Why Should I Be Sad? escrita por Spearism


Capítulo 3
||| - Not Like The Movies


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais um capitulo dessa merda que eu chamo de FanFic, TATAN TANANANÃ!
Esse cáp gira em torno da Katy antes de ela chegar no aeroporto.
Hope u like ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246989/chapter/3

Eu estava deitada dormindo, ou melhor fingindo que estava dormindo, pra Shannon, nem o Markus pensarem em me acordar. Os dois estavam com suas respectivas casas reformando. A Shannon tinha razão, o Markus não, ele gosta da minha casa. E não é pra menos, tem cheiro de algodão-doce e morango!

E a Angela decidiu me fazer uma visita, uma visita tão longa que ela teve que passar a noite. LOL esse povo ama esse Paraíso, que eu chamo de casa.

Naquela manhã, a única coisa que me fazia querer levantar da cama, era o cheiro MARAVILHOSO da comida da Ann. Eu realmente queria ter o dom de cozinhar, mas eu só sei cantar e tocar, apenas.

Tomei coragem e me levantei. Descendo as escadas eu percebi que o Markus estava com uma jaqueta minha. Ai meu Deus, eu posso com isso?

–ACENDE A LUZ QUE A KATY ACORDOU! - Shannon gritou e do nada os risos que faziamos na sala infestaram a casa toda, o que deixou o cheiro de algodão-doce, mais doce!

–Bom Dia vocês! E Markus, eu dei permissão pra você pegar minhas roupas? - disse meio autoritariamente.

–Não Katy, eu senti frio, fui lá e peguei. Mas agora ela é minha MUAHAHAHA.

–Ah muleque, me devolve isso! - subi em cima dele e começamos nossas briguinhas diarias, que realmente são bem bobas, mas engraçadas.

–Ei ei ei! Parem de brigar que o almoço tá pronto! - Ann disse da cozinha.

–Epa, epa! Como assim almoço? - disse - Que horas são, Senhor!

–São 11h30m.

–Tá muito cedo pro almoço.

–Não tá não dona Katy. Você precisa ir pro Canadá fazer seus fãs felizes!

–Vish, eu tinha esquecido. Vou dar uma ligação ali e já volto.

Entrei no meu quarto e comecei a arrumar bem rápido minhas malas. Aproveitei e liguei pra Selena. Tivemos um bom papo, o que me fez temrinar muito rápido de fazer as malas.

Tomei um banho corrido e me vesti mais rápido que o The Flash. Almocei e fui pro aeroporto, onde quase todo mundo tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Should I Be Sad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.