Premonição: Encurralados escrita por PeehWill


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ai está um pequeno prólogo.
Ele terá a finalidade de melhorar seu entendimento na atmosfera dos personagens e também abrir espaços para dúvidas que só serão respondidas com a leitura.
Espero que todos gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247009/chapter/1

A expedição até a área montanhosa mais conhecida de todo o estado do Colorado, especialmente no verão, era a mais esperada por Chase durante todo o ano. Ele tinha curiosidade em querer descobrir os diversos tipos de solos, rochas e vegetações que existiam naquela região. A excursão ajudaria bastante em seu relatório de geografia. Assim como, os outros estudantes do terceiro ano. Ele se preparou e aguardou muito por este dia. Além disso, seus amigos também estariam na expedição, que para ele, poderia ser algo recordativo.

Jamais sairia de suas lembranças, jamais.

Tudo o que Chase e mais alguns quase-formandos da Ashford High School queriam, era uma aula em que pudessem aprender algo. Uma aula que marcassem seus últimos meses na escola. Algo que pudessem contar vantagens na festa de formatura. Por estes e outros motivos, decidiram explorar uma caverna duvidosa, um tanto afastada de onde estavam inicialmente.

Infelizmente não faziam a mínima ideia do que os aguardava lá. Mal sabiam eles, que seus destinos já estavam traçados desde que puseram os pés naquela reserva ambiental.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos comentários, eles são valiosos para o autor.
Então não deixe de comentar! Muio obrigado e até o primeiro capítulo. XD