Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo saido da máquina ou melhor da cabeça quentinho aí gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/5

BELLA


– EDWARD SE POR ALGUNS MINUTOS EU SAIO E PEGO VOCÊS DOIS SE BEIJANDO IMAGINA OQUE NÃO FIZERAM NESSES DIAS QUE ELA ESTÁ AQUI? NÃO GOSTO NEM DE PENSAR. - eu estava com fogo dentro de mim. Estava com muita raiva de Edward e Tânia. Como ele pode fazer isso comigo. Achei que me amasse. Agora estou na dúvida. Se pudesse chorar meu quarto já teria virado um rio.

– Bella não fizemos nada. Tânia me pegou de surpresa. Por favor vamos conversar aí eu te explico tudo.

– Eu quero pensar um pouco. Esfriar a cabeça. Me deixe sozinha. - Eu queria sumir por uns dias para pensar. Mas logo voltaria, ficaria com saudade de Nessie. Minhas malas já estavam quase prontas. Ficaria poucos dias e não muito longe mas o suficiente para não pensar em problemas.


JACOB


Eu estava indo ver Nessie. Quase não a via esses dias. Eu estava fazendo compania a uma das hóspedes que estava lá na casa dos Cullen que agora eu morava lá. Estava procurando Nessie em toda casa mas não a achava. Fui na cozinha ver se ela estava lá comendo ou cozinhando. Entrando na cozinha eu sinto o cheiro de uma vampira. Ele é familiar. Não é tão gostozo como o cheiro da Nessie mas é familiar. Sinto o vampiro chegando perto e quando me viro dou de cara com Rachel. Ela vai se aproximando a cada vez mais. Eu tento a impedir mas quando vejo seus lábios ja estavam encostados nos meus. Então eu sinto o cheiro de Nessie. Rachel aprofindou mais nosso beijo e nesse momento vejo Nessie na porta da cozinha nos olhando muito triste a assustada. Então eu empurro Rachel que dá pequenos passos para tráz.


– Ja...Jacob... B...Black... OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? - lágrimas já escorriam no rosto de Nessie.

– Nessie... Bem eu... Foi ela que... - Eu estava desesperado em explicar a Nessie que foi Rachel quem me deu aquele beijo

– NÃO Jacob. Fica longe. Já vi tudinho. Achei que me amasse mas parece que me enganei.

– Não Renesmee eu te amo. Me... Me desculpe. - Tentei abraça-la mas ela correu. Ela é igual a Bella. Tal mãe tal filha.


Eu fui atraz de Nessie mas me deparei com uma porta fechada. Escutei seu choro e me deu vontade de arrombar a porta e a abraça-la, baija-la e acariciar seu corpo. Bati muitas vezes na porta mas Nessie não abriu.


– Renesmee abre essa porta. Quero falar com você - Não escutei nenhum som. nada.- Abre Nessie por favor. - Ela não me respondeu, Não falou nada. - Renesmee você está ai dentro? - Claro que ela estava. Você é um idiota Jacob Black. Ela estava chorando por sua culpa.


RENESMEE


Jacob batia na porta do meu quarto e pedia pra mim abrir mas não falava nada, fingia que nem escutava. Eu estava chorando muito. A quantidade de água que saia de meus olhos parecia uma cachoeira. Eu iria falar com minha mãe. Ela pode me ajudar sem escândalo. Também vou sumir por uns tempos. Já estava arrumando minhas malas. Não podia ficar nesta casa com os barulhos e as conversas. Jacob ficaria me interrompendo nos meus pensamentos até eu perdoar ele. Claro que depois voltaria para casa pois ficaria com saudade de meus pais, minhas tias e tios e meus avós. Já estava decidida e ninguém me fará mudar de idéia.


JASPER


Estava esperando Alice terminar de se arrumar para irmos ao shopping. Eu estava odiando a idéia de ir ao shopping mas se era para estar com a Alice então aceitei. Ela demora bastando no quarto quarto se arrumando ainda mais quando se trata de lugares públicos. Derrepente sinto a presença de uma vampira olho para tráz rápido e vejo Tinna. Eu dou um sorriso meio escondido e ela sorri mais ainda quando me viu sorrir. Ela tropeça e eu a seguro antes que caia no chão e a coloco em pé na minha frente. Ela leva as mãos para minha nuca e me puxa para beija-la. Neste segundo sinto o cheiro da Alice.


– JASPER HALLE - ela gritou meu nome e estava com um olhar a meaçador.

– Alice - Eu separo meus lábios de Tinna e fico na frente de Alice.

– SUA...SUA... - ela nem terminou e foi pra cima de Tinna. As duas começaram a rolar na parede brigando e puxando os cabelos uma da outra. Eu entro no meio para separar as duas.

– Alice pare com isso - disse segurando suas braços para ficar de frente para mim.

– Me largue seu...seu... TRAIDOR - ela se soltou dos meus braços e correu denovo para dentro de seu quarto. Eu olhei para Tinna que estava descabelada e com um sorriso no rosto. Aquilo foi tramado.


Eu fui ver Alice mas é claro, sua porta estava fechada. Todas as raras vezes que agente briga ela se tranca no quarto e só sai uma semana depois e sái direto indo caçar. Eu bati uma vez na porta mas ela não abri. Bati denovo e denovo e denovo.


– Alice...fofinha abre a porta por favor.

– NÃO. - quando Alice está brava ela é direta.

– Quer que eu derrube a porta?

– SAI DAQUI

– mas Alice

– A-GO-RÁ

– Mas... - Desisti por enquanto mas eu tenho que falar com ela, tenho que explicar que foi um engano.


ALICE


Eu estava com tanta ráiva do Jasper e aquela pirua da Tinna. Tinha que esfriar a cabeça, estava me preparando para sumir por uns dias. Já estava quase tudo pronto quando eu tenho uma visão. Da Bella, Nessie e Rose brigando com Edward, Jcob e Emmet, elas estão arrumando as malar para ir também. Então minha visão termina. Oh meu deus as meninas também brigaram com os meninos. Deve ter sido tramado pela Tânia esse "plano" ridículo. Eu tinha que chegar lá fora primeiro do que elas. Arrumei minhas malas em uma velocidade vampiresca.


EMMET


Eu estava na sala de tv no andar de cima (uma sala menos de tv que tem na casa no segundo andar) vendo algo de interesante que passava e Rose já estava vindo para mais tarde sairmos para caçar. Eu estava consentrado no programa de tv que nem vi Mia chegar e sentar do meu lado e ver o programa junto comigo. A cada instante ela chegava mais perto de mim. Ela era bonita e loira como Rosalie. Ela foi chegando e de uma vez me beijou aí eu senti o cheiro da Rose.


– EMMET CULLEN - ela meio que me assustou com o grito e eu me afastei de mia.

– Ursinha! - eu estava me levantando par ir em direção a ela mas ela fez sinal com a mão para eu para bem ali

–NÃÃO chega perto. - Então ela se virou e como soldado foi marchando muito brava para o seu quarto.

– Espera - falei indo correndo para a porta de seu quarto e segurando em seu braço antes que ela fechasse a porta na minha cara.

– Me larga - Ela disse um pouco mais calma mas ainda com ráiva. Quando eu ia abrir a boca para falar ela lançou um olhar mortal. Eu entendi oque ela queria dizer e soltei seu braço. Ela bateu a porta do quarto com força.


ROSALIE


O Emmet ia se ver comigo, aah se ia. Eu vou sumir por uns dias pra ele ver que sou importante aí depois eu volto para ele descontar as saudades em mim. Minhas coisas já estão quase prontas. Ainda não entrou na minha cabeça o Emmet beijando outra garota sem ser eu. Mas tinha um problema, como eu ia fujir? Dãã!!! Pela janela. Minhas coisas já estavam prontas para ir.


CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais surpresas vem por aí mas eu não vou contar. Comentem genteee.