Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Olha eu aqui de novo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/6

Enquanto as meninas arrumam as malas...

EDWARD

Eu ia fazer Tânia me escutar! Ah se ia. Como ela pode fazer isso com a pessoa que eu mais amo nesse mundo inteiro. Eu estava escutando uns barulhos na parte de cima da casa e outra vindo da cozinha, até que vejo Nessie sair correndo sa cozinha chorando e foi para oa seu quarto. Jacob foi atráz dela. Oque estava acontecendo? Será que ele magoou minha filha? Ele ia se ver comigo mas eu estava mais preoculpado com Bella. Eu fui para a sala e Tânia esta vendo tv feliz mas aquela felicidade não ia dudar para sempre. Ela ia me escutar. Eu entrei na frente dela ficando entre ela e a tv. O sorriso dela somiu assim que entrei na frente dela.

- Sai da frente Edward - Ela volta a sorrir

- NÃO - digo fechando as mão em punho.

- É sério Edward...

- Como você pode fazer isso comigo? Com Bella? - A interrompo.

- Oque foi que eu fiz? - Até parece que ela não sabia

- Não se fassa de inocente Você sabe oque fez

- Edward seja mais claro - Eu estava perdendo a paciência

- Tânia por que você me beijou e ainda na frente da Bella?

- Ora Edward eu não fiz nada foi apenas o destino nos unindo - Ela chegou perto de mim e colocou os braços em volta do meu pescoço mas eu os seguro e a empurro para tráz

- Tânia o meu destino é com Bella ao meu lado e não você. Será que entende que EU NÃO TE AMO? - Eu aumento a vóz para que ela me escute com clareza.

-  Edward esse não é você falando

- Sou eu sim Tânia. É você que não suporta eu amar Bella a não ser você. Eu quero que você pegue suas coisas e vá embora agora.

- Você não pode fazer isso Edward. Pense melhor. Bella não te ama tanto quanto eu te amo.

- VAI EMBORA TÂNIA. NÃO VOLTA MAIS. - eu já estava almentando a vóz. Minha paciencia já tinha chegado ao limite. Não suportava mais ver Tânia me enchendo a paciencia. Quando antes ela for embora melhor.

- Tá mas você vai se arrepender de me mandar em bora. Você vai ver Edward. Você vai me pagar por isso. - Ela diz se virando e entrando em seu quarto.

Oque ela tava tramando denovo? Mas eu tinha mesmo é que falar com Bella. Exclarecer as coisas e me entender com ela. Nessa hora que eu estava pensando apareceram Jasper e Emmet para sala segundos depois aparece Jacob com uma cara orrivel. Chego perto dele com raiva.

- Oque você fez com minha filha? - Falo fechndo a mão outra vez

- Eu não fiz nada quer dizer foi a... Eu não tenho que dar explicações para você Edward. - Ele me encara com a cara fechada

- Tem sim eu sou o pai de Renesmee.

- Parem vocês dois apaixonados decepcionados - Dis Emmet com um pouco de hirônia na vóz.

- Oque conteceu com vocês? - Perguntou Jasper.

- Beem... A Mia me beijou e Rose viu, ficou brava e se trancou no quarto. - Diz ele triste - Mas mandei ela ir embora a 1 minuto atráz.

- Foi oque aconteceu comigo também - Eu disse triste também - Bella está muito magoada comigo e não sei como vou falar com ela porque ela não quer me escutar.

- Edward você não pode falar nada de mi  porque fez o mesmo com Bella e agora ela está magoada com você . Parabéns. - Diz Jacob batendo palmas

- Jacob - Jasper chama sua atenção - Edward não fica assim. Aconteceu o mesmo comigo e com todos aqui na sala. Isso foi planejado para as meninas ficarem chateadas conosco. 

- O pior é que o plano de Tânia deu certo - Eu digo abaixando a cabeça.

BELLA

Já estava tudo pronto. Cheguei perto da janela e me virei para analizar o quarto mais uma vez. Me lembrei dos momentos picantes com Edward aqui no meu quarto. Começo a soluçar. Respiro fundo e saio pela janela. Chegando no chão eu vejo Alice com malas na mão também. Ela me olhava. Eu cehguei perto dela me perguntando porque ela estava lá com malas prontas.

- Alice por que você está aqui com essas malas?

- Bella espera Rose e Nessie chegarem aí eu explico tudo. - Eu não estava entendendo nada mas não ia questionar a Alice. Minutos depois aparece Rosalie e logo depois Renesmee.

- Oque aconteceu mãe? E com vocês tias? Porque estão com malas? - Nessie não parava de perguntar 

- Gente eu tive uma visão e sei que vocês brigaram com os meninos e estão indo embora. Eu também estou porque peguei Jasper beijando uma das amigas de Tânia e quero pensar um pouco. - Alice estava triste pelo fato de pegar Jasper com outra que pra falar a verdade me supreendeu.

- Eu também peguei Edward beijando Tânia - Eu estava triste por isso

- Mamãe, papai traiu você? Mas esse não parece ele. Pior que eu peguei Jacob beijando outra também e estou muito triste e zangada com ele - Nessie começa a chorar e eu vou la e abraço ela que retribui 

- Nessie não fica assim filha. Tudo isso vai passar. Você vai ver. - eu seguro seu rosto e dou um beijo em sua testa.

- Bem eu também peguei Emmet beijando outra e estou com muita raiva dele.

- Bom meninas vamos para o mesmo lugar pensarmos juntas e superar isso unidas - Alice já esva um pouco melhor por não nos separarmos.

Começamos a correr em velocidade vampiresca e entramos pela floresta a dentro. Tudo estava em baçado. Não conseguia pensar nem fazer nada direito. Olhei para o lado e não vi ningém até que tudo fica escuro e uma dor toma conta de mim. Eu não me lembrava de nada. Nadinha de nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou esperando os comentários. Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.