Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 19
Capítulo 19 - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Epilogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/19

Bella

2 anos depois...

Hoje era o casamento de Nessie. Não poderíamos estar mais feliz. O jardim da nossa casa está todo decorado. Uma maravilha. Obra de uma certa baixinha que está quicando ao meu lado no quarto de Resemee. Ela estava se aprontando para descer e estava linda com um vestido branco ( obvio ) com a saia rodada. Nessie fez o cabelo igual ao meu quando me casei com Edward. Eu estava com um vestido azul comprido justo em cima e solto em baixo. Alice estava com um vestido verde escuro que caiu bem nela. Rose com um vermelho escuro, nada cheguei. E Esme com um bege justo ao corpo com a saia em canudo.

Já era hora de descer e Nessie era toda sorrisos. Desci e fui até Edward que por acaso estava um gato de terno... Hmm... *pensamentos pervertido*. "Pare Isabella, é o casamento de sua filha se comporte". Minha mente me repreendia. Fui até meu marido gostoso e o abracei, o mesmo de envolveu em seus braços fortes e me beijou.

O casamento foi lindo. Solucei até. Mas uma coisa era... Eu estava feliz com a vida perfeita que eu tenho.

A festa também foi maravilhosa. Já estava quase amanhecendo quando a festa acabou e Jacob e Nessie partiram para a Lua de Mel.

- Vamos fazer uma segunda Lua de Mel? - Edward me tirou de meus devaneios.

- Oh vamos sim - Sorri maliciosa

Olhei pela janela e pensei "Que venha mais Um Novo Amanhecer ".

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim genteee... Acabou.
Bem eu quero agradecer a todos os comentários que deixaram durante a postagem do fic e espero mais ein?

Bjus e até breve com outros fics meus. Tchau.