Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/4

EDWARD

Bella agora já estava mechendo e se levantava com a minha ajuda.

- Amor, eu sou uma vampira agora. Não me machuco tão facil assim não. - Ela disse já de pé.

- É que eu me esquesso meu amor. Não me acostumei totalmente com o fato de você ser uma vampira. Mas oque aconteceu?

- Não sei. Estranho. Lady foi sempre calma. - Bella disse se limpando dos pedaços de grama que estavam em seu corpo.

- É Bella você não é tão boa em montaria como Edward disse. - Tânia disse sorrindo. Bella apenas a encarou com uma cara fechada.

- Vamos tomar um manho Bella. - Disse virando Bella e a guiando para dentro de casa.

Eu tirei as roupas de Bella e abri o chuveiro para entrarmos.

- Bella! - A chamei.

- Sim?

- Você tem alguma idéia doque aconteceu com Lady?

- Não! Nada passa em minha mente. Você sabe de alguma coisa?

- Não!

- Hhmm! - Ela ja pegava o sabão e ensaboando o seu corpo. 

Então eu a interrompo em seu ensaboamento e colo meus lábios nos dela. Então eu a empurro contra a parede sem cortar nosso beijo. Coloco meus braços um de cada lado de sua corpo.

- Minha Bella! Você faz idéia do quanto eu senti falta do seu corpo colado no meu? Faz idéia do quanto é deliciosa? Apetitoza? - Digo a empurrando mais contra a parede e ela geme baixo. 

A puxo para o meio do box e a abraço pegando o sabonete e passando em suas costas nuas, em seus braços,em suas pernas. A viro para ficar de costas em minha frente. Começo a passar o sabão em sua barriga, pescoço, perna. Depois a empurro para em baixo do chuveiro e retiro todo o sabão. Teminando eu desligo o chuveiro e puxo a toália para seca-la. Terminando a carrego para dentro do quarto a deixando em frente ao closet. Ela o abre e pega uma calsa jeans, uma blusa azul e uma sapatilha. Terminando de se vestir, seguimos para a sala onde Tânia estava conversando com suas amigas sobre sei lá oque. Ela percebendo que eu e Bella estávamos lá, ela parou de conversar com suas amigas e veio até mim.

- Vem Edward vamos... - Então eu a corto de imediato.

- Não Tânia!! Eu quero ficar com Bella. - Dizendo isso percebo Bella sorrir.

Então Tânia sai da sala bufando e fechando a porta com força. Eu cento no sofá e puxo Bella para meu colo. Ficamos ali uns 15 minutos e escutamos um grito.

- AAAAAAHHH!!!!!! - Era a foz esgarniçada de Tânia.

Eu e Bella saimos correndo para a porta. E lá estava Tânia parada com um filhote de leão na sua frente.

- Oque aconteceu? - Disse a olhando depois o filhote de leão que parecia assustado com os gritos de Tânia.

- Esse bicho quaze me atacou. - Ela disse parecendo que ele iria mata-la.

- Fala sério né? - falou Bella chegando perto de nós - Que fofinho - Bella chegava perto do filhotinho e o pegava nos braços.

- CREDO!! TIRA ESSE BICHO DE PERTO DE MIM!! - Tânia se escondia atráz de mim apertando meus braços.

- Vamos fofinho, vamos achar sua mamãe. Depois a titia Bella vai caçar. Mas não se preoculpe, eu não vou caçar ninguém da sua família ou da sua espécie - Bella ja sumia entre as árvores. Eu ia seguir Bella mas a assustadinha da Tânia me puxou pra dentro de casa. Ainda bem que ela vai embora logo. Ela me puxou para a sala e ficou de frente para mim.

- O que foi Tãnia?

- Eu quero que você experimente uma coisa nova.

- Que coisa nova?

- Isso - então ela cola seus lábios nos meus. Nesse momento eu sinto o cheiro de Bella e um desespero bate em mim. Eu separo imediatamente Tânia de mim e olho para Bella que estava com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

- Ed...Ed... Edward - Bella disse se afastande devagar e gaguejando. - O que... o que... 

- Bella eu... Eu não... - disse me aproximando dela mas ela se afastou mais.

- Não... Não chega perto.

- Mas Bella eu posso explicar - tentei chegar perto dela outra vez mas ela se afastou mais.

- Não precisa explicar. Eu já... vi tudo. Já... entendi tudo. - Ela saiu correndo para o seu quarto e trancou a porta. 

- Bella, amor abre a porta. Vamos conversar. - disse batendo na porta.

- NÃO.NÃO. EU VI TUDO. SEU...SEU...TRAIDOR. VOCÊ DISSE QUE EU ERA A ÚNICA. - ela gritava de ráiva

- Mas você é a única. Eu te amo muito. Você é o amor da minha vida. - disse mais alto para ela ver que é verdade.

- MENTIRA. MENTIROSO. EU VI A MANEIRA QUE VOCE A BEIJOU. EDWARD ME DEIXA SOZINHA. SAI DAQUI.

- Mas essa casa é minha. É da minha família. - pra que eu fui falar "minha" ? Como eu sou burro.

- JÁ QUE É SUA EU NÃO TENHO MAIS NADA A FAZER AQUI.

- OQUE? - perguntei desesperado. Oque Tânia tinha tramado? Isso era tudo planejado. Eu estou com muita ráiva dela.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem gente.