Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aí está mais um novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/7

BELLA


Meu corpo estava doendo muito, estava pegando fogo. Eu me contorcia para ver se a dor aliviava um pouco mas não adiantava. Eu queria que aquela tortura passace logo. Mas aos poucos foi diminuindo até eu não sentir mais nada e acordar assustada. Não lembrava de nada. Por que? Onde eu estava? Quem sou eu? Quem são aquelas três garotas ao meu lado? Eram tantas perguntas na minha cabeça sem nenhuma resposta. Só sei que estava em uma sala de uma casa iluminada. Derrepente entra um homem lindo na sala. Era alto, cabelos pretos, forte, de olhos vermelhos e sorria pra mim. Ele foi chegando perto de mim e eu fui encolhendo na poltrona que eu estava deitada.


– Não tenha medo amor. Eu não vou te machucar - Ele colocou a mão no meu rosto

– Quem é você? Quem sou eu? Onde eu estou? - já estava ficando aflita e nervosa por não saber de nada.

– Calma. Eu vou te explicar. Meu nome é Eric, sou seu marido. Você é Isabella mas todos aqui te chamam de Bella. Você está na nossa casa. - Nesse momento chegaram três homens lá na sala também.

– Quem são essas três aí? - apontei para o lado

– Essa baichinha morena de cabelo curto é a Alice, sua melhor amiga. A loira alta ali é a Rosalie sua amiga também. E a adolecente ali de cabelos cumpridos escuros é a nossa filha Renesmee mas nós a chamamos de Nessie. - Ele apontava para cada uma e ia falando.

– E...Eric, a minha garganta está ardendo muito. - Eu colocava a mão na garganta mostrando que ela estava doendo

– Tudo bem. Vem vomos caçar - Ele disse me puxando para ficar em pé - Nós somos vampiros e bebemos sangue para aliviar nossa sede. Temos poderes também e todos nós corremos super rápido, escutamos, cheiramos, olhamos super bem e não podemos ir no sol - Nós já estávamos saindo da casa. Eu olhei para o lado e vi a ponta de um mar. Um vento gostozo veio no meu rosto e eu me senti no céu.


EDWARD


Estava eu e meus imãos na sala muito tristes. Não sabia oque fazer para Bella sair do quarto. Derrepente eu não sinto mais o cheiro dela. Então eu levanto do sofá um pouco aflito e bato na porta.


– Bella, amor - Eu a chamo mas não ousso nasa - Bella você tá ai? - Então eu viro a massaneta e vejo que a porta está aberta e quando eu entro eu fico desesperado. Não encontro nada da Bella no quarto. Ele estava fazio. Abri seu coset e não tinha nenhuma roupa. Abri outro armário, De sapato e não tinha nada. Fui até o banheiro e também não tinha nadinha. Então eu volto para a sala correndo.


– Gente... A Bella... A Bella - não conseguia falar. A frase não saia

– Calma Edward. Parece que você viu um fantasma - Mesmo triste Emmet não para com as piadinha. - Fala oque que tem a Bella

– A Bella foi embora. Não tem nada no quarto dela. Ela sumiu - Saiu tudo de uma vez.

– Olha quem fala de mim .Parabén Edward. A sua preciosa Bella te deichou - Jcob não para de me irritar. Qualquer hora eu pulo no pescosso dele.

– Para Jacob! - Jasper chamou a atenção do cachorro. - Espera aí que eu já volto - Jasper entrou pelo corredor á fora. Minutos depois ele volta mais pálido que o normal.

– Oque houve Jasper? - Eu perguntei

– A Alice também se foi - Ele olhou para mim com os olhos arregalados. Logo que o Jasper terminou a frase Emmet e Jacob entram pela casa á dentro e minutos depois voltam aflitos.

– A Rosalie também - Emmet olhava para todo nós ao mesmo tempo

– Renesmee também foi - Ah meu Deus meus dois amores ( Bella e Nessie) se foram. E agora? Eu tinha que achalas logo. Pode contecer tanta coisa com elas.

- Será que agente magoou tanto elas á ponto delas irem embora? - Finalmente Emmet falava sério

- Mas a culpa não foi nossa e sim das patricinhas que nos beijaram - Jacob disse e eu estava sentado no sofá de cabeça baixa só escutando e tentando pensar.

- Calma Edward. Se elas não voltarem e alguns dias vamos procurar elas - Jasper tentava me acalmar.

- Não Jasper. Temos que procura-las agora

- Não adianta. Deixe alguns dias para elas pensarem melhor. Deve ser isso que elas querem - Eu odeio adimitir que Jasper está certo. Depois ia falar com Carlisle e ver oque ele ia falar.


Eu me levantei sem nem olhar para meus imãos e Jacob e fui para meu quarto. Sentei na cadeira e fiquei lembrando da primeira vez que Bella esteve no meu antigo quarto em Forks .Colocquei a mesma música e fiquei lembrando deu e ela dançando juntos e depois eu a puxo para a janela e pulamos junto. Vamos para o alto de uma árvore e ficamos olhando a linda vista que eu nunca esqueço. 


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pateu uma curiosidade né gente? kkk Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.