Why Should I Be Sad? escrita por Spearism


Capítulo 1
| - Someday I Will Understand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246989/chapter/1

Eram 8:30 da manhã e eu estava acordada. Isso é meio estranho. Eu não costumo acordar tão cedo. O que me acordou foi a falta de alguem ao meu lado. Jason estava viajando, e eu sinceramente não concordava com essa viajem, mas ele insistiu, e eu aceitei. Bem, ele acha que eu aceitei. E também os meninos estavam com o Kevin. Sozinha em casa...

Nunca concordo com essas viajens, mas entendo que ele precisa. Nunca vou duvidar do que ele me fala. Sempre foi fiel, confidente, e sempre me apoiou quando precisava. Quando ficava triste, Jason me acolhia em seus braços e me dava leves beijos dizendo que me amava e como eu era especial pra ele. E isso sempre me deixava mais feliz.

"...Oh my God,I'm heartly sorry for having offended Thee, and I detest all my sins, because I dread the loss of heaven and the pain of hell. But most of all, because I love Thee, and I want so badly to be good..." – Assim meu celular tocou e eu atendi

TELEFONE ON

–Alô...

–Oi? Britney? É o Allan!

–Oi! O que aconteceu?

–Nada, é que sabe... Eu recebi uma ligação agora a pouco do pessoal do comitê de organização de Festivais no Canadá, e eles te convidaram pra ir... E eu falei que você ia...

–Ah tá.. PERAI? VOCÊ FALOU QUE EU IA?

–Tá, desculpa! Se você quiser que eu cancele a sua ida...

–Não, não... Sem problema. eu só tô meio raivosa. Ok, eu vou! Que dia é?

–É dia 25, daqui 5 dias.

–Ok.. Quem vai?

–Selena Gomez - gesticulei um 'Yes' -, Katy Perry - outro 'Yes' -, Justin Bieber, Rihanna, Lady Gaga,Beyoncé, Madonna - quase pulei da cama quando ouvi esse nome -, The Wanted - merda -, One Direction, Demi Lovato, Miley Cyrus, Drake, Jay-Z e o Bruno Mars.

–Hum, tá.. Todos no mesmo avião?

–Todos no mesmo avião.

–Posso te pedir uma coisa?

–Claro, oque?

–Posso sentar do lado da Selena?

–Ahh dona Britney! Mas e o Jason? Não vai me falar que ele tá viajando de novo!

–Pois é.. Tá sim... Então, vou sentar do lado da Selena?

–Ok, vai. Ah, o vôo sai hoje ás 14:45, no Aeroporto L.A.

–Está bem. Estarei lá!

–Tchau

–Tchau

TELEFONE OFF

Desliguei meu telefone e me levantei. Tomei um bom banho e me vesti. Peguei um CD e coloquei pra tocar.

Peguei uma mala e comecei a arrumá-la. Mas demorou, porque eu ficava cantando e dançando a toda hora.

Terminei de arrumar a mala já eram 10:45 e eu tinha que almoçar, mas estava com preguiça de fazer almoço. Peguei um salto no armário e calcei. Peguei a mala, as chaves da casa e do carro, e fui pra garagem. Coloquei a mala no porta-malas (avá), destranquei o carro e entrei. Coloquei meus óculos e fui saindo de casa.

Cheguei em um dos meus restaurantes favoritos, parei e almocei.

Já eram 13:30, e eu tinha que ir pro aeroporto. Pisei fundo e cheguei lá em menos de 20 minutos.

Desci as malas do carro, tranquei o carro e fui pra dentro do aeroporto. Fui andando até que vi a Rihanna e a Beyoncé conversando e fui na direção delas meio sorridente. Rihanna me avistou e correu pra me abraçar.

–Oi Brit!!

–Oi Ri - disse sorrindo.

–Olha toda toda - Bey disse me abraçando

–Olha toda perfeita - disse e ela riu.

–Ué cade o Jason? - Rihanna disse

–Tá viajando - disse com uma carinha meio triste - Mas o que que a senhorita quer com meu noivo?

–Nada, só perguntei. Você tá sempre grudada nele. - rimos

Nos sentamos e ficamos conversando por um bom tempo.

Foram chegando pessoas e mais pessoas... Menos a pessoa que eu queria ver.

Estava quase na hora do vôo sair, e a Selena não tinha chegado... Não sei qual é essa minha preocupação com ela, mas é assim que eu estava.

O Justin estava lá, mas não a Selena.

–Justin! - puxei ele pra um canto sme ninguem ver - Cadê a Selena?

–Ela vai demorar só mais 5 minutos. Calma Brit! O que que foi em?

–Eu só quero falar com ela.

–Assunto de mulher?

–Assunto de mulher.

–Então tá

Mais 5 minutos. Ia ter que esperar mais cinco minutos!

Os cinco minutos mais longos que eu já vivi na vida!

Todos olharam pra mim. Não, não era pra mim. Olhei pra trás. Era a Selena. Corri pra abraçá-la e ela correu pra me abraçar.

–Bebê! - disse

–Nenem - Selena disse me soltando -, que saudade! A gente não se vê a muito tempo.

–É! - sorri - Vamos ..

Nos sentamos e depois de um tempinho, uma aeromoça chegou e começou a falar:

–Olá, a todos! - todos responderam com um OLÁ desanimado - Queria os informar que...

–.. o vôo atrasou - Gaga já interrompeu

–Não senhorita, queria lhes informar que o avião de vocês está pronto, podem ir por alí - ela disse apontando para uma porta bem no final do salão.

Chegaram alguns homens que pegaram as malas e as levaram. Fomos direcionados a um portão e entramos no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Should I Be Sad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.