Uma Antiga Paixão escrita por Chordiza4ever


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente valeu pelas lindas e perfeitas reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246929/chapter/22

-Finn?

-Oi Sam! o que foi? alguma coisa com o bebê?

-Nãoo,o Nattan tá bem!

-Nattan? É MENINO!!!!(Oque?? deixa eu falar com ele Finn!-Calma Rachel!)

-É , vou ganhar um parceiro pra ver futebol e jogar videogame(Sam para! você não vai viciar ele -Vou sim!)

-Cara  parabéns mesmo.

-Valeu! olha tem uma coisa que eu queria te perguntar.

-O que?

-Você quer ser o padrinho?

-SÉRIO?(Oque foi Finn , você vai me matar de curiosidade!; O Sam me chamou pra ser padrinho)

-Você topa?

-Claro!; olha a Rach ta perguntando se a Q. já decidiu quem vai ser a madrinha.

-Sim; a Britt.

-Como?(Finn Hudson! me fale tudo que você ta conversando! ; A Quinn escolheu a Brittany pra ser madrinha.-O QUÊ????? me dá esse telefone agora!)

-Sam! passe agora pra sua namorada !

-Alô?

-SUA VACA! porque você escolheu a Brittany?

-Por que eu não queria escolher entre você e a Santie.

-Mas claro que eu era a melhor opção.

-Olha , a Brittany é casada com a Santie , e você ta com um rolo com o Finn ; então nenhuma das duas saiu perdendo.

-Mas imagina como ia ser lindo eu e o Finn padrinhos do seu bebê andando juntinhos.

-Mas vai ser a Britt e pronto ; qualquer coisa se resolva com a Santana.

-O que ela tem a ver?

-Ela disse que se você sustasse com isso , ela dava um jeito de te acalmar.

-Esequece! eu aceito a sua escolha.

-Acho bom... agora vou desligar ; depois te ligo beijo e da um beijo no Finn.

-Xau!

"A Rachel surtou?"

"Sim , mas depois eu disse que a Santana iria se resolver com ela e ela logo aceitou a decisão."

"As vezes é bom conhecer a Santana!"

"Ei! sempre tá bom? ela é uma amigona."

"Tá certo..;"-disse Sam puxando Q. pra perto.

"Sam... porque você gosta tanto de filme tão assustador assim?"-disse Q. com uma almofada cobrindo a visão.

"Esse filme não é assustador; e eu gosto porque quando você tem medo fica toda fofa perto de mim."

"Hahaha"-sorriu Q. ironicamente.

"Mas se é verdade , eu posso fazer oque?"

"Que tal mudar de canal?"

"Não , porque nada é melhor do que assistir um filme de terror com a namorada em uma tarde escura e chuvosa."

"Para!!!! tô ficando com medo."

"Essa era  a intenção."

"Palhaço..."-disse Q. dando um beijo nele.

"Fofa..."

"Ahhhh!!!"-gritou Q. quando olhou pra tv.

"Quinn você fica muito engraçada com medo."-disse Sam enquanto morria de rir.

"Eu não acho!; falta muito pra acabar?"

"Um pouco , afinal começou agora a pouco."

"Muda!!!"

"Não... eu quero ver o resto."

"Nãooo"-disse Q. fazendo biquinho.

"Sério? você vai usar a sua arma secreta?"

"Qual?"

"Essa sua carinha e esse biquinho lindo."-disse Sam beijando ela.

"Claro  ; estou unindo o útil ao agradável..."

"Usando o feitiço contra o feitiçeiro."

"Aprendi com o mestre."-disse Q. rindo.

"Tá certo; vou mudar."

"Me dá o controle."

"Não! eu nem tô mais assitindo o filme que eu queria e você vai colocar no que quer?"-disse Sam lavantando o controle.

"Claro!"-disse Q. tentando pegar o controle que estava na mão de Sam.

"Não mesmo!"

"Vai Sam!!!"

"Não e ponto!"

"Mas eu não quero ver futebol."-disse Q. cruzando os braços.

"Então vai lá pro quarto , ficar sozinha"-disse Sam dando um ênfase na última palavra e rindo em seguida.

"Você é muito chato sabia?"

"Sim!"

"Vou comer alguma coisa; tem alguma coisa doce?"-disse Q. levantando do sofá.

"Além de açúcar?"-disse Sam rindo.

"Muito engraçado Sr. Evans! é serio tem?"

"Acho que não."

"Amanhã vou fazer umas comprinhas para uma grávida entediada ; principalmente pirulitos."

"Por que?"

"Tira o enjôo; é estranho , mas quando eu tava grávida da Beth e tava enjoada , era só chupar um pirulito e pronto."

"Por falar em Beth , você teve alguma notícia dela?"

"Não, a Shelby mandava as notícias novas , mas nunca mais recebi nada."

"Mas você tem o número dela?"

"Tenho , mas não sei ela ainda tem ele."

"Por que você não tenta , acho que a Beth ia ficar feliz em saber que ia ganhar um meio-irmão."-disse Sam rindo.

"Depois eu tento ; mas agora to com fome"

"O que você quer?"

"Alguma coisa doce."

"Muito vaga essa sua escolha."

"Tá certo; sorvete."

"Acho que tem sorvete."

"Eba!!"-disse Q. indo em direção a cozinha.

"Tem?!"

"Tem.!"-disse Q. animada , voltando pra sala com um pote de sorvete e uma colher.

"Que animação por causa de um pote de sorvete."

"Claro querido , eu tô grávida se você ainda não percebeu."

"Percebi sim! e por falar nisso , quando que a gente vai comprar as coisas dele?"-disse Sam colocando uma colherada de sorvete de flocos na boca.

"Não sei... quando você pode?"

"Que tipo de pergunta é essa? é o meu filho1 eu sempre tenho tempo pra ele."-disse Sam fazendo Q. sorrir boba.

"Que tal amnhã ; acho que as meninas vão querer ir."

"Ok! quando a gente for comprar você fala pra elas."

"Certo , agora me da esse controle !"

"Não! eu vou escolher o canal."

"Não vale! você vai escolher futebol."

"Acho que nem ta tendo jogo."

"É melhor..."

"Hahaha , ta tendo!"-disse Sam rindo.

"Ahh não , que saco."

"Vai! deixa eu assistir"-disse Sam fazendo uma cara fofa.

"Certo..."

[De manhã]

"Sammm..."-disse Q. tentando levantar da cama , mas morrendo de preguiça.

"Oi?"-disse Sam se virando na cama pra falr com ela.

"Que horas são?"-disse Q. coçando o olho.

"Quase 12:00"

"Já?! eu to dormindo de mais."

"Olha , além de você tá grávida , depois de ontem a noite..."

"Para seu tarado."-disse Q. rindo , enquanto se levantava.

"Mas ontem ,você tava incontrolável! eu achei que você só fosse acordar amanhã."

"É você que é muito tarado e acaba cansando me cansando."-disse Q. entrando no banheiro e fachando a porta.

"Hahahaha."

------

Estava um silêncio no quarto , e só ouviasse a televisão que passava Star Wars; de repente Quinn gritou.

"Quinn!!!-gritou Sam enquanto pulava da cama- Quinn!!! responde!! oque foi!!!"-gritava Sam enquanto batia na porta com tanta força que era capaz de arrombar.

Quinn saiu do banheiro com os olhos cheios de água.

"Quinn oque foi?"-perguntou Sam preocupado ao ver o rosto da loira.

"Ele chutou!"-disse Q. abrindo um sorriso e dando um forte abraço em Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!