Dont Wanna Be Without You. escrita por BooBear Wife


Capítulo 6
Am I Crazy?


Notas iniciais do capítulo

oioioi
gENTE SÓ EU QUE TO PARINDO PRA OUVIR O NOVO SINGLE? FIQUEI SUSPENSA POR CAUSA DE ESCREVER O NOME DELE NA PAREDE DA ESCOLA V1DA LOK444 4,ENFIM,I'M MORRENDO
ESPERO QUE GOOOOSTEM,AS MÚSICAS QUE SUGIRO PRA OUVIR O CAP É STEREO HEARTS E THE FIGHTER,AMBAS DO GYM CLASS HEROES,E DIVAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246925/chapter/6

Aquele dia em Londres estava especialmente frio,mais do que o comum.As janelas das casas estavam todas embaçadas e uma chuva fina chiava nos vidros,fazendo um barulho agradável.Mas as pessoas que circulavam pela rua não achavam o mesmo.Todas tinham nuvens de fumaça saindo pelas bocas secas,com incontáveis casacos cobrindo a pele e um café balançando na mão.Cada um,com seu próprio mundo,seus problemas.Aqui as pessoas eram reservadas demais,sérias demais.Tinham seus próprios ideais e não se abriam.Poucos tinham paciência para agüentar a vida,que não estava fácil para ninguém.A vida de ninguém é perfeita.Até o simples pedestre mexendo no celular,descobrindo que precisava vir com emergência para casa e logo chamando um táxi,e também a de um cantor famoso,que se encontrava,inutilmente,tentando tapar o Sol que chegava até ele,com a blusa de seu melhor amigo que,neste momento,se encontrava em uma cama de hospital,respirando por aparelhos.Com a vida por um fio.

Aí você pensa,poxa,é só um amigo.Todos tem dificuldades,e ele pode superar..É.Era o que Harry pensava.Que ele podia simplesmente erguer a cabeça e exibir um sorriso escondendo cada única cicatriz no coração.Mas ele se culpava,por não ser forte a esse tanto,por ser apenas mais um que chora pelos cantos,por um irmão de alma que estava internado.Ele sempre pedia força nas suas orações,não somente a Louis,mas a si mesmo,porque não sabia até onde agüentaria isso tudo.Já estava se tornando rotina chorar antes de dormir,chorar no banho,chorar no ombro das pessoas.Chorar,chorar muito,liberar todos esses sentimentos numa tentativa desesperada que eles desapareçam junto aos soluços.E ele já tinha se prometido que tentaria passar por cima disso,parar.Mas era algo impossível,por mais que tentasse,era inevitável.

Já tinha passado pela sua cabeça como seria sua vida sem Louis,e ele simplesmente não conseguiu vê-la.É algo inexistente,ele se sentia incompleto.E desde o primeiro segundo,soube que parte dele estava naquele hospital.E queria pegá-la de volta.Tinha isso como maior desejo do mundo.Mas as coisas não eram fáceis.Para ninguém.

O pedestre já tinha pegado seu táxi,e passava pela avenida,aflito,pensando em como resolveria seu problemas.A chuva se agravou,e ele sumiu no meio da imensidão de carros de Londres.

POV Harry.

 - Droga. – murmurei pela segunda vez após sentir uma forte luz passando pelas minhas pálpebras.Desisti de tentar e me indiretei no sofá,sentindo uma enorme dor nas costas,que estalaram.Gemi de dor e baguncei meus cabelos,os puxando para trás,e me apoiei nos cotovelos.Senti um pano grosso ao meu lado e abri os olhos,os coçando,para ver o que era.Logo me situei.Demorei alguns segundos para lembrar o porque de eu estar aqui,e tudo veio na minha cabeça em segundos.O sofá,o espelho,o desenho,a blusa..Louis.

Sentei no sofá e apoiei o cotovelo nos joelhos apoiando a cabeça.O mínimo movimento doía.Me espreguicei algumas vezes,e segurei a blusa entre os dedos,inspirando mais uma vez o perfume dele.Passei os dedos pela fina malha,e finalmente o larguei no sofá,decidindo que ia sair dali.Levantei,e fui até a cômoda.Peguei minhas chaves,e estava pronto para deixar o apartamento.Não queria olhar para tudo e me perder por lá novamente.Dei o clique na porta e lembrei.Meu celular.Resmunguei e guiei meu tronco até o sofá,e o peguei,deixando o apartamento de vez,fitando os pés.Enquanto ia descendo,vi as horas.Eram 11:30.Mas outra coisa que me chamou a atenção foram as oito chamadas perdidas,cinco de Liam,duas de Zayn e uma de Paul.

Respirei fundo e resolvi ir direto para a casa de Liam.Peguei meu carro,e avistei alguns paparazzi ao longe.”Também devem ter sentido minha falta”,pensei.Dei a partida e sai,percebendo que alguns conseguiram uns cliques.Era ótimo o fato de eu estar com o meu Ray-Ban nessas horas.Resolvi passar no Starbucks,e levar alguns cafés para eles,para acalmar os ânimos,talvez.Estacionei bem perto e saí do carro,meio cabisbaixa,sabendo que os repórteres e fãs logo saberiam minha localização.Alguns vieram ao meu encontro assim que pisei na loja,pedindo autógrafos e fotos.Os concedi,exibindo meu melhor sorriso.Desejaram melhoras para mim e para Louis e foram logo embora.Já ia continuar andando quando uma pequena garotinha me impediu,me abraçando.Ela devia ter cinco anos de idade,tinha dois grandes olhos verdes bem claros,e tinha um cabelo castanho escuro cacheado nas pontas.Ela usava uma vestido florido e uma sapatilha.Além de uma blusa,de mangas compridas rosa(https://p.twimg.com/A07ELyECQAIWat_.jpg).

Sorri sincero e retribui o abraço com força,abaixando na altura dela.Depositei um beijo na sua bochecha e ela sorriu,exibindo duas covinhas.

-Qual é seu nome,pequena?  - perguntei.

Ela não respondeu.Uma moça alta,com um salto alto e um vestido,puxou seu braço e fez um aceno de cabeça.Mas,antes dela ir,fez alguns gestos estranhos com a mão,e logo deduzi que a pequena não podia me ouvir.Segurei meu choro nesse momento e a observei deixar a loja,de mãos dadas com sua mãe,e seus cachinhos balançando de acordo como ela andava.Ela saiu,e eu voltei o foco  ao café.Já se passava do meio dia,e tinha certeza que iam querer me matar.Mas tinha valido a pena desfrutar aqueles pequenos momentos de felicidade,tão raros ultimamente.

-Me vê dois Mocha Frappuccino,um Caramel Macchiato e um Expresso comum,por favor. – pedi ao atendente,que estava observando junto à mim a menina ir embora.Ele assentiu e foi pegar o pedido.Eu fiquei esperando,observando o movimento,e os cochichos do tipo:”Oh,aquele ali é Harry Styles.”Era costume,mas resolvi ignorar e mexer aleatoriamente no celular até ficar pronto.E logo o atendendo chegou,sorrindo

-Aqui está. – e colocou no balcão.Paguei e enquanto guardava o troco no bolso,ele perguntou. – Sabe aquela garotinha? – ele pausou. – O que ela..te disse?

-Erm..não. – disse confuso,pegando a bandeja e o olhando curioso. – O quê ela disse?

-Ele vai ficar bem,Hazza.

POV Zayn

-LIAM VOCÊ VAI ABRIR UM BURACO NO CHÃO. – gritei,estourando pela quinta vez.

-Ah Malik,me deixa.O menino desaparece desde ontem e você não quer que eu me preocupe? – ele disse retomando o passo. – Da Última vez que ele..

-Tá!Tá!Já entendi e decorei seu argumento – o observei,e ele me lançou um olhar mortal - Mas para de andar!Fica quieto um pouco,pelo amor de deus – e bufei.

-Já passou do meio dia. – Niall disse desinteressado,mexendo no celular.

Liam respirou fundo,desanimado,e sumiu na cozinha.Eu me afundei no sofá e rezei para que Harry chegasse logo.Fiquei observando o tique-taque do relógio de parede que Louis tinha comprado para mim,e continuava lá até hoje.Fiquei distraído por um longo tempo.Meio como se escapasse do mundo.Ao longe ouvi uns palavrões de Liam,e acabei me assustando,pois ele raramente falava palavrões,e nos culpava sempre que falávamos alguns.

-Oi meninos. – uma figura de cachos entrou pela porta,largando uma bandeja de café na mesa e esfregando as mãos para se esquentar.Dei uma risada baixa e acenei com a cabeça. – Trouxe café.

-Você – Niall falou,e Harry voltou seu olhar a ele – tá ferrado.

Ele engoliu em seco e Liam chegou na sala.Os dois ficaram se olhando por um longo tempo,até o sermão começar.

-Styles.Você some.Por um dia.Não fala onde vai.E agora.Aparece.Aqui.Tentando nos comprar.Com cafés? – ele falou bem pausadamente,fuzilando Harry com o olhar.Sei que ele queria fazer bem pior,mas se controlou,e disse isso.

-Desculpa Liam,é que..

-Não,não Styles não tem explicações pra você sumir assim.Quer matar a gente do coração?É isso? – ele aumentou o tom de voz

-NÃO PORRA,NÃO QUERO. – Harry falou tão alto que todos da sala deram um pulo.Ele percebeu e olhou para baixo,envergonhado. – É que..eu fui até o antigo apartamento.

Um silêncio pairou a sala.Não acreditei que ele tinha ido lá.Nem realmente sabia que ele ainda tinha acesso para lá.Liam parecia aflito,e não se movia.Resolvi me levantar.

-Vem aqui Haz. – o puxei pra um abraço.Ele se agarrou em mim e o guiei até o sofá,onde ele ficou com Niall.Me levantei e fui até Liam. – Hey! – o chamei.

Ele parecia decepcionado.Chamei outra vez e ele não me olhou.Levantei então seu queixo e o obriguei a olhar para mim.Ele tinha os olhos formigando,e um pedido de socorro estampado neles.Liam também sofria demais,e de certa forma as palavras de Harry lhe causaram um choque.O abracei forte,e sussurrei:

-Vai ficar tudo bem,certo?

Ele assentiu e limpou as lágrimas com a barra da blusa,fungando.

-Quem quer café? – ele perguntou animado,ou pelo menos fingindo.Cada um pegou seu copo e eu sentei,pegando o meu sem vontade.Fui tomando devagar,tentando saboreá-lo apesar de frio.

POV Zayn OFF

A TV estava ligada,mas na realidade nenhum dos meninos dava a mínima para o apresentador falando sobre a chuva,ou sobre o aumento da bolsa.Era desnecessário naquele momento,mas era o que mantinha as pequenas conversas aleatórias vivas.Liam e Harry não tinham mal conversado,o orgulho falava mais alto,infelizmente.Mas no fundo eles tinham vontade.

Existem aqueles momentos que,se você pudesse,tudo o que faria é voltar atrás,que seja em uma pequena ação,que seja de anos atrás.Há coisas que você se arrepende de ter dito,mas já disse.No momento que você realmente as fala,não pensa o efeito que podem causar,pois foi um simples acontecimento que você quis compartilhar.E quem dera que ele soubesse disso antes.Roubou umas lufadas de ar e tirou toda a coragem que lhe restava,para falar,como um murmúrio de um passarinho:

-Eu o vi hoje. – soltou simplesmente.

Todos da sala pararam o que seja que estivessem pensando,ou fazendo e olharam para Harry,encolhido num canto do sofá,tentando não manter contato visual com ninguém,uma tarefa impossível sendo que todos o observavam e acompanhavam seu olhar.

-C-como assim o viu? – Niall foi o primeiro que teve a atitude de perguntar.

-No espelho.Do apartamento. – Harry tinha decidido que falaria de uma vez só,antes que a coragem lhe faltasse.Mas no fundo tinha receio que o julgassem de louco,e mal tinha pensado nessa possibilidade,justamente por causa do medo que lhe bloqueava.

-É zoeira com a gente,né? – Liam perguntou,a raiva lhe subindo a cabeça.Liam era um cara extremamente bom,extremamente calmo,mas quando tinha seus momentos de dureza,eles eram pra valer.Os meninos estremeceram.

-Explica direito isso,Harry. – Zayn falou logo,prevendo a briga que poderia ocorrer,e tentando afastá-la.

-Eu..vi um desenho,feito por ele. – ele tirou um papel meio amassado do bolso e entregou a Niall,que estava ao seu lado.Ele sorriu de leve ao desamassá-lo e passou para os outros. – e logo em seguida,olhei pro espelho..ele estava lá.Me olhando. – ele hesitou. – Parecia preocupado.

O silêncio pairou aquele apartamento em Londres.Podia-se ouvir o barulho de um relógio e a chuva batendo na janela.Harry tentava se prender a esses barulhos,para conter a vontade de sair dali naquele exato momento.

-E você pensou – Liam,que estava fitando Harry desde a primeira palavra,disse – Que nós iríamos acreditar?

Liam levantou.

-Ah,qual é Harry. – ele falou jogando o papel no seu colo. – Isso é pior do que “Encontro seu amor em três dias”. – Ele balançou a cabeça. – Você está delirando. – olhou bem nos olhos de Harry,que mordia com força o lábio,contendo os soluços. – Você está louco. – saboreou a palavra.

-VOCÊ NÃO SABE COMO EU ME SINTO PORRA. – Harry levantou,irado,segurando Liam pela gola da blusa.

-Você fala como se só você conhecesse Louis.

-Mais que você. – Harry cerrou os olhos.

Zayn e Niall se entreolharam e resolveram por um fim nessa briga ridícula.Niall se colocou no meio,e falou:

-Meu Deus!Parem com isso!Que merda! – olhou para ambos. – Realmente,Louis iria estar morrendo de orgulho de vocês agora,desse jeito. – Niall recebeu dois olhares mortais.

Novamente houve um silêncio,mas a tensão agora estava clara no ar.Harry bufou,pegou seu óculos na mesinha e o celular,e anunciou:

-Vou embora.

-Harry espera! – Zayn tentou dizer,mas levou uma portada na cara.Voltou seu olhar para a sala e fez uma cara de desaprovação para Liam,logo depois subiu para o quarto.

-Legal,agora a culpa é minha. – Liam desabafou escorregando no sofá.Niall permanecia o observando.

-Pensa – ele disse,respirando fundo. – no que você fez.Boa noite.

E logo foi fazer companhia para Zayn no quarto,deixando Liam preso em seus próprios pensamentos,fazendo companhia às lágrimas.

POV Harry.

Eu dirigia e chorava.As ruas de Londres estavam quase vazias,era de noite,já.O céu estava pincelado por estrelas,que podiam ser vistas com dificuldade,em conseqüência da chuva.Tinha comido algumas besteiras na casa deles,então qualquer coisa pegaria um salgadinho.Comida era minha menor preocupação agora,apesar de eu sentir meu estômago clamando por algo.Limpei pela décima vez as lágrimas na blusa,cansado de tudo.Cansado de ter que insistir para que acreditassem em mim.Cansado de viver.Cansando de chorar.Só queria um tempo.Estava à caminho de casa,quando tive a ideia de passar no hospital.Talvez ficar por lá.Tanto faz.Mudei então o rumo,passando por algumas curvas e logo estava lá.Estava chovendo forte,e fui correndo até a entrada de mármore do formoso hospital.Preenchi uma pequena ficha com meu nome e identidade,e pude entrar.

Abri trêmulo a porta do quarto,e senti o cheiro de látex preencher minhas narinas.Ele continuava lá,exatamente do mesmo jeito.Sorri com os lábios,e sentei ao seu lado,pegando na sua mão,e brincando com seus dedos sem vida.

-As coisas estão ficando cada vez mais difíceis sem você Boo. – eu murmurei. – Não demora pra voltar. – e olhei novamente seu rosto,coberto por tubos,e o cabelo bagunçado,e a cara ainda pálida.Peguei no meu bolso,o desenho,e coloquei na mesinha de cabeceira. – Eu também te amo.

Apertei a mão dele com força,e deitei ao seu lado,no sofá,chorando contra o meu próprio peito.Por toda aquela frieza,pelo fato de não poder sentir seu toque,de fato,sabia que no fundo no fundo,existia um calor,e eu podia senti-lo,de uma forma ou outra.E eu sabia,que ele estava ali comigo.Sabia que Louis não ia me deixar.

E agarrei todas as minhas esperanças a essa pensamento,apertando sua mão com mais força.Sentindo,do meu jeito,que ele estava ali comigo,apenas me observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEWS PORFAVOOOOOOOOOOOOOOR ):
É ISSO GALERA,POSTO O PRÓXIMO LOGO. AMO VCS DMS,E UM OBRIGADA ENORME,PRA MINHA DIVA MYIRISH,QUE DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO PFTA A~SLA~SLA~SÇASÇAÇSAÇ~SÇ ♥3333
LIVE WHILE WE'RE YOUNG!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.