Dont Wanna Be Without You. escrita por BooBear Wife


Capítulo 4
Fall


Notas iniciais do capítulo

oláaaaaaaaaaaaaaaa.
omg não me matem,sei que fiquei muito tempo sem postar,maãs eu tava doente ): fiz esse com carinho,e o próximo sai essa semana ainda!
espero que curtam.Quero muito,se puderem,que leiam ouvindo Fall-Justin Bieber.É uma música linda. Aqui o link do youtube pra vcs : http://www.youtube.com/watch?v=3OmeRz8lj_Q
boa leitura anjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246925/chapter/4

Foi como se eu acordasse em um mundo totalmente paralelo ao que estava.Eu não sentia o chão sobre meus pés,era como se flutuasse,e não existisse peso algum no meu corpo.Senti minha respiração,antes embargada,como se voltasse ao normal.Louis me olhava e estendia a mão,sorrindo.Como eu sentia falta daquele sorriso.Eu a peguei e levantei num impulso.Consegui me equilibrar,e olhei em volta.Era simplesmente um cenário branco.Eu pude ouvir alguns barulhos de onda ao fundo,e deduzi que estava em uma praia.Mas como?As perguntas começaram a preencher minha mente.Pisquei algumas vezes.

-Onde estamos? – perguntei.

-Não se preocupe,Hazza. – ele disse,com a voz extremamente calma e suave,mal parecia ser o Louis.

Quando olhei diretamente para os olhos dele,um choque percorreu o meu corpo e me toquei.Louis estava no hospital.Como ele poderia estar ali,de pé?E o que eu estava fazendo lá?Mais perguntas.

Louis começou a andar e acenou com a cabeça para que eu o acompanhasse.Eu estava descalça,percebi.

-Sabe,eu sei que a realidade dói às vezes.Gostaria de poder ter evitado isso tudo. – eu abri a boca para falar,mas ele me cortou.Fiz uma cara de bravo. – Shiu. – e deu uma risada gostosa – Quero ouvir. – então ele fechou os olhos - Adoro o barulho do mar aqui.Me acalma.Te acalma também?

-É. – respondi meio confuso. – Acho que sim. – ele sorriu.Resolvi falar antes que me cortasse novamente. – Você faz falta,Louis

Ele suspirou.

-Eu entendo. – disse calmo – Mas você não pode fazer essas besteiras,Harry.Não te faz bem.Por favor.

Fiquei irritado.Como ele queria que eu agisse?Ficasse feliz com a sua ausência?

-Você não sabe como é. – eu disse me afastando um pouco. – Não sabe como eu me sinto.Porra,Louis! – exclamei,sentindo minha garganta apertar e as lágrimas queimarem meu rosto. – Dói,cara.Dói muito.Não ter você..Que seja pra conversar,pra tomar chá e ver programas idiotas,pra você me irritar.Porquê?Porquê isso tinha que acontecer? – exclamei,já soluçando.Eu estava liberando agora tudo o que tinha sentido nos últimos tempos.Louis fitava os pés,e seus olhos brilhavam. – NÃO É FÁCIL FICAR SEM VOCÊ. – gritei dessa vez,o fazendo olhar para mim.

De repente,senti um enjôo,e não consegui ficar em pé direito.A sensação de calma do início já se fora,trazendo outra totalmente ruim.Limpei as lágrimas no dorso da mão e vi o cenário branco se tornar cinza,e escurecer gradualmente.Olhei bem fundo nos olhos de Louis.Estava estampada a pena que ele sentia,o sentimento de dor que passava por nós.O sentimento de saudade.Ele se aproximou,colocou a mão em cima do meu ombro,mas eu não sentia mais seu toque.E ele disse,baixinho:

-Eu vou cuidar sempre de você. – Louis sorriu,com os lábios trêmulos. – Eu te amo,curls.Fica bem. – e se afastou,sumindo na fumaça já preta,e me deixando sozinho,perdido.

Eu senti meu corpo inteiro estalar e doer,e caí no chão,batendo o cotovelo.Fiz uma cara de dor,e percebi que minha visão estava turva,quase ficando escura por completo.Abri e fechei os olhos algumas vezes,e respirei fundo,logo não consegui ver mais nada.

POV.Liam

-HARRY,HARRY. – gritei pela décima vez o sacudindo,à ponto de chorar. – HARRY ACORDA.

Foi um alívio quando lentamente ele abriu os olhos.Harry estava jogado na rua,com uma garrafa de cerveja vazia jazindo do seu lado,lábios roxos,pele gelada,e um roxo no tornozelo.Niall balançava ao meu lado,e logo abraçou-o.Ele estava atordoado,parecia não saber onde estava.

-Harry.Tudo bem? – ele assentiu zonzo. – Vem,vamos pro carro,você está à ponto de ter pneumonia. – levantei e o ajudei,ele batia os dentes de frio,o abracei de lado e entramos no carro,que já estava quente.

-Dê pra ele. – Niall disse estendendo para mim seu casaco,eu agradeci com um sorriso fraco e ele retribuiu.Coloquei em volta do Harry,e ele se aconchegou entre mim e Niall,fechando os olhos,e suas pálpebras estavam roxas também.Me preocupei.

-Deveríamos levá-lo para o hospital. – falei com a voz estranha,parecia não querer sair.

-Não acho uma boa ideia.É melhor mantê-lo longe de hospitais por enquanto. – protestou Niall.

-É,faz sentido. –  eu disse – Vamos para o complexo,e vamos ficar com ele lá.Ele precisa de nós.

Respirei fundo e olhei para Harry,que dormia encostado em mim.

-Mais do que nunca. – falei baixo.

Observei pelo vidro embaçado da janela,a agitação da noite de Londres.Pessoas andando apressadas,amigos conversando,crianças fazendo manha,e isso me fez lembrar da correria de hoje,e a preocupação que tivemos,foi absurdo.Assim que Harry saiu correndo,eu e Niall fomos atrás dele.Zayn ficou no hospital com Louis,e não sabemos notícias de ambos desde então.Paul foi em outro carro separado,para agilizar na busca.Rodamos por Londres inteira,até chegar à uma parte mais “suja” da cidade,onde ficavam os bares mal-cuidados e os marginais.Tivemos sorte de encontrar Harry logo na entrada do beco.Quando o peguei,ele parecia estar delirando.Ele murmurava algo a ver com Louis,mas nem eu nem Niall entendemos,e estava extremamente bêbado e mal,podia ter tido um coma alcoólico,nós não sabíamos.Mas ele parecia estar no pior estado de saúde possível.

-Paul,o achamos. – interrompi meus pensamentos ao escutar a conversa de Niall no telefone. – E ele..? – Niall franziu a testa. – Ah.Graças à deus. – Ok.Estamos indo pro complexo,diga para Zayn ir até lá mais tarde. – ele abaixou a cabeça. – Tchau.

-E aí? – me apressei em perguntar.

-Louis está..na mesma. – ele engoliu em seco. – Ele sofreu uma parada cardíaca,mas conseguiram reanimá-lo,de alguma forma.Ele está estável por enquanto. – suspirou.

Não falei nada.Não achei que aquele momento necessitasse de palavras.Respirei fundo e retomei a fitar a janela,e permaneci todo o caminho assim.

POV.Niall

Fazia uma hora que tínhamos chegado no complexo.Harry não tinha acordado ainda,e nenhum de nós queria fazê-lo acordar,depois de tudo o que ele passou.Ele estava num sofá,coberto até o nariz,mas ainda sim tremia.Eu e os outros argumentamos várias vezes sobre levá-lo ao hospital,mas achamos melhor não.

Eu estava fitando meu prato de macarrão á alguns minutos,passando o garfo de leve sobre as almôndegas.Depois de tudo o que aconteceu com Louis,minha fome tinha diminuído muito e era raro eu comer.É,eu sei.Muito estranho.

Ouvi uns gemidos vindo da sala,e fui até lá.Liam estava ajoelhado ao lado de Harry,que acordava devagar.

POV. Harry

Eu pisquei lentamente.O ato de abrir os olhos já era em si cansativo,e minha visão ainda estava um pouco turva,mas consegui enxergar Liam.

O meu corpo todo doía demais,principalmente meu tornozelo.Com dificuldade,estiquei um pouco a mão e senti um pano sobre ele.

-Eu fiz um curativo. – ele disse me olhando preocupado. – Harry,você tem ideia da burrada que fez?Beber desse jeito..e ainda não come à dois dias.

Quando ele pronunciou essas palavras,eu senti uma ância enorme,e com dor,inclinei meu corpo para frente,não ligando para onde ia vomitar.

-Ah meu deus. – Zayn disse,olhando de longe a poça de sangue no chão. – HARRY! – ouvi um grito,e tudo ficou escuro mais uma vez.

POV Zayn

Passamos a noite no hospital.Eram 6:15 da manhã,e eu estava com Liam dormindo no meu colo enquanto Niall tinha buscado alguns cafés.Fazia carinho de leve no seu cabelo,suspirando.Nós tínhamos saído e ido correndo para o hospital.Logo o levaram para a UTI,e o conectaram em zilhões de tubos,assim como Louis.Era como se o pesadelo se repetisse.

Fiquei mergulhado em pensamentos,até Niall aparecer.

-Aqui,o seu. – ele me passou um frapuccino.Dei alguns goles,e depois tomei tudo.A quentura na minha garganta de certa forma fazia bem.Niall tomava o seu bem lentamente,e observava o relógio.O fitei,e ele sorriu pra mim.Eu sorri de volta.Eu admirava demais isso nele.Tudo podia estar desabando,mas Niall sempre estará com um sorriso no rosto,mesmo que ele próprio esteja desabando.Nós ouvimos uma voz na porta;

-Sr Payne,Horan,Malik?

-Sim. – eu e ele levantamos,e eu tive cuidado para não acordar Liam,sem sucesso.Ele bocejou e nos acompanhou.

-Bom,o Sr.Styles estava com uma desnutrição absurda,e ele tomou altas doses de soro durante esta noite.Ele vomitou sangue pois o consumo de álcool que ele teve acabou afetando alguns órgãos.Mas agora está tudo muito bem com o quadro dele.Ele acordou logo após os exames e foi alimentado,e agora está descansando.Mas se quiserem podem ir até lá.

Assentimos e ela nos acompanhou até a porta do quarto de Harry,entramos e ele assistia qualquer programa na TV.Estava pálido,mas com a aparência ainda sim bem melhor do que antes.Tinha os cachos bagunçados e apenas um tubo no nariz,bem pequeno.Ele percebeu nossa presença e fez de tudo para sorrir.

-E aí cara. – Liam disse.

Harry apenas olhou para ele.Depois Niall logo soltou a pergunta:

-Porquê você fez isso? – ele tinha uma expressão extremamente séria.Me aproximei de Harry,que respirou fundo e murmurou:

-Por causa dele. – simplesmente disse.Pausou. – Ele está.. – Harry parecia apreensivo em falar,hesitou e apenas ficou com a boca aberta,como se tivesse perdido a fala.

-Está vivo,sim – Liam disse. – Na mesma,mas vivo. – e tentou sorrir.

Eu e os meninos paramos de falar sobre o assunto Louis,pois era um ponto frágil em nós todos,e principalmente Harry.Falamos por tempos sobre coisas aleatórias,e que passavam na TV,até Harry adormecer enquanto Niall cantava baixinho The A Team para ele,e a enfermeira pedir para nos retirarmos.E saí por último,e fiquei o observando.Ali,o famoso Harry Styles tão  frágil e mal,o cara que sempre foi forte agora numa cama de hospital.Como se já não bastasse o Lou..Suspirei e beijei sua testa de leve,e saí do quarto,desejando mais que nunca que esse pesadelo acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por tudo! amo vocês. viram as olimpíadas?Lindas não? E os meninos MELDELS ZAYN AKA CHIMBINHA LINDO KKKKK
xxxxxxxxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.