Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sou nova nisso gente. Entao vamos lá. Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/1

BELLA


Já se passaram 7 anos e nós moravamos em uma nova casa em frente a praia. Uau como o tempo voa. Voa ainda mais para Renesmee que esta com a aparencia de uma menina de 16 anos mas na verdade ela tinha 6 anos. Eu tinha a melhor vida do mundo. Eu estava vendo TV com Edward. Alice, Jasper, Rose e Emmet estavam caçando. a Nessie estava com Jacob na cozinha fazendo o jantar para eles mas tenho certeza que eles estão fazendo mais do que apenas cozinhar. Amanhã Tânia iria chegar com mais 3 amigas (Eu e as garotas não gostamos nem um pouco delas. Elas ficam arrastando asas para nosos lindos vampiros) Edward tentava me acalmar falando que ele só tem olhos para mim e que sou seu unico amor. Eu finjo estar mais calma mas eu estou nervosa por dentro.


– Amor vamos caçar. Alice e os outros ja chegaram - Edward gostava de caçar comigo sozinho porque agente não apenas caçava.

– Vamos - disse me levantando e desligando a TV


Saimos em uma velocidade vampiresca e subimos em uma árvore para atacar um leão que estava passando. Pulamos juntos em cima dele e chupamos seu sangue deliciosos, quente e doce. Quando terminamos voltamos para casa.


–Tânia chegou Bella - disse Edward com um soriso no rosto.


Entramos em velocidade humana e quando chegamos la, Tânia estava na sala conversando com Carlisle e Ésme. Agente entra na sala.


– Tânia? - disse Edward com um soriso no rosto que eu n estava gostando mas ele fica lindo sorrindo.

–Ola Edward - disse ela o abraçando e dando um soriso que eu não gostei nem um pouco.

–Quando você chegou? - Perguntou Edward um pouco mais sério mas ainda com um sorriso discreto no rosto.

– Cheguei faz 5 minutos - disse me olhando - Oi você deve ser a Bella. Edward vive me falando de você. - Ela disse com um sorriso forçado. Também sorri mas não aguentei muito e logo depos fiquei séria.


Fui me afastando até que sai na porta e fui para cima de uma árvore e fiquei olhando o mar. Logo depois senti um cheiro deliciosos. Edward. Ele colocou a mão em meu braço e eu olhei para traz. Lá estava ele em um galho mais baixo.


– Amor, porque você saiu lá da sala?

– Eu precisava de um ar puro e escutar o barulho do mar mas não se preoculpe comigo pode voltar lá pra Tânia e suas amiguinhas falsas

– Bella, amor, não fica assim. Triste. E com ciúmes. Vem, vamos entrar que mais anoite eu vou te dar algo especial - Dizendo isso ele dá uma piscadinha e desse da árvore e me puxa junto - Vem.


Fomos lentamente abraçados até chegar em casa. Chegando lá eu quase arranquei a cabeça daquelazinha lá com o nome de Tânia. Ela estava com um mini vestido preto. Eu dei um passo para frente mas Edward me segurou pelo braço.


– Edward onde eu vou ficar? - perguntou ela chegando perto dele mas eu fiquei na frente dele

– No quarto de vizitas la em cima - Disse Edward subindo as escadas seguida de Tânia


Nessa hora Nessie me chamou para ver um programa na TV que eu tando gosto. Não pude recusa-la e sentei do seu lado e comecei a prestar atenção.


EDWARD


Eu fui subindo as escada para mostrar o quarto de Tânia que era no segundo andar. Quando entrei lá falei ja pensando na Bella que essa hora estava pegando fogo.


– É aqui que você fica Tânia - disse ja saindo na porta mas Tânia me puxa para dentro e fecha a porta.

– Edward quero sabe o gosto da sua boca - ela disse se aproximando de mim.

– OQUE? - disse me afastando o mais longe possivel

– É isso que você ouviu gato - disse se aproximando e me jogando na porta mas neste instante eu a abro deichando Tânia cair no chão.


Eu desso as escadas para ver se Bella estava por perto. Sorte que ela estava vendo TV com Nessie. Eu vou la e sento o mais proximo dela.


– Oi meu lindo - Ela disse me beijando demoradamente. Meu Deus como era bom beijar a Bella.

– Oi minha linda - disse colocando o braço em suas costas a abraçando e a trazendo mais para mim.

– Mas amor você não gosta deste programa.

– Não tem problema eu vejo ele com você - disse a olhando e Bella me deu aquele sorriso que eu derreto todo.


Nós ficamos ali a noite toda nos beijando e nos acariciando até que Alice chamou todas as garotas para ir ao shopping. Bella foi também e elas ficaram lá a tarde toda.

Tânia estava toda hora na minha cola e aquelas suas amigas lá estava atraz de Jasper, Emmet e Jacob. Nós ficamos conversando ali mas mais distantes


Bella


Eu e as garotas estavamos no shopping fazendo compras. Nessie estava começando a ficar igual a Alice e eu e Rose ficavamos atráz olhando as roupas nas vitrines. Rosalie estava mais amigaval comigo nós estavamos nos dando muito bem. No final da tarde voltamos para casa com muitas compras. Eu deichei minhas compras no meu quarto e fui procurar Edward, Alice foi procurar Jasper, Rosalie o Emmet e Nessie o Jacob. Até que chegamos na garagem e vimos os garotos rirem e conversando com quelas mitidas lá. Me deu voltade de entrar lá e puxar Edward para fora mas em vez disso eu e as garotas fomos ver TV e fingir que já estavamos alí a um tempo. Nós fingimos estar rindo e conversando até que aumentamos a vóz e os meninos chegaram lá na sala nós ficamos caladas e fingir conter o riso mas Alice fingiu não aguentar e soltou uma gargalhada que fez todas nós rirmos mesmo. Eles nos olharam confusos.


EDWARD


Nós estavamos na garagem conversando quando ouvimos as vozes das garotas vindo da sala. Emmet foi o primeiro a sair depois eu o segui. Chegamos na sala e as meninas estavam conversando e quando nos viram elas pararam e olharam para nós. Elas estavam contendo o riso. Estavam rindo de que? Li a mente de Alice ela estava rindo por dentro também, até que ela não aguentou e soltou uma gargalhada que contagiou as meninas também. Oh meu Deus como Bella fica linda rindo. Nós ficamos sem entender nada.


– Quando vocês chegaram? - Perguntou Jasper indo para a direçao de Alice.

– Já chegamos faz um tempinho - respondeu Alice abraçando Jasper. Depois ela deu um selinho nele e saiu ele foi atraz dela mas ela entrou no banheiro e fechou a porta


Fui abraçar Bella mas ela também só me deu um selinho e foi pro quarto de cabeça um pouco baicha. Foi assim com Rosalie e Nessie.


– Oque houve com elas? - Eu perguntei me virando para meus irmãos e Jacob.

– Não sei mas acho que elas estão meio pra baixo ou desanimadas - Disse Emmet.

– Mas elas estavam rindo aqui e foi só agente chegar que elas ficam cada uma em seu canto?

– É acho que elas precisam da nossa compania - disse Emmet com um pouco de hironia na vóz que me fez sorrir.


Então eu e os meninos conversamos e planejamos dar a melhor noite para as meninas.

Esperamos elas entrarem nos quartos para colocar em prática nosso plano.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram? Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.