Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
LW- Lindsey Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
PD- Peyton Driscoll
SS- Sara Sidle
DM- Danny Messer
LM- Lindsey Moroe
DR- Dr. Rubens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/17

Cap. anterior: "PD: Agora colocarei meu próximo plano em prática!- disse sorrindo."

------------------------------

Era Peyton quem havia contratado o aquele homempara bater em Stella.

SS: E aí amiga, deu certo?

PD: Sim!! -disse animada.- O próximo passo agora é ir no hospital e dar um fim naquela criança. Se ela estiver viva, né? - disse sorrindo.

SS: Isso mesmo.  Mas do jeito que ele diz ter batido nela,  será que a criança sobreviveu?

PD: Espero que não. Mas se não tiver morrido, eu irei lá terminar o serviço e esse vai ser completo, porque a querida mamãe Bonasera vai junto.- disse dando uma gargalhada.-  Você está disposta a me ajudar?

SS: Sim. Contanto que me ajude também!

PD: Faço questão de ajudá-la..- disse com um sorriso.

Depois de algumas horas Catherine,Grissom e Lindsey chegaram em Nova York e foram direto para o hospital. Logo encontraram Danny e Lindsey.

CW: Olá pessoal!

LM: Olá!

CW: Alguma notícia da Stella?- perguntou preocupada.

LM: Só sabemos que tiveram que fazer o parto as pressas e ela já está a algumas horas em trabalho de parto, porque teve algumas complicações. Mac está com ela.

GG: Pobre Stella, espero que ocorra tudo bem.

Depois de algumas horas Stella tem o bebê. Mac pegou a criança e levou até Stella para que ela pudesse vê-la. 

MT: Meu amor, olha nossa princesinha.

SB:Ela é muito linda. - Stella estava muito fraca mal conseguia falar.

A enfermeira pegou a criança do colo de Mac e a levou.

MT: Depois você poderá vê-la.- disse beijando a testa de sua esposa.

SB: Mac, me beija?- pediu Stella ao amado.

MT: Ok. -disse fazendo a vontade de Stella.

SB: Amor me promete uma coisa?

MT: Stella,não se esforce muito. - disse fazendo carinho em seu rosto.

SB: Espere, eu preciso falar.

MT: Ok.

SB: Mac, se eu morrer..

MT: Você não vai..- disse interrompendo ela.

SB: Deixe eu falar. Mac se eu morrer, me promete que vai cuidar da nossa filha, que nunca vai desampará-la?

MT: Por que está dizendo isso?

SB: Promete, por favor.

MT: Você não vai morrer, meu amor. Mas eu prometo, eu nunca vou deixá-la só.

SB: Mac.. eu ..te ..amo.

Essas foram as últimas  palavras de Stella. Mac já não podia mais sentir sua respiração. Naquele momento houve uma agitação entre os médicos e Mac foi retirado a força.

MT: Stell, Stell, nãoo!! - gritava ele e chorava ao mesmo tempo.

Grissom e Danny reconheceram a voz de Mac e foram até ele. 

GG: O que houve?

MT: A Stell, a Stell se foi.. Estão tentando reanimá-la..

CW: Calma, eles vão conseguir, vai dar tudo certo.-  disse tentando acalmar o amigo.

Depois de alguns minutos o médico sai da sala e Mac vai até ele.

MT:E aí doutor,como ela está?

DR: Não tem explicação para isso, só pode ter acontecido um milagre. Quando achamos que estava tudo perdido, conseguimos reanimá-la. Ela está na UTI.

MT: Graças a Deus!! Posso vê-la?- perguntou um pouco mais animado.

DR: Por enquanto não. Ela precisa descansar. Assim que puder eu aviso. Fique calmo. Agora está tudo bem. Elas estão  melhores. Por que não vai descansar? Elas irão precisar de você.

MT: Não, prefiro ficar por aqui perto delas. Obrigado doutor.

DR: Agora preciso ir.  Até logo.

MT: Ok. Até.

CW: Mac, vá para casa descansar.

MT: Não vou ficar por aqui mesmo.  - Mac com tudo aquilo que havia acontecido, não havia comprimentado ninguém.

MT: Oh., como sou lerdo nem falei com vocês. Desculpe.

CW: Você tinha coisa mais importante para se preocupar.

MT: E aí, como estão?

CW/GG: Estamos bem.

MT: Olá minha lindinha! Como está? Estava com saudades. - disse comprimentando a pequena Lindsey.

LW:Oi tio Mac. Estou bem. Também estava com muitas saudades.

DM: E onde está a pequena? Quero conhecê-la.

MT: Ok. Vamos vou levá-los até ela.

Eles chegaram o berçário.

MT: É aquela.- disse apontando para o bebê.

LM: Como ela  é linda! - disse Lindsey encantada.

CW: Muito linda mesmo.

MT: Linda igual a mãe. Vocês estão cansados, chegaram a pouco tempo. Vão para minha casa descansar um pouco.

GG: Vamos para um hotel.

MT: Nem pensem nisso. Toma as chaves.

CW: Não precisa se incomodar Mac.

MT: Não é incomodo nenhum. - disse colocando as chaves na mão de Catherine.- Danny faz um favor?

DM: Ok. Pode falar.

MT: Leve eles até minha casa. Eu vou ficar, caso deem alguma notícia de Stell.

DM: Ok. Vamos?

GG: Sim. Obrigado Mac.

MT: Não precisam agradecer. Fique a vontade. A casa é de vocês. Tchau.

CW/GG/LW: Tchau!

Então eles seguiram para a casa de Mac. Mac e Lindsey voltaram para a sala de espera, e ficaram aguardando alguma notícia de Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Até a próxima! Beijos..