Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 24
Capítulo 23 - Precisamos Conversar


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Oi.
Oi.
Paçoca.
Tenho nada pra dizer dessa vez KKK
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/24

Point Of View: Annabella Stewart.

O dia tinha sido normal, é claro, tirando a parte em que a Jade passou mal. Pelo que parece ela já está bem, espero que continue assim.

Depois do shopping o pessoal resolveu ir pra casa do Horan e pedir umas pizzas, nada demais. Quando terminamos, voltei pra casa junto com a Els, Hazza, Liam e Lou.

- HEY VÓ! CHEGUEI! – gritei subindo as escadas enquanto tirava o tênis e seguia em direção a seu quarto. – Tá assistindo o que? – perguntei deitando ao seu lado na cama e a abraçando.

- Filme, mas não sei qual é, começou agora. – respondeu.

- Hum... – murmurei e ficamos ali assistindo.

Em pouco tempo o sono chegou, adormeci com a mesma roupa.

[...]

- Bom dia, meu anjo! – vovó me chacoalhou delicadamente.

Murmurei qualquer coisa e tapei a cabeça com o travesseiro, o sono me consumia.

- Levanta Bella. Escola. – disse simplesmente e então escutei passos, ela devia ter saído do quarto.

Fiquei alguns minutos deitada, estava quase voltando a dormir quando sinto uma pressão ao meu lado, como se tivessem sentado na cama.

- Ah vó, deixa eu faltar hoje. Por favoooor. – pedi fazendo manha.

- Poxa, pra me confundir com a sua avó eu só posso estar muito afeminado. – ouvi aquela voz rouca e extremamente sexy.

- Harry? – perguntei sem tirar o travesseiro do rosto.

- Uhum. – murmurou. – Anda logo, vai se atrasar desse jeito! – disse e puxou minhas cobertas.

- Ahhh para! – reclamei me encolhendo na cama, o frio daqui é muito... frio.

Bella filosofando.

– Não levantou por bem, vai levantar por mal! – como assim por mal, o que ele... ?

Nem tive tempo de completar meus pensamentos. Harry me pegou no colo e saiu me carregando pro banheiro.

– Oh Senhor, por que tão insuportável? – perguntei erguendo as mãos pro céu assim que ele me pôs no chão.

- Shiu! – disse colocando o dedo na frente da boca. – Vai tomar banho sozinha ou eu vou ter que te colocar debaixo do chuveiro também? – perguntou com um olhar indagador.

- Sai. – me limitei a dizer apenas isso enquanto o empurrava porta afora. – Que merda... – resmunguei mais algumas palavras feias enquanto me espreguiçava, tipo Harry, Harold, Hazza...

Meu humor quando sou tirada a força da cama não é um dos melhores.

Tranquei a porta antes de me despir, vai saber né... Entrei debaixo do chuveiro e fiquei lá por uns dez minutos apenas aproveitando a água quentinha, depois tomei banho de verdade e me enxuguei.

- Harry... – chamei pra me certificar de que ele não estava no quarto. Não ouvi nenhuma resposta então entrei.

Separei uma roupa e a deixei em cima da cama, fiz uma maquiagem simples e um coque soltinho. Ia me vestir quando ouço um pigarro.

- VAAAAAZA! – berrei enquanto dava fortes tapas nas costas dele.

- Calma. – Harold respondeu rindo. Safado.

- Onde se escondeu? – perguntei irritada.

- Eu entrei agora, a vovó tá te chamando pro café. – respondeu ainda rindo.

- Avisa que já vou descer. Que história é essa de “vovó”? Só quem chama ela assim sou eu, agora sai! – retruquei e empurrei pra fora do quarto.

Tranquei a porta e me vesti.

[...]

- Bom dia vó! – falei.

- Bom dia! – respondeu.

- Só dá bom dia pra ela? Magoou. – Harry fez beicinho.

- Minha vovó merece um bom dia exclusivo. – respondi e coloquei um pouco de suco no copo. Agora os dois estavam fazendo bico, oh Deus, o que eu fiz pra merecer isso?

- O que foi? – perguntei a ela.

- Se ele te chamar você acorda né?! – awn.

- Tá com ciúmes Dona Carmem? – perguntei rindo. Ela apenas me ignorou e continuou comendo seu misto. – Pior que eu véi, como pode... ? – comentei e então voltamos a comer.

[...]

- Por que foi me acordar? – indaguei pouco tempo depois de sairmos de casa.

- Sei lá... – ele deu de ombros. – Queria ser o primeiro a te ver de manhã. – respondeu e como se só tivesse notado o que disse agora deu um sorriso sem graça.

- Não consegue parar de me amar né?! – perguntei brincando e posso jurar que ouvi ele sussurrar um “não mesmo”, mas vai saber... Deve ser coisa da minha cabeça. – To com frio. – reclamei.

Faltava pouco pra chegar na escola.

- Também não põe casaco, só essas blusas fininhas. – o olhei indignada.

- Não reclama e me dá seu casaco. – falei autoritária, mas podia-se perceber o tom de brincadeira na minha voz. Agora Harry é quem me olhava indignado. – Por favor? – continuou olhando. – Meu namorado mais perfeito? – tentei novamente e então ele fez uma cara surpresa.

- PENSEI QUE EU FOSSE O ÚNICO NA SUA VIDA! – ah, claro... “Meu namorado mais perfeito”. É porque eu tenho outros não tão perfeitos, tipo o Logan Lerman, não que ele não seja perfeito, mas é que ele não está comigo no momento então... Que merda eu to pensando?

- Harry cala a boca! – o repreendi rindo, as pessoas nos olhavam assustadas. – Sabe que é o único na minha vida! – completei e então ele abriu um sorriso radiante. – Agora me empresta seu casaco?

Ele bufou.

- To brincando. – dei uma risada. – Vem cá. – o abracei de lado, quase me enfiando no casaco junto com ele. – Pronto, os dois aquecidos. – ele sorriu e também me abraçou.


Point Of View: Jade Campbell.

Depois de ontem à noite eu tomei uma decisão, eu preciso contar de uma vez o que está acontecendo. Não seria tão difícil, eu acho. Talvez seja melhor eu falar com outra pessoa antes de dizer tudo a Niall, contar pra ele seria certamente o mais difícil.

Eu não sei como ele vai reagir, vai ficar magoado? Com raiva? Talvez raiva em primeiro lugar, olhe quanto tempo eu esperei pra isso. Não tem mais volta. Em alguns meses tudo vai acabar, pelo menos pra mim.

- Vamos? – perguntou.

É, ele veio me buscar. Queria ter dormido aqui, mas dei a desculpa de precisar de um tempo sozinha.

- Vamos. – respondi enquanto pegava as chaves na cabeceira.

[...]

- Aula do Barnes. – Ni comentou puxando um pacote de doce de dentro do armário.

- É... – concordei e peguei uma das balas. – Niall. – chamei sua atenção antes que ele pudesse reclamar sobre o doce. – Precisamos conversar.

Juro que vi o arco-íris inteiro passar pelo rosto dele, até que por fim o branco resolveu se estabelecer. Ele estava pálido, eu via medo em seus olhos. Será que ele já sabe?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorei dessa vez né?! Bejs ;)
Reviews... ♪ :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.