Dont Wanna Be Without You. escrita por BooBear Wife


Capítulo 3
Before You Leave Me Today


Notas iniciais do capítulo

oioioi ~~~
então gente,tá aqui,o terceiro cap,agradeço pelos reviews e o povo no face,lindos,,comentando ♥
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246925/chapter/3

Zayn POV

Eu não era de acordar cedo.Nunca fui.Odiava profundamente e os meninos sabiam disso.Eu geralmente era o que dormia até tarde e se atrasava.Mas não agora.Depois do acidente,dormir era difícil.Muitos pensamentos bloqueando a mente,mas se você pensa que era só dormir,e tudo passava,não era bem assim.Eu era atormentado por pesadelos,nesses dois dias que passaram.E não conseguia dormir.Dormia pouquíssimas horas.O único que conseguiu dormir até agora foi o Harry.Mas ele precisava descansar,e fico feliz por ele,não deve ser fácil.Todos nós estamos abalados,e mal.Mas Harry sempre foi o que mais ficava com Louis.Sempre os dois.Sempre Larry Stylinson.E ele não estava suportando isso.

Tinha dormido de mal-jeito no sofá.Me espreguicei devagar e alonguei um pouco o braço,que estalava.Levantei e fui fazer minha higiene matinal,tomei um banho,e fui verificar se tinha algo na cozinha para o café.Eram 6:35.Abri alguns armários,dei uma olhada até em gavetas,mas não tinha nada para comer.E olha que estávamos na casa do Niall.Bufei e fui até a sala.

-Liam – falei baixinho,sacudindo seu ombro – Liam,acorda! – elevei o tom de voz e ele acordou assustado olhando para todos os lados da sala e piscando algumas vezes.Logo depois bocejou e levantou.

-Que horas são? – ele falou mexendo no cabelo

-6:40. – eu disse o fitando – não tem nada pra comer Liam.Temos que ir no mercado.

-É.Vamos sim,deixa só eu me arrumar. – ele desviou o olhar para o sofá,onde Niall e Harry dormiam um encostado no outro – E eles?

-Ficam aqui. – murmurei – a gente não vai demorar.

Logo Liam apareceu na cozinha pronto e fomos embora,dirigindo em silêncio,cada um engolido em seus próprios pensamentos.

POV Harry

Levei os nós dos dedos aos olhos e os cocei.Minhas costas doíam,e percebi que Niall dormia feito uma anjo do meu lado.Saí devagar e o ajeitei no sofá,o cobrindo em seguida.Ele resmungou algo e se agarrou no travesseiro.Dei uma olhada no iPhone,eram quase 10 horas.E percebi que Liam e Zayn não estavam.Mandei uma curta mensagem de texto,e logo Liam respondeu,que eles já voltavam.Fui até a cozinha,e abri uma porta de armário,não encontrando nada.Ótimo.Estava sem fome mesmo.Respirei profundamente e tomei alguns goles de água,e fui tomar um banho.

Durante o banho,chorei um pouco novamente,quando os flashbacks de dia do acidente voltavam na minha cabeça sem querer.Aquilo doía demais,Chegava a ser uma dor física.Nunca sofri tanto na minha vida.Saí do chuveiro e tentei afastar esses pensamentos um pouco.

Quando cheguei na sala,Niall tinha acordado e assistia um jogo de futebol americano,e parecia estar entretido.Me enfiei ao seu lado e tentei acompanhar também,sem sucesso.Permanecemos lá por alguns segundos.

-Tive uma ideia.Vamos jogar algum jogo. – Niall disse,pude perceber que ele estava tentando de tudo pra afastar qualquer momento ruim ou lembrança.Agradeçi por isso em pensamento.

-Angry Birds? – perguntei.Ele sorriu fraco.

-Boa.

Nos levantamos e fomos até uma segunda sala,onde estava o MacBook dele.Jogamos por bastante tempo,e nos distraímos genuinamente depois de tudo.Como se tudo estivesse bem e nada tivesse acontecido ao Louis.Como todos nós queríamos que fosse.

-Hey gente! – ouvimos gritos vindo da sala,fomos até lá,Liam e Zayn largavam algumas sacolas no chão e olhavam ansiosos para nós.Liam comprimiu um sorriso antes de falar: - Louis pode receber visitas agora.

~~

Tínhamos todos ido ao hospital.Agora Zayn e Niall estavam lá.Eu tinha pedido pra ficar sozinho com ele lá,pelo menos por alguns minutos.Eu precisava disso.Precisava ver ele,sentir ele.Ver com os meus próprios olhos e acreditar que estava tudo bem.E eu iria fazer isso.

Estava sentado e batia os pés no chão sem ritmo.Até eu olhar para cima e ver Niall e Zayn abraçados,voltando.A enfermeira ao lado deles fez um sinal,e eu soube que era minha vez.

http://www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM ou coloquem Moments no player de vocês )

Shut the door,Turn the light off

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this,even though I try.

Ela me guiou até uma grande porta de madeira,toquei a maçaneta gelada de leve,e respirei fundo,abrindo a porta de vez.

Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face.

A cena que eu vi me deu uma pontada no coração enorme.Fiquei sem chão por alguns segundos.

Louis estava com vários tubos e aparelhos ligados a ele.Olhando de longe percebi que tinha uma faixa no topo da cabeça.Andei extremamente devagar,até ele.Parei bem do seu lado.O quarto estava um completo silêncio,só podiam ser ouvidos os bipes dos aparelhos,e minha respiração descompassada.

Estiquei a mão devagar,e levei até sua bochecha.A pele dele estava extremamente fria.Passei o polegar e fiz um delicado carinho,e sorri.Uma lágrima percorria meu rosto,e minha garganta ardia.Mas ia fazer de tudo pra não chorar.Ia ser forte.Ia ser forte por nós dois.Era isso que Louis queria.

If we could only have this live,for one more Day.

If we could only turn back time.

You know I’ll be

Your life,your voice,

Your reason to be, my love

My heart,is breathing for this

Moments in time

I’ll find the words to say

Before you leave me today.

Dei uma volta pela cama,desejando tirá-lo dali.Desejando mais que tudo ter meu Louis de volta.Me sentei na poltrona que ficava bem próxima da cama e segurei sua mão.Apertei com força,como se fosse a última vez.E olhando pra ele agora,naquela cama de hospital,me vieram muitas coisas na mente.Como um filme.Me lembrei do Superman.O Kevin.A tampa do lixo.Os macacões.Eu gosto de garotas que comam cenouras.Eu casaria com você,Harry.She’s mine.Tantas coisas.Louis Tomlinson é o tipo de pessoa que você se apega.O tipo de pessoa que não merece estar numa maldita cama de hospital.

Apertei com mais força sua mão,e fiquei bem próximo dele.Cantei pra ele.

Close the door

Throw the key

Don’t wanna be reminded

Don’t wanna be seen

Don’t wanna be without you

My judgement is clouded

Like tonight’s sky.

Nessa parte fechei bem os olhos,e tentei imaginar ele cantando.E quase num sussurro,cantei novamente para ele,na esperança de que,onde estivesse,me ouvisse.Que sentisse o quanto ele faz falta pra mim.

Hands are silent

Voices Numb

Try to scream out my lungs

But it makes things harder

And the tears stream down my face.

Algo deu errado.Abri os olhos e percebi que Louis começou a se mexer anormalmente na cama,com movimentos aleatórios,eu me assustei e me levantei.

-Louis! – falei alto,liberando todo o choro agora,sem se importar com promessas. – BOO! –gritei.Foi aí que olhei para a máquina que calculava os batimentos,e observei uma linha contínua,e o bipe,sem interrupções.

Isso foi um choque pra mim.Recuei alguns passos e não consegui pensar em mais nada.Foi como se realmente nada mais importasse agora.E a tristeza tivesse dominado por completo cada parte do meu corpo.Mais ou menos quatro médicos,que não consegui ver direito por causa da visão embaçada,entraram com o aparelho de choque,e me empurraram para a porta.

If we could only have this life,for one more Day.

If we could only turn back time.

Levei a mão à boca num gesto de espanto e para abafar o choro também.Dei uma última olhada na sala,Louis pulava na cama e os médicos estavam desesperados.Aquilo doeu em mim.Não consegui fazer mais nada.Me senti incapaz.Não conseguia ver aquilo por mais um segundo sequer.Virei pra trás,e comecei a correr.Corri pelos corredores,e passei pelos meninos.Ouvi vozes,ouvi meu nome ser chamado,mas continuei a correr,sem me importar.Não vi nem pra que caminho ia,só continuei nos meus passos ritmados,e a respiração ofegante,as lágrimas queimando o rosto.Cheguei na saída do hospital,e saí correndo por Londres.Tinham algumas fãs na porta do hospital,mas os seguranças as barraram.Enquanto corria,levantei o capuz e me cobri,numa tentativa de que ninguém me reconhecesse.Numa tentativa de ficar sozinho.Tropecei no próprio pé,mas continuei,sem rumo.

You know I’ll be

Your life,your voice,

Your reason to be, my love

My heart,is breathing for this

Moments in time

I’ll find the words to say

Before you leave me today.

Senti meu joelho doer de tanto correr.Não sabia ao certo onde estava.Era uma viela,um tanto afastada do centro.Resolvi entrar nela,e encontrei exatamente o que eu queria.Um bar.

Era simples,e estava quase vazio,a não ser por alguns homens solitários na frente,e o atendente.Limpei rapidamente as lágrimas na manga da blusa e fui até o balcão.Pedi três doses da bebida mais forte que eles tinham,e fui me sentar bem no fundo.Logo o garçom trouxe,uma,apenas.

-Eu quero as três. – falei firme,olhando bem nos olhos do garçom.

E ele voltou trazendo mais duas.Bebi todas extremamente rápido,sentindo o líquido queimar pela garganta e borbulhar no meu estômago.Eu sabia que era errado.Não tinha comido durante esse tempo todo,e agora estava bebendo.Mas foda-se.Senti uma leve tontura,e logo chamei o garçom mais uma vez.

-Me traz uma garrafa de vodka. – eu disse.Ele me olhou desconfiado,mas peguei no meu bolso uma nota de cem Euros e joguei pra ele.Logo ele voltou com a garrafa da vodka mais forte e talvez cara que eles tinham.

-O Sr. Deseja um copo? – ele perguntou.

-Não. – respondi seco. – Pode ir.

Abri a garrafa e bebi do gargalo mesmo.Um gole.Dois.Três.E fui tomando sem parar.

Flashes left in my mind

Going back to the time

Playing games in the street

Kicking balls with my feet

Dancing on with my toes

Standing close to the edge

There’s a part of my clothes,at the end of your bed

As I feel myself fall

Make a joke of it all

E a cada gole que bebia,uma lembrança dele se instalava na minha mente.O festival de Leeds.Nos shows,onde eu e ele sempre fazíamos graça.Nas entrevistas,que as vezes até parecia que estávamos no nosso próprio mundo.Na nossa casa.Nas mensagens,até do celular.Cara.A presença dele fazia muita falta.A dor era imensa.Mas eu fui fraco,novamente.Não suportava vê-lo daquele jeito.Parecia,desde o dia do acidente,que tiraram uma parte de mim,uma parte da minha alma,e levaram com Louis.Eu não me sentia o mesmo sem ele.Sem a presença dele.

You know I’ll be

Your life,your voice,

Your reason to be, my love

My heart,is breathing for this

Moments in time

I’ll find the words to say

Before you leave me today.

A essa altura eu já estava chorando de soluçar,encolhido na cadeira,com a garrafa de vodka na metade.Dei mais alguns goles,e resolvi tomar todo o resto de uma vez.Eu estava completamente tonto e fora de mim.

-Boo,preciso tanto de você. -  falei baixinho,apoiando a cabeça nas mãos e tremendo.Permaneci assim por alguns segundos.E depois ainda pedi uma cerveja,e o garçom trouxe.Segurei a garrafa e forcei outros goles.

Resolvi levantar,com muita dificuldade,se apoiando nas mesas e com os joelhos enfraquecidos,fazendo muita força pra andar,por conta da tontura também.Me arrastei pelo bar,e minha visão estava muito embaçada,não sabia se por conta do choro ou os efeitos da bebida.Fui até a porta do bar e percebi que já era de noite.Saí andando devagar e terminando de beber a cerveja.Meu iPhone tremia freneticamente no bolso,o peguei,mas não consegui enxergar a letras,então continuei andando,e recomecei a chorar,vendo a besteira que tinha feito.

You know I’ll be

Your life,your voice,

Your reason to be, my love

My heart,is breathing for this

Moments in time

I’ll find the words to say

Before you leave me today.

Eu geralmente bebia muito,e os meninos sabiam disso.Mas nunca bebi tanto quanto hoje.Meu pulmão fraquejava e sentia todo o meu corpo tremendo.Fui desviar de um pedestre que vinha apressado,e acabei escorregando e tropeçando na sarjeta.Meu pé latejava e eu me encolhi na parede que cercava uma casa na entrada da viela.Chorei baixinho,e dei o último gole na cerveja,a largando no chão.Olhei pro céu,estava bem estrelado,bem bonito.A Lua estava cheia.Então pisquei e desejei que todas essas estrelas abençoassem Louis,onde quer que ele esteja.E sorri.

Não sei porquê,a imagem dele gritando Superman veio a minha mente,e dei uma risada fraca,a primeira nesse tempo todo.

Novamente mirei as estrelas,e desejei estar ao lado dele.Abraçei minhas pernas,e continuei as observando.O céu estava lindo.

Até que minha visão começou a ficar embaçada demais,vi pontinhos pretos,e logo em seguida não vi mais nada.

Só vi Louis sorrindo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omg que suspense o fim deste capítulo haha...
espero que tenham gostado anjos.
xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.