Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap gentee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/18

BELLA

Chegamos em casa um pouco mais secas por causa da corrida. Alice nos disse que íamos no shopping. Fazer sei lá o que mas eu confio na baixinha.

Depois de tomar banho e me arrumar fui para sala onde estava Jacob e Emmett vendo um jogo mas quando apareci em seus campos de visão eles começaram a rir.

" Isso, isso. Vão rindo mas quem ri por último ri melhor " - pensei.

Renesmee apareceu logo depois e parece ter pensado algo parecido que eu pois estreitou os olhos para os dois e e sorriu diabolicamente. Toquei seu ombro e ela olhou para mim. Imitei seu sorriso e o dela aumentou.

Senti a presença de meu amor e me virei e dar de cara com o risso mais lindo do mundo.

- Amor aquilo não se faz - me referi ao penhasco quando ele me jogou la de cima.

- Ah amor, foi divertido - Ele riu.

- Não foi não pai - Nessie disse com as mãos na cintura.

- Vai ter que se acostumas com grandes alturas filha - Nessie bufou batendo o pé no chão.

- Vamos fofoletes - Alice apareceu arrumada com Rose logo atrás.

- Onde vocês vão? - Edward perguntou.

- Ao shopping. Temos que fazer...compras - Alice respondeu por mim.

- O que vão comprar - Jasper quis saber.

- Coisas - Rosalie respondeu simplismente.

- Vamos que não temos o dia todo - Alice nos apressou. Eu fui indo para a porta mas braços fortes me segurarm.

- Volta logo para mim - Edward sussurrou em meu ouvido e me viu me dando um selinho.

Entramos no carro de Alice e fomos para o shopping. Chegamos lá rapidamente e Alice nos arrastou para uma loja diferente. Era bem colorida. Fomos para a parte de...

- Tintas? - perguntamos eu, Nessie e Rose juntas. Alice sorriu.

Edward

As garotas haviam saido a uma hora e já estava com saudade de Bella. Estava na biblioteca lendo um livro quando escuto...

- Edward - A voz era fraca mas eu reconhecia ser de Bella - Edward - Estava vindo da floresta. Me levantei rapidamente e sai correndo para a floresta.

- Papai - Era Nessie. Fui correndo para a direção das vozes.

- EDWARD - a voz estava mais perto e continuei correndo - EDWARD, RÁPIDO.

- PAPAAI. VEM. AAAHHH. - corri mais rápido. Vi um loiro logo a frente olhando para os lados e logo depois olhou para trás.

- Edward? 

- Jasper? - Dissemos ao mesmo tempo.

- Você também... - Ele não terminou a frase gesticulando para a floresta.

- Sim.

- O que houve? - Emmett apareceu logo depois. - Escutei Rose me chamando. - Cheirei o ar e senti o cheiro de todas as meninas.

- Ah... vocês aqui também? Estão me seguindo? - Jacob apareceu com seu cheiro insuportável. E nós estarmos todos aqui não era coincidência. Ou era...?

E de repente eu fui banhado por tinta verde. Estava ensopado. E a tinta parece ter caido da árvore. Os outros também estavam no mesmo estado que eu. Jasper vermelho, Emmett amarelo e Jacob azul.

Escutei risadas e olhei para cima dando de cara com as garotas as gargalhadas. Depois da acesso de riso acabar elas pularam agilmente para o chão. Bella foi pra trás de uma árvore e de lá tirou uma arma de brinquedo.

- Pronto para a revanche amor? - Minha Bella perguntou docemente a pontando a arma para mim.

E começou a guerra de tinta. Hora recebia jatos de tinta de minha filha outra de minhas irmãs mas a que mais me atirou tinta foi minha doce esposa. Quando tudo acabou eu abri os braços.

- Vem aqui amor. Vem dar um abraço em seu marido. Vem - Ela riu e começou a correr em velocidade vampiresca.

Fui atrás dela e corremos por um tempo mas a alcancei a abraçando por trás e a girando várias vezes. Já toda pintada também a virei e a beijei. Bella passou os braços por meu pescoço e puxando mais para ela. Depois da nossa agarração ela voltou a correr mais de volta pra casa mas em vez de entrar em casa ela foi para o mar onde todos estavam. Parei na beira e olhei a minha família. Família perfeita, doida mas perfeita. Entrei no mar e tivemos mais uma guerra de água.

Bella veio até mim e me abraçou. Correspondi.

- Te amo Edward.

- Também te amo Bella.

- Pra sempre - dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora do cap mas é q eu passei mau e depois entrou minha época de prova. Tenho q estudar né gente? ;)

Bem... Ultimo cap do meu primeiro fic ( não gosto de finais de história. Acho sempre que tem que ter uma continuaçao.) mas já tenho outro em minha cabeça.

Até o Epílogo gentee...