Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/2

BELLA


Eu me levantei do sofá, dei um selinho em Edward e fui pro meu quarto olhando para o chão. Não sei porque mas gosto de olhar pro chão. Sou assim tímida ainda mais com pessoas me olhando de costas. Entrei no meu quarto, fechei a porta e entrei no banheiro pra tomar um banho. Quando terminei ja era noite e eu coloquei um mini short que eu sabia que Edward ia ficar doido (kkkkkk) , uma blusa branca com manguinha apertadinha que realsava meus seios e minha sintura e uma sapatilha asul clara. Fiquei de frente para o espelho penteando meus cabelos e minha roupa nova que eu tinha comprado no shopping quando escuto uma batida na porta.


EDWARD


Eu cheguei perto da porta do quarto de Bella e bato na porta. Escuto ela dizer por traz da porta: "Pode entrar". Então eu entro e vejo uma deusa. Seu cheiro era um perfume para mim. Ela estava muito sexy com aquele short e aquela blusinha apertadinha. E só de pensar que aquela preciosidade era só minha me dava um arrepio. Não vejo a hora de colocar meu "plano" em prática.


– Oi meu amor - Eu disse cheganto perto de Bella e a abraçando por tráz ja sentindo seu cheiro irresistível

– Oi meu lindo - disse Bella se virando para mim e me beijando


Logo depois que Bella me beijou eu a peguei no colo e a joguei na cama com delicadeza para não desarrumar minha preciosidade mas não vai demorar muito tempo para não restar mais nada arrumado.


– Essa noite você é toda minha Senhorita Isabella - disse colocando os braços um de cada lado do seu corpo perfeiro.

– Uuummm... Então ja sei que vou adorar essa noite - disse Bella com um sorriso no canto dos lábios.


Não aguentei e pulei em cima dela a beijando com prazer e paixão. Ela correspondeu e eu rasguei sua blusa. Ela gemeu.


– Senhor Edward Cullen... O senhor está me devendo uma blusa nova - disse se virando e ficando em cima de mim

– Compro até mil blusas para você - disse ficando em cima dela de novo e a beijando.

– Isso seria ótimo mas só uma blusa já basta - disse ficando em cima de mim outra vez e enquanto ela se virara ela ria.


Não consegui segurar e a beijei mais uma vez tirando seu short e o jogando em um canto do quarto qualquer. Fui trilhando um caminho com meus lábios passando por seu pescoço e quando cheguei perto de seus seios disse:


– Isso é um problema. - disse apontando para seu setiã. Ela apenar riu e eu fui com minha mão até o fecho na parte de traz em suas costas e abri devagar embora eu estivesse desesperado para tirar aquilo o mais rápido possivel.


Eu o tirei e joguei tamebém em um canto do quarto e continuei segundo meu caminha modelando seus seios pequenos e apetitosos com a boca. Depois deci até sua barrica e quando eu ia tirar sua calcinha ela me interrompeu 


– Você não etá com roupa demais não Senhor Edward? - disse ela com um sorriso safado na cara.


Então eu fico em pé ainda a admirando e fico só de box e volto para cima dela. Eu passo a mão eu seu corpo todo perfeito.

Ficamos ali a noite intera com beijos e mais beijos e outras coisas mais. Quando o sol fraco da manhã entrou pela janela e iluminou a pele da Bella e disse:


– Ed...Edward... eu preciso ir tomar banho... - disse ela ja se lavantando e indo para o banheiro

– Eii. Posso ir com você? - disse com um sorriso safado e ela riu

– Hhmm... Não sei...Acho quee... - Ela diz pensativa

– Ah vai por favoor! - eu digo fazendo uma cara de cachorrinho e um biquinho que eu sei que ela não rezistiria.

– Tabom! Vem. - Diz ela esticando os braços e me puxando para ficar de pé.


Então seguimos para o banheiro. Ela na frente e eu traz apreciando seus cabelos cor chocolate, suas costas nuas e sua bunda que ficava rebolando e me provocando. Entrando lá eu passo na frente dela e abro o chuveiro quente mas não fervendo e nós dois entramos. Ao entrar sinto o corpo dela relaxar ao contato da água quente que fez o meu relaxar também. Logo vi que ela estava começando a ensaboar seu corpo lindo e eu a interrompo segurando suas mãos.


– Pode deichar que eu fasso isso - Disse pegando o sabonete de suas mãos macias e passando em suas costas


A cada parte do seu corpo que eu passo o sabão ela geme baixinho e quando vai chegando perto de suas partes íntimas ela geme mais auto. Então quando eu acabo ela toma o sabonete da minha mão.


– Agora é minha vez - ela diz com os lábios bem pertinho dos meus quase me beijando mas não me beija. Droga.


Ela faz os mesmo caminhos que os meus fazendo meu corpo arrepiar por cada lugar que aquelas lindas mãos passam. Depois de já estarmos brancos de espuma, entramos juntos em baixo do chuveiro e começamos a tirar o sabão um do outro. Depois secamos um ao outro como maquinas programadas.


BELLA


Eu dou um beijo em Edward e saio correndo para dentro do meu quarto trancando a porta do banheiro. (O banheiro fica em meu quarto) Escuto Edward bufar dentro do banheiro e eu começo a rir.


– Ah Bella isso não vale. - diz Edward se aproximando da porta do banheiro. ( escuto a voz dele ficar mais forte e seus passos também)

– Vale sim e além do mais se você entrar aqui eu vou ficar sem mais uma roupa então espera aí que eu ja vou abrir a porta.

– Anda logo se não eu coloco essa porta no chão - com ele dizendo isso eu volto a rir.


Eu coloquei um vestido azul claro com uns detales brilhandes mas bem descretos, coloco um arquinho de flor branca e uma sapatinha também branca. Vou lá libertar Edward que estava andando de um lado para o outro. Então eu abro a porta e ele sai dizendo:


– Finalmente... E... UAU. Amor você está liinda - ele disse abrindo a boca e me olhando dos pés a cabeça.

– Obrigada - disse lhe dando um selinho - Vamos precisamos caçar.

– Tabom - diz ele resmungando mas eu só consegui rir.


Depois dele se trocar, saimos do quarto e eu esbarro em Tânia que estava com um short curto e uma blusa bata que aparecia a curva de seu seios. Me deu voltade de arrancar aqueles cabelos loiros dela mas eu tive que me controlar.


– Aí está você Edward. Vem - Disse ela puxando Edward que estava me braçado. Quase caí e só escutei as risadinhas dela. Me deu voltade de matar aquela patricinha. Edward ia me ajudar mas ela não deixou e puxou ele corredor a fora. Eu ainda perco minha paciência com essa daí.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam? Gostaram? Logo logo em novo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.