Dont Wanna Be Without You. escrita por BooBear Wife


Capítulo 5
You Are My Wonderwall.


Notas iniciais do capítulo

oi gente (: espero que gostem do cap.
enjoyy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246925/chapter/5

Foi bem cedo quando consegui a alta no hospital.Me sentia bem melhor agora.Foram algumas doses de soro e logo melhorei,mais rápido que pensava.Os meninos estavam se esforçando para me fazerem bem,mas eu sabia que no fundo,eles que desmoronavam.Devem ter se sentido idiotas,incapazes.Tudo por causa da burrada que eu fiz.Eles tiveram que se preocupar comigo e com Louis.Eu estava sendo um peso a mais na consciência deles.E isso me deixava muito ruim.Pior talvez.

-Pronto? – ouvi uma voz da porta,era Liam,sorrindo de canto,acompanhado por Niall.Eu estava sentado na cama do hospital,com uma calça jeans que tinha colocado e uma blusa branca,pensando sozinho.

Confirmei com a cabeça.Ele esperou que levantasse,mas não o fiz.Limpei a garganta algumas vezes antes de tomar coragem;

-Olha.. – eu comecei,olhando para eles e logo para meus pés. – Me desculpem..eu fui tão idiota.Não pensei nas conseqüências,não pensei em como voc...

-Ei! – Liam me cortou,meio rindo. - Você não precisa se culpar.Foi uma atitude errada,sim,mas você teve..-  hesitou. – motivos.

-Considere-se desculpado!  - disse Niall,aparentando estar feliz.

-É uma honra ter suas desculpas Sr Horan. – brinquei,pela primeira vez nesse tempo.Eles soltaram um risada baixa e fomos todos para o corredor.Lá Zayn assinava alguns papéis e informações.E acenou com a cabeça que fossemos com ele.

-Olha..a enfermeira disse que Harry precisa comer bastante agora..Então que tal sairmos para comer?Vai ser uma boa.

-Uma ótima. – comentou Niall,quase gritando,e acabei soltando um riso.Isso ultimamente era tão raro que me assustei.Engoli em seco e concordei com a cabeça,indiferente.

Saímos então do hospital e fomos até uma lanchonete chamada Cheese n’Flavour,Sentamos e pedimos as comidas.Jogamos conversa fora durante o tempo de espera.A comida chegou.Estava ótima,principalmente para quem não come direito à três dias.O garçom parou ao nosso lado novamente:

-Vão querer a sobremesa?

-O que é? – Niall apressou-se em perguntar.Zayn riu baixo.

-Bolo de cenoura.

Bolo de cenoura.Cenoura.Um silêncio estranhíssimo pairou pela mesa,olhei para Liam,e ele parecia distante.Ninguém ousou falar nada.Ninguém ousou tocar no nome dele,é a nossa ferida mais profunda.Na cabeça de cada um naquela mesa rodava um conjunto de pensamentos distintos,cada um no seu próprio mundo,mas,ninguém falou nada.Ignorando,Niall fez um gesto com as mãos e agradeceu ao garçom.Nós pagamos a conta e fomos embora.Ficamos andando por um parque extremamente pequeno do lado do restaurante.Fiquei atrás,abraçado de lado com Liam,apoiando sua cabeça no meu ombro,Na frente,pude ouvir um pedaço da conversa.

-Você acha que esse pesadelo vai demorar tanto pra acabar? – Niall perguntou,olhando para o Céu.

-Não.Vai dar tudo certo.Confia em mim. – Zayn apertou o ombro de Niall e nós fomos andando em silêncio até o carro.Aquele silêncio era estranho,mas  bom.Para refletir,cada um do seu jeito,pensar sobre o futuro,o presente,e até o passado.Era interessante.E de certa forma era agradável.

Chegamos no carro,e decidi falar:

-Eu quero ir pra minha casa.

-Porquê? – perguntou Liam.

-Preciso ficar sozinho um pouco.

-Tem certeza? – ele perguntou novamente,visivelmente preocupado.

-Tenho – afirmei com convicção. – E não vou fazer besteira,prometo.

Liam assentiu e ficou falando coisas aleatórias com Niall.Eu estava sentado ao lado de Zayn.Começou uma música no rádio,não reconheci de início,mas depois sim.Ele sorriu discreto e aumentou,logo todos no carro olhavam surpresos.

“Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now”

Niall começou a cantar essa parte,naturalmente.Alto.O olhei surpreso mas Zayn cantou junto com ele.

“And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how”

Zayn cantou o ultimo verso,e,sem querer,comecei a cantar,imaginando na minha cabeça,aquele dia em que gravamos o cover.Tive vontade de ficar sozinho e chorar,mas ia ser forte.Pelo Louis.É o que ele gostaria que acontecesse.

“Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall”

Fiz as exatas batidas na perna,foi automático.Os meninos riram e me lembrei do sorriso de Louis pra mim,tão..Louis.E sorri.Tinha que ter uma boa lembrança dele.Afastei os pensamentos da minha cabeça e logo estávamos cantando,muito alto.

“Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now”

A voz saía natural.Fazia tempo que não cantava assim.Nem eles.Era um sentimento tão bom,como uma chama atravessando meu peito.Como se alguma parede impedisse os pensamentos ruins,os sentimentos ruins.

“And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how”

Olhei para trás.Niall cantava sorrindo,e de vez em quando fechava os olhos.Desejava poder entrar na mente dele e descobrir o que pensava.Liam segurava o joelho,exatamente como naquele dia,mas ele mal parecia ter percebido.Zayn cantava de vez em quando batendo no volante.

Resolvi olhar para fora,e percebi que estávamos bem perto da minha casa,suspirei.

“I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

I said maybe

You're gonna be the one that saves me.”

A música acabou,e o clima pareceu se desfazer também.Mas eu tinha aproveitado e guardado cada momento do que tinha acontecido,pois me deixava com um sentimento incrível de esperança.Era como se eu pudesse sentir a presença de Louis ali.Os meninos pareciam distantes,e eu me afundei no banco,fechando os olhos e respirando fundo.

-Está entregue,Sr Styles. – disse Zayn me olhando divertido.Sorri para ele e acenei para os outros meninos.Logo saí.Esperei eles virarem a curva,e entrei em casa.Estava tudo exatamente do mesmo jeito que eu tinha deixado.Até a louça não tinha sido lavada.Larguei meu casaco na cadeira mais próxima e olhei as horas no celular.Quase seis horas.O dia tinha passado muito rápido hoje.

Fui lavar a louça,e o silêncio na casa me assustava.Geralmente não era assim.Só se ouvia o barulho da água correndo.Terminei e fui pegar um pano,para secar minha mão.Ao lado dele,tinha algo brilhante,peguei na mão e demorei um tempo para reconhecer.Era uma chave.Mas que chave?

Virei ela,e passei o polegar,tinha algo gravado nela.Fui até o abajour da sala e me apoiei,iluminando-a.

Consegui ler.Estava escrito simplesmente Boo.Era a chave do nosso apartamento antigo.Eu tinha uma cópia.Tinha me esquecido disso.Ainda tinham algumas coisas nossas lá,e tínhamos e direito de entrar,mesmo não morando mais.Sorri e girei a chave entre os dedos,colocando o cotovelo na borda do sofá.Fiquei a fitando pensando no que faria.E decidi,muito rápido.

Eu iria até a nossa casa.

Levantei do sofá num salto e peguei o casaco,e o vesti.Peguei o celular,minhas chaves,e fechei a casa.Já era de noite,e a rua estava calma,quase vazia.Entrei no carro e dei a partida.Enquanto dirigia,coloquei o capuz do casaco bem para frente,por cima da touca.Não queria ser reconhecido,por ninguém.Não queria paparazzi.Nada disso.

Eu sabia os caminhos de cor,e o trânsito estava quase nulo.Cheguei rápido.Estacionei e subi as escadas mesmo.Já tinha completado uma semana e meia que Louis estava no hospital,e nesse tempo ninguém tinha vindo aqui.Meio trêmulo,coloquei a chave e abri a porta.Minhas pernas fraquejaram,e fui devagar entrando,fechando a porta atrás de mim.Dei uma olhada em tudo,como se quisesse guardar cada parte dali na memória.Uma lágrima idiota escorreu meu rosto,e me apressei em limpá-la.Dei uma volta na sala,e na cozinha.Tudo me lembrava ele,cada pequeno espaço.Cada dia que tinha passado aqui,com ele.Só havia uma cômoda e o sofá,com a mesinha de centro.E mais alguns móveis,além do banheiro.Quando fui até a sala,percebi que tinha uma blusa ali.Fui ver,e era dele.Ele vinha aqui?Como assim? Não encontrei explicações aparentes,mas a blusa estava lá.Me fez pensar que ele tinha vindo antes do acidente,aqui.Um dia antes talvez.Segurei a blusa e a larguei de volta no sofá.Fui até a cômoda,e percebi que havia um bloco de papel,e na frente,um desenho meu e do Louis,que tinha sido feito por ele mesmo.Era muito estranho,muito..diferente.Comecei a rir sem querer,e meu riso preencheu a casa.Ele desenhava muito mal.Em baixo estava apenas escrito:”i Love you. (: xx” Sorri com o canto do lábio e peguei o bilhete,o dobrei e o guardei no bolso.Olhei para o espelho,e tomei um susto tão grande com o que vi,que quase caí no chão,tropeçando.

Louis estava lá,como se fosse meu reflexo.Ele sorria,mas parecia triste,preocupado.Eu o conhecia o suficiente para dizer que ele não estava bem.Minha respiração estava descompassada.Coloquei a mão no peito e me aproximei,muito assustado.

-Louis? – murmurei.Ele continuou me olhando,e desapareceu,sem dizer nada.

Eu estava em choque.Eu me lembrava em pedaços de como o tinha visto no dia que desmaiei,e agora novamente.Eu estava realmente preocupado.Comigo.Minha sanidade estava sumindo.Mas parecia tão real.Era real.

Me senti tonto,e fui sentar no sofá,afundei meu rosto entre as mãos e comecei a chorar sem querer.Eu estava confuso,estava triste.Precisava de respostas.Peguei meu iPhone e já estava indo ligar para Liam,mas decidi falar isso pessoalmente à eles,eles iriam me entender..O guardei novamente e deitei no sofá,fitando o teto,sentindo as lágrimas queimarem no meu rosto gelado.Estiquei a mão e peguei a blusa  dele,e me aconcheguei nela.Apertei ela com força contra meu peito,e me encolhi no sofá,me sentindo uma criança indefesa.Pudia sentir o cheiro de Louis,e isso me acalmava.Mas o fato de eu tê-lo visto me deixava seriamente preocupado.Apertei com mais força o casaco,e fechei os olhos devagar,me desligando do mundo,e dos pensamentos que me incomodavam,e adormecendo sem querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

críticas? sugestões? reclamações? elogios? deixem um review gatitos rawn
HAHAHA espero que tenham gostado,o final pode ter sido insignificante maaas,vai importar muito nos próximos caps.
xxxxxxxxxxxxxxxx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.