Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí gente... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/3

EDWARD


Tânia me puxou para a sala.


– Edwardd vamos caçar? Não gosto de caçar sozinha - disse passando a mão em meu ombro

– Tá mas Bella vem conosco - Disse me virando e vendo Bella entrar na sala

– O que ta acontecendo? - perguntou Bella me olhando

–Vamos caçar e você vem conosco - Disse sorrindo

– Tabom mas eu vou ter que trocar essa roupa minha - disse rindo e entrando em seu quarto.

– Vamos - disse Tânia me puxando para a porta

– Vamos esperar Bella - disse ficando parado e soltando minhas mãos das suas.

– Aiii mas ela demora demais - ela disse crusando os braços e batendo os pés no chão.


A ignorei e fiquei olhando para a parede. Minutos depois aparece Bella com uma blusa roxa escrito em um tom mais escuro LOVE contornado com um brilhinho e um short basico com um all star roxo.


– Vamos? - Perguntou Bella ja saindo

– Claro - Eu disse indo atráz dela e Tânia só acentiu e saiu também


Chegando no meio da floresta e vimos uma onça se aproximas. Eu e Bella subimos em uma árvore como sempre fazemos e pulamos em cima da onça. Tânia não fez nada e só chupou um pouquinho de sangue.

Chegando em casa Tânia foi logo falando:


– Edwardiinho vamos ao shopping? - Ela disse piscando os olhos rápido e muitas vezes.

– Claro. Bella, amor vamos ao shopping? - Perguntei para Bella que estava chegando em casa.

– Pode ser né, já que você senhor Cullen destruiu minha roupa nova, nnéé? - ela disse com hirônia que me fez rir.


Eu abri meu volvo e logo Tânia queria sentar do meu lado no banco do passageiro mas eu abri a porta primeiro para Bella que estava do meu lado. Tânia apenas bufou e centou no banco de tráz fechando a porta com fúria. Chegando lá Tânia entrou em uma loja que só tem vestidos caros e Bella foi atráz também mas ela não gosta de nada caro. Logo uma vendedora veio nos atender.


– Boa tarde posso ajuu... Uau ele é seu namorado? - ela perguntou para Tânia apontando para mim com um sorriso e com os olhos bem abertos para me observar. Eu assustei.

"Espero que não. Acho que ele gostou de mim." - A vendedora pensou

– Beem... É... - então eu a interrompo

– Não! Somos só... amigos. Ela é que é minha esposa - disse erguendo a mão para Bella que estava mais tráz vendo alguns vestidos. Ela pegou na minha mão e eu a abraço.

– Ah. Então em que posso ajudar? - Perguntou a vendedora com um sorriso falso.


Enquanto Bella olhava vestidos simples, Tânia via vestidos exagerados. As duas entraram no provador para experimentar os vestidos. Bella saiu logo em seguida com um vestido que ficou lindo em seu corpo perfeito. Ele era azul claro com detalhes escuros. Logo depois apareceu Tânia com um vestido laranja estranho e feio. Ela parecia ter gostado mas eu e Bella fisemos caretas que nós dois rimos baixinho.


– Oque achou amor? - Perguntou Bella se olhando no espelho depois olhou para mim

– Perfeito - respondi dando um sorriso largo.

– Oque achô do meu Edward? - perguntou Tânia entrando na frente de Bella.

– Beem... É que... Sabe... - Não achava as palavra certas para não magoar Tânia.

– Já sei que adorou. Dá licença queriada. - Disse Tânia empurrando Bella para o lado e entrando no provador.

– Nossa amor olha. - ela disse olhando a etiqueta do vestido - É muito caro. Não posso leva-lo.

– Claro que pode. Eu te disse que poderia comprar até mil roupas para você.

– Mas esse é muito caro. Não posso. Não... - Não a deichei terminar e a interrompi com um beijo

– Leva.

– Mas... - disse ela se virando para o espelho

– Mas você gostou, ficou perfeito em seu corpo e você vai levar. - disse beijando seu pescoço

– Você consegue me convencer com uma facilidade né? Como faz isso? - Ela não me deixou responder e entrou pro provador.


 A Bella experimentou outros vestidos mas só levou aquele embora eu diga que todos ficaram perfeitos nela. Já Tânia levou quase todos os vestidos que experimentou. Cada um mais brega que outro mas fazer oque, quando se é de moda para as meninas não se discute. A vendedora ficou dando em cima de mim o tempo em que estive naquela loja. Bella logo percebeu e veio me abraçar pedindo para irmos embora logo.

Esse foi um dos poucos lugares que eu fui com Bella des de que Tânia chegou aqui. Quando eu ficava um tempinho sozinho com minha linda, lá vinha Tânia me chamando para algum lugar ou pra fazer alguma coisa ou para ajuda-la. Eu quase sempre aceitava porque ela era a hóspede mas já não estava mais aguentando mais ficar com Tânia e estava com saudade de Bella, dos seus beijos doces e quentes, do seu corpo macio ao contato com o meu. Tânia vinha sempre com "Edward isso", "Edward aquilo","Edward vêm" e outras coisas. Comecei a perceber que ela queria me afastar de Bella. Mas ela não vai conseguir.

Se passaram cinco dias que eu quase não via Bella e muito menos saia com ela.


– Edwaard vêm vamos cavalgar - disse Tânia com aquela foz fina que dói os ouvidos me puxando para a parte de trás da casa onde ficavam os cavalos.

– Mas Tânia eu e a Bella... - ela não me deixou terminar.

– Anndaaa. - disse como uma menina de 5 anos fazendo birra.


Agente tinha um estábulo na parte de tráz da casa onde ficavam os cavalos de todos da família. Eles eram da família. Nós nunca chupariamos o sangue deles. Preparei Max que era meu cavalo e Britney que era a égua que Tânia montava. Ela não era muito boa em montaria. Tá ela era péssima. Já Bella era ótima e agora depois de vampira se dava muito bem com os cavalos e com os animais. Ela até encinou Nessie a montar que agora também é ótima como a mãe.

Logo depois de terminarmos de cavalgar deichei Max ainda preparado. Queria ver Bella logo enquando Tânia estava no banho que ainda bem que ela demorava bastante lá. Entrei em casa e procurei Bella em todos os lugares até que escuto a vóz dela vindo de fora da casa. Do estábulo. Fui até lá e vejo Bella montada em Lady que era sua égua. Céus como Bella fica linda cavalgando com o vento batendo em seus cabelos logos cor chocolate e na crina de Lady. Fui lá correndo montar em Max para acompanhar Bella em um de seus passatempos preferidos.


– Ola minha vida - disse chegando perto de Bella

– Ooi - ela disse abrindo um sorrido lindo - É o primeiro instante nosso sozinhos em dias.

– É - disse entre risadas

– Então... Vamos apostar uma corrida valendo uma noite de ouro? - perguntou Bella com um sorriso safado no rosto

– Vamos - disse ja virando meu cavalo e indo para a porta de entrada que seria a partida.

Ela veio atrás de mim e posicionou sua égua ao lado do meu cavalo.


– No Já? - ela me perguntou e eu apenas disse sim com a cabeça - 1

– 2

– 3

– Já - falamos juntos e saimos correndo em disparada para o outro lado do grande gramado.


Eu a deichei ganhar só para ve-la feliz e com aquele sorriso lindo na cara. Ela percebeu que eu a deichei ganhar


– Você me deichou ganhar - ela disse se virando para ficar de frente para mim.

– Quem? Eu? Nãão - disse enrrolado. Sou ruim em mentir

– Edward Cullen eu te conheço muito bem e sei que você me deichou ganhar. Vamos denovo e dessa vez quero que você corra mesmo. - Então eu acenti voltamos para o começo.


– 1 - Bella começou a contar e eu continuei.

– 2

– 3

– Ee...

– JÁ - saimos correndo outra vez em desparado para o outro lado. Dessa vez deu empate.

– Empate - eu disse rindo.

– É


Então eu sinto o cheiro de Tânia e penso: " Acabou meu momento de paz". Logo Tânia aparece em meu campo de visão então quando ela chega perto dos cavalos, a égua de Bella empina e só escuto ela gritar:


– CALMA LADY. CALMAAAAHH. - Então logo depois de Lady empinar ela sai correndo fazendo Bella se desequilibrar e rolar dela caindo no chão. Eu deço desesperado de Max para ver se Bella estava bem. Não me acostumei 100% com Bella vampira e as vezes esqueço que ela não se machuca facil. Bom fisicamente porque centimentalmente ela é sencivel

– BELLA, amor você está bem? - digo me agachando ao lado do seu corpo caido. Ela não me responde e não se movia. Ela só gemia. Oh meu deus oque aconteceu?


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee...? Oque acharam? Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.