Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

;) Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/8

EDWARD


Já tinham se passado quatro dias e eu estava ficando impaciente. Bella ainda não voltou e nenhum cinal de Nessie ou das outras meninas. Carlisle já está informado do desaparecimento delas e estamos começando a procurar. A única coisa que espero é que ela não esteja com Eric. Ele ela filho e um dos amigos de Carlisle. Ele ficava dando em cima de Bella quando o pai dele vinha aqui e ele estava jundo que era quaze sempre. Ele parecia Jacob quando minha filha ainda não tinha nascido. Mas pior que Eric era mais solto e era só eu sair de perto de Bella 1 minuto que ele já ia dando em cima dela. Isso me tirava do sério mas Bella conseguia me acalmar um pouco com seus beijos viciantes. Beijo. Ah que saudade eu sinto de seus beijos, do seu corpo "macio" colado no meu. Ultimamente eu não tenho feito nada. Só fico em meu quarto e na maioria das vezes no quarto da Bella. Nem mais caçava tanto assim.

Estava no quarto de Bella relembrando dos nossos melhores momentos. Eu olhava para a cama e sentia seu cheiro delicioso. Lembrava dos nossos amassos ali. Derrepente eu imagino Bella deitada ali me chamando e estica a mão pra mim pegar nela mas eu não consigo toca-la e derrepente ela some. Vou para o banheiro e imagino Bella tomando banho ali com o lindo sorriso no rosto me chamando. Olha para a porta e imagino ela entrando. Vou para o meio do quarto e olho para a porta e imaginando que a qualquer momento ela pode entrar ali com um sorriso encantador. Saio do quarto e vou para frente da porta imaginando que ela possa sair dali a qualquer hor linda em uma roupa sexy. Entro denovo e deito na cama me deliciando com o seu cheiro. Vou rapidamente ver Lady, a egua de Bella e ela des de que Bella se foi está muito triste. Eu tento anima-la mas parece que eu não consigo porque eu também estou triste. Volto para o quarto de Bella e deito na cama denovo e fico pensando na nossa família.


– Vem Edward. O jogo já tá quase começando - Era o Emmet me tirando dos meus pensamentos. Hoje ia ter jogo de futebol na TV.

– Não to afim cara - Disse triste e desviando meu olhar dele para o chão

– Ah qualé Edward. Você quase nem sai desse quarto. Vamo lá ver e se animar um pouco - ele tentava me animar mas não tava dando certo

– A única coisa que pode me animar é ter Bella ao meu lado. Nada mais

– Nada mais? Nada mais? Cara olha oque você ta falando - ele já tava começando a almentar a voz

– É verdade Emmet. Não to com ânimo pra nada

– Tudo bem Edward. Não vou te forçar a nada - ele já ia saindo na porta quando completou - Imagine se Bella estivesse aqui cara. Ela não ia gostar de te ver assim. Imagina se ela chegasse nesse momento e encontrasse você assim. Ia ficar muito triste - Seria muito bom se Bella voltasse agora

– É seria muito bom se ela voltasse agora mas ela não vai Emmet

– Você não sabe mano - ele já tinha saido e me deixado ali. Pensando.


Resolvo me levantar e ir ver o tal jogo pra ver se ficava mais animado ter mais esperançar em encontar Bella. O jogo já havia acabado e eu nem percebi. Me levantei e resolvi ir caçar e continuar minha busca por Bella, Nessie e o resto do amor da família Cullen. A casa estava muito sem graça sem as meninas. Ninguém quase não acahava mais graça nas piadas de Emmet e cada um ficava em seu canto. Eu entrei no meu quarto pra trocar de roupa. Quando eu ia saindo eu olho a foto em cima do criado mudo do lado da minha TV no meu quarto.



O dia mais feliz da minha vida. O dia em que Bella disse *Sim* e se tornou a Senhora Cullen. Nunca vou esquecer desse dia.

Já era quase noite mas nada me empedia e além do mais enchergava super bem anoite. Já estava saindo quando Jasper me chamou


– Edward. Esperai - Me virei para ele

– Sim?

– Posso ir com você? Quero ajudar a procurar Bella e Alice - Eu sabia que Jasper também sentia muita falta de Alice. Eu também

– Claro cara. Bora lá


Saímos e fomos para o meio da mata onde estava tudo muito calmo. Ficamos ali um tempinho e nenhum animal apareceu. Estranho porque a essa hora já teria aparecido nem que seja um coelho. Derrepente eu sinto um cheiro familiar. Muito. Era um cheiro delicioso que parecia de Bella misturado com Nessie e Alice. Percebia que Jasper sentiu esse cheiro também. Olhamos a nossa volta e nada. Nem um cinal. Derrepente bate um ventinho mas logo para. Então sinto algo se mecher do meu lado. Muito rápido que não deu tempo deu olhar direiro. Então por um impulso Jasper sai correndo e eu vou atás. Vejo ao lonje que era uma vampira correndo. Isso eu já tinha certeza mas derrepente não a vejo mais. Nem nada e percebendo isso eu paro e ligo depois Jasper para também. Será que era Bella? Ou uma armadilha? Tinha muitas esperanças que ela estava voltando pra mim.


CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk curioso(a)?kkk comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.