Uma Antiga Paixão escrita por Chordiza4ever


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente,valeu pelas reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246929/chapter/24

"Você ainda ta escutando bem?"-disse Sam rindo , enquanto estacionava o carro.

"Porque a pergunta?"

"Porque consegui ouvir toda a conversa daqui"-disse ele saindo do carro e indo abri a porta do lado de Q.

"É que você sabe como as meninas são escandalosas; principalmente a Brittany."

"Sei bem , um vez ,antes da Santana abrir a própia empresa, ele disse que tinha conseguido um promoção , ai a Brittany deu um grito enorme que meu ouvido chega ficou doendo"

"A Britt é muito fofa mesmo ; mas agora vou ligar pra Rach, senão ela vai surtar se descobrir que não liguei pra ela."

"É mesmo , parece que to vendo ela chegando com uma cara super emburrada , parando na sua frete como pé batendo e te encarando até você dizer que estava errada e pedir desculpas."

"É verdade , agora me da o celular que esqueci o meu."

"Toma"

-Rach?

-Oi Quinn!! tudo bem?

-Tudo sim e com você?

-Também; olha , tenho que te dizer 2 coisas importantíssimas.

-O que?(disse Rachel com uma voz preocupada.)

-1ª o Nattan chutou hoje!

-Sério??? (Finnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!/Oi Rachel?/O Nattan chutou!!/Sério???, da parabéns.")

-A outra coisa , é que eu queria saber se você topa me ajudar com as coisas dele.

-Você ainda pergunta?? claro que eu vou!!! vai mais quam?

-Além de mim e do Sam , a Britt e a Santie.

-Ta bom! vou levar o Finn pra ajudar a carregar as coisas.

-O Sam também vai ajudar , afinal o filho é dele e eu não posso carregar peso.(disse Q. olha pra Sam e sorrindo.)

-Mas mesmo que o Sam seja fortão não vai dá pra carregar tanta coisa , afinal é seu primeiro filho , quer dizer..., o primeiro que você quis , quer dizer... éééé

-Tudo bem , eu entendi o que você quis dizer Rachel , não se preocupa; eu também pretendo comprar umas coisas pra mim , afinal já perdi um monte de roupa.

-Ok , você tão no shopping?

-Sim!

-Ok, daqui a pouco a gente chega ai.

-Vou esperar viu? xau

-Xau.

"Ela vem?"

"Sim"

"Ok , vamos ver algumas coisas logo."

"Tá certo, depois vou ver umas coisas pra mim"

"E eu vou junto pra garantir que você vai comprar coisas apropiadas pra uma mulher comprometida."

"Você é chato sabia?"-perguntou Q. rindo e logo em seguida dando um beijo nele.

"Sei sim, mas é porque eu gosto de proteger o que é meu."

"E agora eu sou um objeto?!"

"Não , é minha garota"-disse ele sorrindo e puxando ela pra mais um beijo.

"Acho bom esmo eu não ser um objeto!"-disse Q. rindo.

---------

"Quinn!!!"-gritou B. correndo em direção a loira.

"Eu disse que ela era escandalosa"-Sussurrou Sam no ouvido de Q. fazendo ela sorrir.

"Porque vocês demoraram tanto? já comprei umas coisas.'-disse Q. se separando do abraço que dava na latina.

"É que a Britt tava chei de frescura com a gata"

"Não é frescura ok? ela é minha filhinha e eu quero o melhor pra."

"Ah claro! por isso que você colocou o dvd da Branca de neve pra ela assitir e colocou um balde de pipoca do lado?"

"Claro! porque a Branca de Neve , é um filme com muitos pássaros; e a pipoca é porque talvez ela tenha fome durante o filme."

"Você não disse que ia para de dar comida de gente pra os gatos depois que o Lord Tubbington ficou obeso e intalou embaixo da cama?"

"É mas ele vai sair amanhã , eu conversei com ele ontem e ele me disse que ia sair amnhã , porque queria refletir sobre a vida , por isso nós estamos comemorando!"-disse B. fazendo Q. rir

"Ta bom! mas cadê a Berry? você chamou ela?"

"Sim! ela ta vindo ali"

"Oi!"

"Oi; já que estamos todos aqui , vamos as compras.'

-------

"Quinn , que tal esse aqui?"

"Brittany , isso é uma calça de menina"-disse Q. rindo

"Mas ele é bonita! o Nattan vai adorar."

"Querida , o Nattan vai ser um menino, ele não vai gostar de usar coisas de menina"-disse Santana de um forma carinhosa.

"Mas é uma calça tão bonita..."-disse B. quase em um sussurro , provocando rissos em Q.

"Brittany , quando a gente tiver um menina , prometo que compramos essa calça."-disse Sam sorrindo.

"Certo!"-disse ela animada.

----------

"Quinn , tem certeza que nosso filho vai usar tanta roupa?"

"Claro! mas ainda faltam os brinquedos"

"Pois é Finn , agora é com você"-disse Sam rindo.

-----------

"Olha esse Quinn!"-disse Santana levantando um chocalho cheio de carrinhos.

"Adorei!"-disse Q. pegando e colocando no arrinho.

"Quinn!"

"Oi Britt?"

"Olha que lindo!!!"-disse B. levantando um unicórnio rosa com o o rabo e a crina na cor roxa.

"Brittany , entenda, é um menino!"-disse Rachel.

'Não fala ssim com ela!"-gritou Santana.

"Britt , é um menino , isso é presente de menina"-disse Q. de uma forma calma.

"Tá certo."-disse B. colocando o unicórnio de volta na prateleira.

'Que tal a gente comprar ele pra você?"-disse Santana olhando pra namorada que mudou rapidamente o olhar tristonho pra um alegre.

"Eba!!"-disse ele pegando o unicórnio de volta.

"Sério Santana?"-perguntou Rachel.

"Olha, o dinheiro não é meu? então deixa de meter esse seu nariz de hobbit na minha vida e vai cuidar do seu saco de batata gigante."

"Desculpa..."

"Gente ! dá pra para de discutir? esse dia era pra ser alegre e descontraído."-disse Q. chegando.

"Vai ser mesmo! quem vai pagar esse monte de coisa depois é o bocudo e não eu!"-disse Santana rindo e logo parando ao receber um olhar fuzilador de Q.

[Do outro lado da prateleira de brinquedos]

Brittany estava passeando pela loja com o seu unicórnio cor de rosa procurando brinquedos de menino , quando uma mulher perguntou.

"Você tem uma filha?"-disse um "coroa"

"Não!"-disse B.

"E pra quem é esse unicórnio?"

"Pra mim!"

"Você não acha que ta muito grandinha pra um presente assim?"

"Porque você ta perguntando isso?"

"Porque achei estranho uma mulher da sua idade andando com um unicórnio cor de rosa por ai."

"Olha , eu também achei estranho esse seu cabelo seco e nem por isso fui te perguntar se você pegou a lã de aço da cozinha , descoloriu e colocou na cabeça."-disse Santana chegando e encarando a mulher.

"Que falta de educação mocinha."

"Falta de educação é a sua , que veio pertubar a minha namorada ; vai cuidar dessa lã de aço na sua cabeça que você ousa chamar de cabelo  e deixa minha namorada em paz, sua uva passa humana!"

"Você não aprendeu a ser educada com os mais velhos?"

"Aprendi a ser educado com as mais velhos e não com anciãos como você!"-disse Santana fazendo a mulher ir embora.

"Santie , eu sou muito velha pra ter esse unicórnios?"-perguntou B. cabisbaixa.

"Não meu amor! muito velha é aquela mulher com lã de aço no cabelo."

"Verdade?"

"Sim!"

"Eba!!! eu não quero ser uma velha chata"

"Você nunca vai ser , agora vamos que daqui a pouca o povo vai embora e você tem que comprar esse unicórnio."

"Certo."

---

"Santie! me ajuda aqui! qual cor? vermelho ou azul?"-perguntou Q. levantando dois carrinhos.

"Os dois tão lindos!"

"Ai que dúvida."

"Leva os dois.'-disse Santana

"Certo!"

"Quinn?"-perguntou uma voz feminina.

"Shelby?"

"Oi Quinn! quanto tempo!"-disse Shelby abraçando ela.

"Oi!"

"Nossa! você ta grávida?"

"Nãooo , ela engoliu um melancia de 2,5 quilos a 5 minutos atrás."-disse Santana ironicamente.

"Santana!"

"É que não aguento ouvir perguntas idiotas."

"Tudo bem Quinn , eu conheço ela muito bem ; oi pra você também Santana."

"Oi"-repondeu a latina.

"Então Q. , já sabe o sexo?"

"É um menino!"

"Nossa! parabéns; e quem é o pai?"

"O Sam."

"Evans?"

"Sim!"

"Que ótimo."

"Como está a Beth? você nunca mais mandou notícias."

"Desculpa! é que fui assaltada e levaram meu celular , ai seu número atava lá."

"Tudo bem ; mas como esta a Beth?"

"Ótima! super esperta , está indo bem na escola tirando ótimas notas e tem muitos amigos."

"Que bom saber."

"Você quer que ela saiba que a mãe está grávida?"

"Você contou pra ela que não é a mãe verdadeira?"

"Sim , eu percebi que não adintava mentir , ela não tinha nada meu por isso contei tudo."

"Mas ela reajiu bem?"

'No começo ficou chateada por não ter contado , mas logo aceitou."

"Que bom!!"

"Mas você quer que eu conte?"

"Claro!! acho que ela vai gostar de saber que vai ganhar um meio irmão."

"ótimo ; quer me dar seu número pra poder te ligar?"

"Claro!!"

---

"Foi ótimo de ver Shelby"-disse Q. abraçando a mulher.

"Tabém ; esqueci d eperguntar , já tem nome?"

"Sim , Nattan."

"Lindo nome ; agora já vou , tenho que pegar a Beth na casa da amiga."

"Manda um beijo pra ela."

"Ok."

"A Shelby tá legal; pensei que ela fosse virar uma velha chata que não aceitava o fato da não poder ter um filho vindo da sua própia barriga."

"Nossa Santana! ela nem ta velha, deve tá com uns 40 e pouco."

"Velha!"

"Tá bom Santie!"

-------------

"Ok , xau gente!"-disse Q. se despedindo dos amigos no estacionamento.

"Nossa! nosso filho vai ter muita coisa."

"Pois é!"

"Acho que tem roupa pra mais um 3 filhos"

"Tá bom né? não quero ter mais um."

"Mas eu queria ter pelo o menos uns 6."

"6!!!"

"Sim!"-disse Sam sorrindo.

"Meu filho , eu não sou uma porca pra ter tanto filho assim não"

"Tá bom... só 4"

"Ainda tá muito ; no máximo mais 1 e olhe lá."

"Que triste..."

"Dramático!"

"Tá bom..."

"OLha , eu encontrei com a Shelby e ela disse que a Beth tá ótima , tem tirado ótimas notas na escola , tem muitos amigos e ta super saudável."

"Viu? ela é realmente uma mini versão sua ; popular, inteligante e saudável"

"A Shelby também disse que contou pra Beth que não era a mãe dela."

"E a Beth? como ficu?"

"Ela disse que no começo ela ficou chateada , mas logo aceitou; a Shelby disse que ia contar hoje pra Beth que ela vai ganhar um meio irmão."

"Que bom ; mas porque a Shelby não te ligou de volta."

"Ela disse que foi assaltada e meu número tava no celular que foi roubado."

"Mas você deu o número pra ela?"

"Sim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!