Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 23
Capítulo 22 - Oscar Styles & Boni Stewart


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar eu queria agradecer à Ahoran pela recomendação (dsclp, eu só vi agora, sou lerda AKSÇLKDOÇAKSFASJFAJL ok, dx eu me recuperar da risada orgásmica), obrigada viu flor, fiquei super feliz quando vi! ♥
E agora eu queria dizer que... Vish, eu esqueci. Vou postar logo o capítulo e então se eu lembrar eu coloco nas notas finais hehe, boa leitura! x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/23

Point Of View: Niall Horan.

Hoje à tarde eu e os meninos combinamos de ir até o shopping, acabou que a Elly e a Bella já estavam lá e eu resolvi chamar minha ruivinha.

Ela é incrível, tão delicada... É claro, se você ignorar o fato dela ter pego o abridor em forma inapropriada pra algumas idades e começar a esfregar no meio das mulheres presentes em algumas mulheres da festa de aniversário de sua tia – Daisy – e confortá-las dizendo pra não comparar com o de seus maridos/namorados ela é bem delicada sim.

Estávamos fazendo uma de minhas coisas preferidas e então uma ideia me ocorreu: vamos ao parque! Avisei a todos sobre a minha ideia e eles concordaram, só as meninas que depois de um tempo foram comprar e depois nos fizeram levar aquela montanha de compras pra casa. Acho que o shopping ganhou muito dinheiro hoje, muito.

– Ei Horan, – Harold gritou tampando um dos lados do telefone. – quer pizza do que? – perguntou.

Hum, essa é uma boa pergunta. Eu nunca sei do que eu quero, por isso peço várias pizzas. Os donos da pizzaria – Jean e Billy – me adoram, eles dizem que lucram muito comigo. Eu sei, sou uma boa pessoa, gosto de fazer caridade. Geralmente eu peço uma de tamanho família de calabresa com metade portuguesa, duas de mussarela e uma média de chocolate. Porque se pedir pizza doce eles dão desc...

– NIALL! – Harry berrou. Credo, meus tímpanos! – Dá pra falar a porcaria de sabor que você quer? – indagou sem paciência, eita pessoa estressada.

– Ai, tá... Pede uma meio-a-meio de frango com catupiry e mussarela, duas de calabresa e uma pequena de chocolate. – fiz meu pedido e então todos começaram a me encarar assustados. – Não to com muita fome hoje. – expliquei. Claro que eles estavam assim porque eu pedi uma pequena de chocolate, é que não gosto de comer doces às terças.

– Imagine se tivesse... – Liam comentou sem tirar os olhos da TV. Ignorei seu comentário, estava passando Adolepeixes. Eu adoro Adolepeixes!

[...]

– Por que o Oscar é tão pateta? – perguntei sem esperar resposta. – Parece até com o Harry. – completei fazendo Liam e Louis rirem, já que Harry ficou emburrado e as meninas estavam na cozinha. – É sério gente, parece mesmo. É como se a Boni fosse a Bella, Harry fosse o Oscar, ele ao invés de confessar logo que ama loucamente a Boni prefere ser um pateta com o cabelo estranho. – uau, meu momento de comparações inteligentes de hoje. Vou anotar isso num bloquinho.

– Uau! – Louis exclamou.

– Isso não é verdade! – Boo Bear (ai se ele descobre que chamei o Louis assim, ele diz que apenas o “Harreh lindo-gostoso-tudo-de-bom-e-amado-por-todos pode chamar o Lou assim, palavras dele) o encarou sugestivamente. – Ham... O meu cabelo é perfeito. – falou enquanto se afundava no sofá.

– Mas e o Zayn? Quem seria? Não sei de ninguém nesse desenho que pareça com e... – Liam foi interrompido por gritos vindos da cozinha.

– NIALL! VEM CÁ, RÁPIDO! – era Eleanor quem gritava. Fomos todos juntos – correndo – até a cozinha, tudo bem que entalamos quando tentamos passar ao mesmo tempo pela porta, mas isso se resolveu com a ajuda de Liam que delicadamente deu um empurrão em todos nós.

– Minha bunda, cacete! – ouvi alguém reclamar em baixo de mim, acho que era Louis. Devo ter caído na bunda dele, talvez seja por isso que não me machuquei. Nádegas protetoras do Tomlinson.

– Niall! – Bella me chamou, a preocupação se notava apenas pelo seu tom de voz. Me virei pra encará-la, minha ruivinha estava em seu colo – Bella estava sentada no chão e apoiava a cabeça dela com um dos braços – e parecia estar à ponto de desmaiar.

– Amor! – fui desesperado me sentar ao lado de Bella. – Me dá ela aqui. – Bells trocou de lugar comigo rapidamente. – De novo isso... – comentei mais pra mim do que pra minha baixinha.

– De novo?! – pude ouvir Eleanor sussurrar pra alguém.

– Meu rrr... – ela parecia ter dificuldades pra respirar, seus batimentos também estavam descompassados.

– O que, amor? – perguntei já sentindo as lágrimas encherem meus olhos.

– Meu reme... – estreitei os olhos, eu não entendia o que ela queria dizer. – M-meu remédio.

Remédio? Mas que remédio? Ah, não importa.

– Peguem a bolsa dela. – falei encarando os garotos que estavam estáticos, não se moviam, mal piscavam olhando a cena. – VÃO! – gritei e finalmente eles saíram do transe, correndo até a sala.

Eleanor e Annabella nos olhavam confusas e pareciam muito aflitas, sei que elas não são melhores amigas da minha ruivinha, mas sei que se importam bastante com ela. Balancei a cabeça negativamente, como se dissesse que estava tudo bem. Como eu posso fazer isso se eu nem sei o que está acontecendo?!

Logo eles voltaram correndo da sala e novamente entalaram na porta. Patetas.

– AQUI! – Louis me entregou a bolsa ofegante. Sim, Liam que os empurrou e novamente Louis foi quem amorteceu a queda, dessa vez de Harry.

Comecei a vasculhar a bolsa, havia vários frascos de remédio ali. Pra que tudo isso?!

– Qual deles? – perguntei com a voz falhando. Com certa dificuldade ela se ergueu apoiando as mãos em mim, então pegou um dos frascos. Tarja preta?!

– Água. – sussurrou tão baixo que apenas entendi por linguagem labial.

– Água! – repeti olhando pra Eleanor, que estava mais perto da pia. Ela pegou um copo e o encheu com a água do filtro. – Aqui. – entrei à Jade, que pegou um dos comprimidos e colocou na boca, bebendo a água em seguida.

Fiquei ali mesmo esperando. Acabou que ela adormeceu.

– E agora? – Liam indagou nos observando, ele também estava muito preocupado.

– Vou levar ela pra casa. – respondi. – Pega ela aqui, vou pegar as coisas dela e depois eu a levo. – falei e Liam assentiu enquanto pegava minha ruivinha pra que eu levantasse.


Point Of View: Harry Styles.

Mas o que acabou de acontecer aqui?! Primeiro vem o Niall com aquele papo todo estranho – qual é, eu disfarço bem. Não disfarço?! – e depois acontece aquela parada com a Jade que eu tenho quase certeza que não é a primeira vez que acontece, eu hein. Prefiro comer paçoca, é menos complicado.

– Acho que também vou pra casa. – Louis comentou uns minutos depois de Niall ter saído com a ruiva nos braços.

– Eu também. – Bella disse bocejando e depois me encarou. Eu sabia o que ela pediria. – Harry, meu tchutchuco... – suspirei.

– Vem. – levantei e fui até a sua frente no sofá em que ela estava. Depois virei de costas e abaixei.

– Obrigada. – ela agradeceu rindo enquanto prendia as pernas em meu quadril. Ri fraco, também estava morrendo de sono. (N/A: tipo assim: http://4.bp.blogspot.com/-anbIpp7PPNk/Trye_n8pbsI/AAAAAAAAAa8/Z_SyuM9Chz0/s1600/tumblr_ltmnknucUu1r5rgkso1_500.png)

Ouvi Eleanor comentar algo como “awn, que fofos” ou sei lá o que, coisa de garotas.

– Então todo mundo vai né?! – Lou perguntou devagar.

– Uhum. – Liam murmurou. – Tchau Dona Maura, estamos saindo! – ele elevou o tom de voz pra que ela ouvisse lá de cima.

– Vão com Deus! – gritou lá de cima e então fomos saindo.

[...]

– Dia cansativo. – Liam comentou enquanto caminhávamos lentamente.

– Pois é. – Bella concordou com a cabeça apoiada em meu ombro enquanto brincava com a ponta dos meus cabelos.

– Vocês parecem um casal de verdade. – Eleanor disse nos encarando com um leve sorriso no rosto. Louis já estava em casa, a dele era bem próxima da de Niall.

Sorrir foi inevitável. Não seria uma má ideia...

– Não viaja, Els. – Bella retrucou rindo, não tive nem chances de responder.

– Nossa! Cadê aquele sorriso gigante que tava no seu rosto, Harold? – Liam, é bom você já ter seu enterro planejado.

– O que?! – Bella perguntou confusa, Eleanor parecia controlar a risada.

– Ham... Chegamos! – salvo pelo gongo... Ou pela casa da Annabella, vai saber.

– Hum. Tá. – deu ombros enquanto descia das minhas costas. – Valeu pela carona. – ela disse rindo enquanto me puxava pra um abraço. – Tchau Li, tchau amor de mi vida. – despediu-se de Eleanor e Liam do mesmo jeito.

Esperei que ela entrasse e então me virei fuzilando os dois palhaços a minha frente.

– Vocês não prestam! – reclamei.

– Só dizemos a verdade. – Eleanor retrucou enquanto erguia as mãos pro alto, como se dissesse que não tinha culpa nenhuma.

– Apenas a verdade. – e Liam completou rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi kakakakak, não lembrei o que ia falar, véesh.
ah sim, to triste pelo fim de Payzer... Acho que era isso, n pera...
Hm, deixem mais reviews senão eu vou demorar de postar, bejs
:) x
SIGAM NO TWITTER::::::@KRYPTONITEDOHAZ ... pronto, é só isso, bejs.