB: Eu te amo Mac!

MT: Eu também te amo minha linda. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

SB: Eu também sou muito feliz, tenho você ao meu lado, e você me deu o melhor presente do mundo, um fruto do nosso amor. Obrigada Mac, por estar em minha vida.

MT: Ela é um presente em minha vida também.Eu amo vocês duas!

SB: Nós também te amamos. - disse dando um selinho nele.

Stella e Mac estavam sentados na cama e de repente ela se levanta. Mac só a observava. Stella deslizou o vestido que usava ficando somente de lingerie. Mac se deitou na cama. Stella tirou lingerie ficou de frente para Mac, ele já sentia sua calça apertada e tratou de tirá-la logo. Stella sobe em cima de Mac e começa a beijar seu pescoço o deixando cada vez mais louco. Ele se vira ficando agora no comando, Mac trata logo de se desfazer do restante da roupa que ainda vestia e começou a penetrá-la. Fizeram amor por um bom tempo e em seguida adormeceram.

–---

Cath levou Lindsey para o quarto, ela havia dormido no carro, no caminho de volta para casa. Em seguida vai com Grissom para o outro quarto. Catherine mal acaba de fechar a porta e é atacada por Grissom. Ele começa a beijá-la desesperadamente. Ele logo se desfez de toda a roupa dela e ela da dele. Catherine joga Grissom na cama e fica por cima dele.

CW: Gil eu necessito de você. - sussurrou em seu ouvido.

GG: As ordens. - disse já bastante excitado.

Grissom guia o seu membro para dentro dela. Eles precisavam um do outro. Fizeram amor por algum tempo e depois cairam exaltos, adormecendo logo.

Depois de curtirem alguns dias juntos, chega o dia da despedida, Catherine, Grissom e Lindsey estavam voltando para Las Vegas. Mac, Stella e Susan os acompanharam até o aeroporto.

SB: Adorei a companhia de vocês por esses dias, foi muito bom tê-los conosco.

CW: Nós que agradecemos. Obrigada por terem nos recebido na casa de vocês.

MT: Não têm o que agradecerem. Amigos são para essas coisas.

GG: Obrigado gente! Esperamos vocês em Vegas.

SB: Assim que pudermos iremos visitá-los.

CW: Assim espero.

LW: É tios, quero que levem Susan para brincar comigo.

MT: Pode deixar princesa.

GG: Hora de partir.

CW: Tchau! Até mais!

SB: Tchau!

MT: Boa viagem.

GG: Obrigado!

Antes de irem para o avião, Lindsey para e diz:

LW: Só tenho uma coisa a dizer.

CW: O que?

LW: "Não importa a distância, se é muito longe, ou um pouco perto, só sei de uma coisa, sempre estaremos juntos e assim permaneceremos até o fim.

CW/SB/MT/GG: Juntos até o fim!

–--------------------------

FIM!!!






.








.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic acabou!! Gostaram do último capítulo? Espero que sim! Agradeço a todos que acompanharam minha fic, fiquei muito feliz!!! Em breve escreverei mais! Bjos e até a próxima!