Lerdog

12/08/2012 às 16:48 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
A quantidade de vírgulas. As vezes, é mais válido trocá-las por pontos finais, evitando sequências imensas.

Gostei bastante do prólogo! Deu pra nos colocar dentro da atmosfera que você vai explorar! 


Resposta do Autor [PeehWill]: Obrigado de verdade pela dica, vou tentar usá-la como um proveito. :) Grato pelo seu review.


fosforosmalone

12/12/2012 às 22:42 • Prólogo
 
 O conteudo do prólogo é muito bom. Cria um ar de mistério em torno do que vem a seguir, Nos dá um vislumbre da juventude promissora destes personagens, e de como isso será afetado pelo horror que os aguarda.
 Mas algumas coisas me incomodaram bastante em relação á escrita e estrutura do texto. Primeiro, o narrador que fica se corrigindo. Exemplo :
  ele tinha curiosidade em querer descobrir os diversos tipos de solos, rochas e vegtações que existiam naquela região e a excursão ajudaria bastante em seu relatório na matéria de geografia, quero dizer, a expedição tinha o propósito de ajudar os estudantes do terceiro ano à concluírem o tal relatório geográfico semestral
 O narrador não pode se interromper assim. Tira o leitor da historia. Você tambem cria frases excessivamente longas. A propria frase que abre o prologo. Um exemplo :
 expedição até a área montanhosa mais conhecida de todo o estado do Colorado, especialmente no verão, era a mais esperada por ele durante todo o ano, ele tinha curiosidade em querer descobrir os diversos tipos de solos, rochas e vegtações que existiam naquela região e a excursão ajudaria bastante em seu relatório na matéria de geografia,
 Depois de "todo ano", você poderia ter posto ponto final no lugar de vírgula, e iniciado uma nova frase. Além do maís, eu não sei quem é "ele".
 Enfim, estas falhas tiraram bastante da força que o prólogo poderia ter.
 Um abraço!
 Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [PeehWill]: Foi isto que eu tentei dizer. Esta primeira fic, como primeiro, abriu alas para os erros mais comuns, os MEUS erros mais comuns. Mas, ao longo dela você vai ver como fui melhorando com as críticas construtivas que me deram. A escrita ficou bem mais desenvolvida.
Obrigado também pela sua opinião, me ajudou bastante. A fic entrará em revisão e irei reformá-la por completo, ajustar os erros ortográficos e afins XD
Então, obrigaod pela review, agradeço muito! :D


Emmanuel Fernandes

17/12/2012 às 10:25 • Prólogo
Você estava certo na parte dos erros ortograficos, mas não atrapalham muito na compreensão do capitulo. Simples, mas um pouco complexo. Que isso em guri.


Resposta do Autor [PeehWill]: HAHAHA! Obrigado pelo review cara!
É, eu já havia comentado mesmo com você sobre os erros, mas que bom que pra você não atrapalhou na compreensão. Fico feliz ^^
Um abraço e continue acompanhando! 


Felipe Chemim

03/01/2013 às 21:00 • Prólogo
o que foi isso? Tadinha da Katie :( Mas eu adorei, indo para o próximo capítulo!


Resposta do Autor [PeehWill]: Valeu! :)
A morte chegou para a Katie, kkkk!
Obrigado! Abraço e até lá! 


Miguel Carlos

20/03/2015 às 15:40 • Prólogo
Bom prólogo, lançou um clima bem legal de suspense!


Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado por comentar. Continue acompanhando.


Lucas André

07/10/2017 às 17:15 • Prólogo
Eita! Esse prólogo já me deixou curioso! Vou continuar aqui e nos encontramos mais para frente haha Até!


Carlos Junior

23/07/2012 às 05:22 • Capítulo 01: Vidas Desmoronadas
Olá Will, eu sou um grande fã da franquia premonição, em breve estarei postando a minha própria fanfic no site, mas não estou lendo a sua em busca de inspiração, estou lendo porque achei interessante a ideia de o acidente ocorrer em uma caverna. Adorei o modo como você detalhou tudo, a história é bem envolvente e os personagens são muito curiosos, só acho que você deveria apresentá-los com mais precisão, por exemplo, no final do capítulo, quando Allison e Chase sobem para tentar procurar a base, vários adolescentes comentaram, mas o único que você apresentou foi o irmão de Preston, Jayden, por isso eu não sei precisamente quantos adolescentes se encontram na montanha McKinley (é engraçado o fato de que estão usando muito o nome do personagem, e também do colegial de premonição 3 em fics heheh').


Resposta do Autor [PeehWill]: Ah, foi um erro meu. Eu ainda não concluí o capítulo 01 e também foi outro erro colocar o sobrenome de Preston e Jayden a mesma coisa. Vou concertar tudo e muito obrigado.
Além disso, tenho que buscar mostrar algo que lembre os outros filmes, dando ligações, haha. Mas, obrigado mesmo assim! Agradeço muito pelo seu review! 


Felipe Chemim

26/07/2012 às 13:46 • Capítulo 01: Vidas Desmoronadas
O que acha que precisa ser melhorado?
apenas alguns errinhos de digitação, nada que um Word não resolva

O que mais gostou no capítulo?
quase tudo

achei você bem criativo, principalmente em relação ao acidente inicial, que é um local que digamos, inusitado. Porque, tirando a parte que o acidente é causado por uma bomba, o local é da natureza! Não é uma construção do ser humano, não é como uma ponte ou um avião. Você também é bem detalhista quanto aos personagens, tem o jogador popular, a loira burra esnobe, o nerd, o engraçadinho, enfim, gostei bastante e lerei os próximos capítulos assim que der.


Resposta do Autor [PeehWill]: É que no momento eu estou sem Word, hehe. Mas, estes erros de digitação não serão mais tão constantes assim.
O acidente aconteceria normalmente, com bomba ou sem bomba, deixa eu explicar: A caverna já estava localizada ao lado de uma inclinação de terra parecia com uma colina e de uma maneira ou de outra a colina deslizaria, ausando o desabamento da caverna, mas, não seria tão rápido assim, o que deu o impulso para o acidente acontecer no momento em que os adolescentes entraram na caverna foi o fato das implosões das cavernas próximas, que precisavam ser extinguidas, sacou? Obrigado pelo seu review :}


Lerdog

12/08/2012 às 18:35 • Capítulo 01: Vidas Desmoronadas
O que acha que precisa ser melhorado?
Atenção com a digitação, algumas palavras tem erros. E também de concordância e excesso de adjetivos.

Gostei MUITO desse primeiro capítulo! O acidente foi muito bem descrito, bem como os personagens. Mas achei os protagonistas, Chase e Allison, meio apáticos. Eles são muito certinhos, e isso os torna meio chatos. Em compensação, gostei de Katie, Shane e Briana, por serem personagems mais "humanos".
Vamos ver o que vai acontecer agora que eles sobreviveram ao acidente previsto por Chase! Estou curioso!


Resposta do Autor [PeehWill]: É, não pensei nisso de excesso de adjetivos, mas vindos de você considero como elogio, sua escrita é muito foda. Obrigado :) É, eu quis criar uma imagem bem correta de Chase e Allison , não sei ainda o porque. HEHE :) Agradeço muito pelo seu review, Lerdog.


fosforosmalone

13/12/2012 às 17:30 • Capítulo 01: Vidas Desmoronadas
 
Vom, achei este capítulo bastante problemático em muitos aspectos.
 Há aquilo que já citei no review anterior, frases excessivamente longas e tudo mais. Este capítulo tambem teve um numero bem grande de erros grámaticas, concordância nas frases, palavras mal empregradas, e até o uso de uma ou duas palavras que não existem. Isso me impediu de imergir na historia.
 Também achei que houve um uso excessivo de backgrounds na história. Há cada personagem^que você apresentava, você inseria uma ficha logo a seguir descrevendo as caracteristicas destes personagens, como ele se relacionava com os outros personagens e por ai vai. Isso tambem me incomodou um pouco.
 Entendo que ás vezes precisamos recorrer ao background para descrever o personagem, mas achei excessivo. Você poderia ter usado os diálogos, e as reações dos personagens nas situações para que o leitor construisse estes personagens na cabeça.
No geral, era isso.
Um abraço, e até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [PeehWill]: Bom, mais uma vez muuuito obrigado mesmo!
Agora que estou na terceira fic e venho revisar a primeira é que venho encontrar os inúmeros erros que elas possuem. Sinceramente, deveria ter feito isto enquanto postava-a.
Obrigado mesmo assim e continue acompanhando. Também estou acompanhando ansiosamente os capítulos de Primavera Mentirosa e em brevo estaria postando meus contos policiais também, rsrs.
Um abraço!