Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 22
Capítulo 21 - Cansei! Vou Enfiar Na Bunda.


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar: desculpem pelo título, logo entenderão, rs.
2º: como sabem, com essa nova regra do nyah! as fanfics na categoria bandas/cantores serão excluídas até o final do ano, e eu já tenho projetos pra uma nova fic, não sei onde postarei, socorro.
3º: mil desculpas pela demora, minha criatividade fugiu e não sei o que fazer. Esse foi capítulo menos pior que saiu, pois é, eu o escrevi 3 vezes e só agora achei "postável".
4º: não me abandonem, to sentindo os reviews caírem :(
Me desculpem se é por causa da demora, mas é que eu to muito atarefada. Perdão amores, eu amo muito vocês ♥
Notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/22

                                                              Point Of View: Annabella Stewart.

                Sério Bella? Sério mesmo que você disse “compras”? Mas agora não tinha jeito, Eleanor já me arrastava pelos extensos corredores daquele lugar imenso.

                Você deve estar se perguntando: ué, mas você é garota, por que não gosta de fazer compras? Pois eu gosto. Só que eu acho... Cansativo.

                - O que acha desse? – Els perguntou enquanto colocava um vestido sobre seu corpo, ainda preso ao cabide.

                - Bonito. – sorri sem a mínima vontade.

                Não, eu não estava mentindo. O vestido de fato era bonito, a questão era que eu estava pensando sobre a proposta do Jamie, vulgo Benjamin William Collins. Eu realmente estava considerando a hipótese de ir até NY. Mas o motivo seria outro...

                - Vamos comer? – perguntei de supetão. Ah, qual é? Eu estava morrendo de fome.

                Pensei que ela não iria aceitar o convite, mas eis que uma mensagem chega em seu celular e mais uma vez sou arrastada por Eleanor pelos corredores do shopping.

                - Era mais fácil dizer: “Ah, claro, Annabella minha melhor-amiga-mais-linda-perfeita-e-amada, vamos comer!” – resmunguei de forma irônica.

                - Shiu! – ela riu e continuou me puxando, não deixou nem eu parar pra comprar umas balinhas de goma que um cara esquisito tava vendendo no meio do pátio central do shopping.

                Poucos minutos depois estávamos esperando alguém em uma das mesas da praça de alimentação.

                - Você podia se inscrever na maratona, ia ganhar, tenho certeza. – comentei antes de voltar a beber meu milkshake de morango.

                - Já tentei uma vez, aquilo é muito cansativo. – ela retrucou pensativa.

                Encarei-a. Podia jurar que se fôssemos um desenho animado um ponto de interrogação estaria acima de minha cabeça.

                - To brincando. – ela riu.

                - Você tem problemas... – bebi um pouco mais daquela delícia gelada – Mas então... Quem estamos esperando? – indaguei enquanto fitava o Mc Donalds ao longe.

                - Meu Boo Bear, Jade, Nialler, Harry e Liam. – respondeu olhando na mesma direção que eu – Eu sei que você quer ir. – falou rindo.

                - Te amo. – falei também rindo e fiz um coração com as duas mãos antes de me dirigir até a fila do paraíso de lanches gordurosos.

                E foi lá na fila que eu notei: ela não citou o nome “Danielle”. Ah, que ótimo! Eu já estava ficando irritada com esses sumiços, e sempre que eu pergunto elas fogem do assunto.

                Fui interrompida de continuar meus pensamentos pelo atendente, perguntando o que eu queria.

                - Eu quero que minhas amigas me contem o que está acontecendo. – pensei em dizer, mas é óbvio que eu nunca faria isso.

                Fiz meu pedido e esperei ficar pronto. Logo após voltei pra mesa e apenas Harry tinha chegado.

                - Hey namorada. – ele se levantou quando me viu equilibrando os lanches na bandeja e me ajudou.

                - E aí namorado. – rimos – Cadê os outros? – perguntei.

                - Chegando. – deu de ombros enquanto roubava uma de minhas batatas.

                - Viado. – resmunguei enquanto abria a caixinha do meu quarteirão.

                - Eu sei que você me ama. – disse antes de plantar um beijo em minha bochecha.

                - Sabe aqueles dias que você se sente uma vela? – Eleanor se intrometeu, arrancando leves risadas de nós dois.

                - Já já seu boy chega. – Harry disse e continuou comendo minhas batatas. Menino sem coração, nem se importa com a fome dos outros.

                Ai como eu sou dramática. Ri mentalmente de meus pensamentos idiotas.

                [...]

                - ... aí ele parou lá na frente e disse: “ – CANSEI! VOU ENFIAR NA BUNDA! “ – Jade nos contava a história de seu tio e um abridor em forma de... Bem, o órgão reprodutor masculino. Linda história de amor, melhor que crepúsculo.

                E é claro que todos estavam olhando, afinal, uma garota dizendo esse tipo de coisa em alto e bom som soava bem estranho. Mas nós não ligamos, temos que viver enquanto somos jovens, né?! Hein? Tanto faz.

                - Tem alguém normal na sua família?! – perguntei tentando me recuperar do acesso de risos.

                - Não tá me vendo aqui? – respondeu com outra pergunta. Mas hein?

                - Jade. – a chamei assumindo uma postura séria. – Sinto em lhe informar, mas os diagnósticos indicam que você não possui um pingo de normalidade. – terminei a frase segurando o riso, que logo soltei quando todos voltaram a rir.

                É incrível como essas pessoas me fazem bem, eles são meus amigos. Com eles eu sei que posso contar.

                - Bora pro parque? – Niall deu um pulo da cadeira.

                - Por mim tanto faz. – Liam deu de ombros.

                - Que parque? – indagou Lou.

                - Harold, cadê minhas batatas? – mudei totalmente o rumo da conversa.

                Esse ladrão de batatas fritas só deu um sorriso sem graça.

                - FILHO DA... – me interrompi assim que as pessoas começaram a olhar pra nós. - ... Tia Anne. – dei mais um gole no meu suco de laranja antes de continuar a falar. – Vamos logo pra esse parque. – levantei da mesa sendo seguida pelos 5, já que Niall foi correndo na frente.

Eu disse que ele parece uma criança...

[...]

Depois de mais ou menos uma hora andando em vários brinquedos, nós – eu, Jade e Eleanor – resolvemos que iríamos comprar algumas coisas – claro que isso foi depois da Els insistir muito, muito mesmo.

- Véi... – falei, atraindo a atenção das duas. – Vamos comprar o shopping todo se continuarmos assim. – terminei e elas concordaram rindo.

Eu realmente não estava brincando, compramos muitas coisas mesmo. Mas não to nem aí, eu iria precisar.

                Pois é, eu acabei tomando uma decisão enquanto a ruivinha contava sobre seu tio e o abridor em forma de pênis. É uma ótima ocasião pra se tomar decisões sérias, como voltar pro lugar onde você viveu toda a sua infância e uma boa parte da adolescência.

                                                               Point Of View: Zayn Malik.

                Há momentos na vida em que negar se torna impossível, e é exatamente por isso que eu não poderia continuar em Londres, não enquanto o casalzinho feliz ainda estivesse mantendo a farsa.

                O que foi? Acha que isso é ciúme? Claro que não... Que foi? O que eu disse ali em cima sobre negação?

                Argh.

                Então tá. Sim. São ciúmes.

                E esse é o real motivo por eu ter sumido de lá, agora eu estou em Bradford. Doniya veio comigo apenas pra que eu “não fizesse nenhuma besteira”. Besteira eu já fiz, e besteira essa que me fez vir pra cá.

                Que besteira foi essa? Ora, mas não é óbvio?

                Me apaixonei por Annabella Stewart.

                Não me pergunte como isso aconteceu, foi tudo tão rápido. Eu me sinto extremamente bem quando ela tá por perto, é como se uma paz inabalável invadisse qualquer que seja o local. Nada importava, eu apenas a queria por perto. Mas não. Ele teve que complicar, como se não tivesse percebido que o melhor amigo está gostando da sua namorada de mentira.

                Eu cheguei a ponto de sentir ódio, isso mesmo, ódio de Harry Edward Styles. Simplesmente por ele ter a garota dos meus sonhos em suas mãos, mesmo que não fosse real.

                Eu já devia me acostumar, uma garota como ela nunca iria querer ficar comigo, pelo menos não agora. Agora que eu tenho vícios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, tenho mais uma coisa a dizer: eu vou encurtar essa fic, então é possível que ela já esteja na reta final. Eu acho que vocês vão gostar do final, se sair tudo como planejado. Mas calma, acho que vai ter mais de 10 capítulos ainda pra serem postados :)
Vou deixar meus contatos.
Twitter: @kryptonitedohaz
Ask: ask.fm/BROneDirectioners (se mais alguém tiver respondendo as ask's é porque esse é o da minha página no facebook, em todo caso, eu serei a Mari)
E minha página no face, caso queiram curtir: http://facebook.com/onedirection1dhumor
Obrigada por ler, :) x ♥