Uma Antiga Paixão escrita por Chordiza4ever


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente valeu pelas reviews!! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246929/chapter/23

Estava um silêncio no quarto , e só ouviasse a televisão que passava Star Wars; de repente Quinn gritou.

"Quinn!!!-gritou Sam enquanto pulava da cama- Quinn!!! responde!! oque foi!!!"-gritava Sam enquanto batia na porta com tanta força que era capaz de arrombar.

Quinn saiu do banheiro com os olhos cheios de água.

"Quinn oque foi?"-perguntou Sam preocupado ao ver o rosto da loira.

"Ele chutou!"-disse Q. abrindo um sorriso e dando um forte abraço em Sam.

"Verdade?!"-disse Sam com os olhos cheios de água.

"Sim!"-disse Q. recebendo um abraço mais apertado de Sam.

"Sabia que você quase me matou do coração? por pouco o Nattan não ia ser orfão de pai."

"Nem fale isso de novo!"

"Tá bom minha linda."-disse Sam sorrindo e dando um beijo em Q.

"Ele ta chutando de novo.!"-disse Q. entusiasmada fazendo Sam abaixar e colocar a mão na barriga dela.

–Oi filhão! você não sabe como o papai tá feliz em saber que você tá bem! mas cuidado pra não chutar muito forte e acabar machucando a mamãe certo? e só pra te dizer, caso você não saiba , eu te amo , certo?-disse Sam enquanto acariciava a barriga de Q. fazendo ela chorar ainda mais.

"Sam..."-disse Q. em meio as lágrimas.

"Oi?"-disse levantando e olhando nos olhos da loira.

"EU TE AMO"-disse Q. beijando Sam carinhosamente.

"Também te amo , minha linda."-disse ele enxugando as lágrimas que caiam no rosto da loira

"Eu nuca imaginei que você fosse um ótimo pai"-disse Q. sorrindo

"Mas como você tem certeza disso?"-disse Sam com um sorriso.

"Depois desse discurso super fofo , eu não preciso de mais nada pra ter certeza que você vai ser um pai perfeito.!"

"Ownn!"-disse ele puxando Q. para mais um beijo.

"Agora deixa eu me trocar , afinal não dá pra passar o tempo todo com suas camisas"-disse Q. rindo.

"Mas eu adoro."

–--

"Sam quando agente vai comprar as coisas dele , hein? não quero que meu filho fique pelado nos primeiros dias de vida."

"Que tal depois de almoçarmos no Breadsticks?"

"A gente vai almoçar lá?"

"É , como no nosso primeiro encontro , que aconteceu por causa de um prêmio da competição dos duetos."-disse ele sorrindo.

"Você lembra!"-disse ela sorrindo e sentando no colo dele.

"Como eu podia esquecer o meu primeiro encontro com o amor da minha vida?"-disse Q. sorrindo e beijando ele.

"Você é tudo que uma mulher pode querer e só uma pode ter , e esssa sortuda SOU EU!"

"Exclusivamente seu!"-disse ele sorrindo.

"É bom que seja mesmo.!"-disse Q. tentando lançar um olhar ameaçador , mas fazendo Sam rir.

"Sério? é impossível uma pessoa se sentir ameaçada por você."

"Hahaha."-disse Q. de uma forma sarcástica.

"Você vai querer ligar pra emninas?"-disse Sam pegando o celular e desbloqueando.

"Ei! eu não me lembro de ter ido outra pessoa no nosso primeiro encontro.!"-disse Q. pegando o celular na mão dele e jogando na cama.

"Nem eu"-disse ele sorrindo.

"Então pronto , a gente chama elas depois, afinal não lembro da gente ir comprar roupas uma primeira vez pra nosso filho."-disse Q. sorrindo e beijando Sam em seguida.

"Pois é , eu também não me lembro..."

"Então tá decidido! agente almoça a sós e dsepois chama o pessoal."-disse Q. levantando e indo pro guarda roupa.

"Ok."-disse Sam indo pegar uma calça que ficava em umas gavetas ao lado do guarda roupa.

"Acho que vou fazer umas comprinhas pra mim também, já to perdendo um monte de roupa."-disse Q. enquanto pegava algumas roupas e jogava em cima da cama.

"Pelo o menos vê se não compra nada muito curto."

"Sério? você acha que algum homem vai olhar pra mim com essa essa barriga enorme?"-disse Q. colocando aa mãos no quadril.

"Eu olho!"-disse Sam passando a mão no pescoço e olhando pra baixo.

"Mas você é uma excessão!"-disse Q. indo beijar ele.

"Talvez não né?"

"Sabe que muitas mulheres podem odiar homens ciumentos?"

"Sabia..."

"Sabia também , que eu não sou uma delas?"-disse Q. puxando ele para mais um beijo.

"AInda bem..."

"Agora vou ver se tem alguma coisa pra vestir, se não vou sair com uma blusa sua mesmo."-disse Q. rindo

–-----

Depois de muito procurar um roupa , Quinn achou uma saia branca e uma blusa lilás.

"To me sentindo ridícula com essa roupa , mas foi a única que deu."-disse Q. chegando na sala e falancom Sam que estava no sofá mexendo no celular.

Sam usava uma calça jeans e uma blusa xadrez azul e vermelha que subiu até o cotovelo , o que realçava os enormes e lindos braços sarados dele.

"Você tá linda!"-disse Sam puxando Quinn para um beijo.

"Você só tá dizendo isso pra não me deixar pra baixo!"

"Não mesmo , eu só to falando a verdade"

"Sei...; agora vamos que seu filho ta morrendo de fome"

"Tá certo"

–-------

"Sam, depois a gente pode passar no supermercado?"

"Pode; porque? você ta enjoada?"-disse Sam quase levantando da cadeira.

"Nãooo, é só pra comprar algumas coisas para uma grávida entediada.!"

"A ta!; pode sim."

"Ok..."

–------

"QUer ligar pra Santana agora?"

"Porque você tá tão ligado na Santana hein?"-disse Q. cruzando os braços.

"Porque ela é sua melhor amiga; sério que você ficou com ciúme?"

"Sério..."-disse Q. olhando pro chão.

"Minha fofa!"-disse Sam fazendo Q. corar

"Para , sério! vou ligar pra Santie."

–--------

–Santie?

–Oi! tudo bom?

–Tá tudo sim!

–Então pra que ligou?

–Nossa!

–Tava brincando coisa chata! vai fala logo.

–HOje de manhã , o Nattan chutou!

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus!!!!(Britt!!!!! o Nattan Chutou!!!!!!/ SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!! TO MORRENDO!!! DEIXA EU FALAR COM ELA!!/ Nãoooo/ Vai Santie!!!)

–QUINN!!!! PORQUE VOCÊ NÃO LIGOU ANTES???

–Calma Britt , é que fui almoçar!!

–Devia ter ligado logo!!!

–Desculpa!!!

–Tá certo!! ai meu deus!!! que emoçaõ!!! meu afilhado deu sinal de vida!!! você pode não acreditar , mas eu to chorando!!

–Britt! fica calma!! eu não quero que a madrinha do meu filho tennha um treco!

–Tá certo!! to me acalmando.

–ótimo; olha eu queria saber se vocês duas não querem vir comigo e com o Sam comprar as coisinhas dele.

–VOCÊ AINDA PERGUNTA!!!!!! CALRO QUE SIM!!! daqui a pouco a gente ta shopping , tchau!

–Tchau! e vê se não morre ok?

–Tá bom...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!