Why Should I Be Sad? escrita por Spearism


Capítulo 2
|| - I Won't Apologive For Who I Am


Notas iniciais do capítulo

Bem, obrigada a pessoa milagrosa que me mandou uma Review, você já pode casar comigo e com meus posters.
Brincadeiras a parte, esse é o segundo capítulo da fic, que COMPLETAMENTE gira em torno da Selena ANTES de ela chegar no aeroporto.
Hope u Like ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246989/chapter/2

[Antes de chegar no aeroporto, Selena...]

-Selena! Acorda, o vôo é daqui 5 horas e você nem arrumou suas malas! - minha mãe gritava da cozinha.

-AAAANEM! QUERO IR MAIS NÃO!

-Tá.. Mas a BRITNEY e a KATY vão - quando ela falou isso, eu pulei da cama, e fui diretamente pro banheiro.

Tomei um bom banho, me vesti e fui arrumar minhas malas

"I'M WIDE AWAKE.... I'M WIDE AWAKE..." Meu celular tocou, e eu atendi. Era a Katy.

TELEFONE ON

-Alô?

-Selena? Você vai praquele Festival no Canadá né?

-Claro! Por que?

-Pensei que você não ia... 

-Por que pensou isso nega?

-Sei lá... Enfim, eu vi que você o Jus brigaram na internet. É verdade?

-Mais ou menos... Eu falei pra ele que ia na casa da Demi e ele viu aquelas fotos do dia do aniversário da Ashley, e achou que eu tinha traído ele.

-Eta! Era com o Fredo aquelas fotos, e o Fredo é praticamente CASADO. Por que ele pensou isso?

-Honestly, não sei... O Justin anda meio perturbado por eu estar tão próxima de você e da Brit. Ele acha que a Brit tá me levando pro caminho obscuro.

-LOL sério isso? A Brit teve seus problemas, mas agora ela tá noiva e muito juizo na cabeça

-Pois é, mas eu acho que ele não esquece 2007!

-Um dia ele esquece, anjo... Enfim, já tá com as malas prontas?

-Quase! E você?

-Falta só uma coisa! E eu não sei o que é!

-LOL Katy, ás vezes você me mata de rir

-Ah, é um dom. Todo mundo tem um dom. Eu de fazer as pessoas rirem e ser perfeita. Você de fazer as pessoas se orgulharem de você e ser perfeita. A Brit de seduzir as pessoas e ser perfeita. Resumindo, todo mundo é perfeito!

- LOL It's True... 

-Agora tenho que desligar amore, beijo, te vejo no aeroporto.

-Tá bom, beijo!

TELEFONE OFF

Terminei de arrumar minhas malas e fui almoçar, o que realmente eu foi impressionante o quão rápido eu almocei. Minha mãe até bateu palma! Eu levo de 30 a 40 minutos pra almoçar, QUANDO eu não estou na frente da TV.

Eram 14h e eu tinha que ir pro aeroporto. Me despedi da minha mãe, enquanto entrava no carro.  Pisei fundo, mas peguei um bom dum congestionamento. Enquanto ninguem saia do lugar, eu liguei pro Jus avisando que ia demorar uns 5, 6 minutos.

FINALMENTE o trânsito começou a andar e eu pude chegar no aeroporto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Should I Be Sad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.