Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo :(
Nova Capa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/17

Bella


Alice nos contou o plano e todas nós gostamos mas tinha um problema...


– Como vamos entrar na casa sem ela nos reconhecer? - perguntei.

– Vamos precisar de Jasper mas acho que os rapazes já escutaram nosso plano mesmo - Alice disse dando de ombro - e vamos precisar de perfume. Muitos perfumes.

– Para que perfume? - Rose questionou.

– É simples. Com uma quantidade grande de perfume no ar o nosso cheiro é quase inesistente - explicou.

– Mas e quando o cheiro do perfume sair do ambiente? - Nessie perguntou.

– Até lá nosso cheiro já se misturou com o do perfume e vai embora junto com ele.

– Então vai logo chamar Jasper, Alice - disse apontando para a porta. Alice assentiu e foi correndo para a porta. Minutos depois ela volta saltitando com Jasper logo atrás. Deu um olhar acusador para todos nós que sorrimos ainda mais.

– Jaazzz... - Alice tinha uma voz de criança - Precisamos de você amor - Ela piscou os olhos várias vezes.

– O que quer fadinha? - Alice contou nosso plano (n/a: Oiii genteee... Vocês vão saber qual é o plano na hora de executa-lo ok?) e depois de pedirmos muito ele concordou.

– Obrigadaa Jazz. Te amo. - Alice o abraçou com um sorriso imenso.

– Também te amo - ele sorriu.

– Tudo bem, agente não tem o dia todo. Parem com esse momento melação e vamos logo - Rose estava impaciente. Saímos e fomos para sala enquanto Alice voava para seu quarto para pegar as coisas que vamos precisar. Edward veio até mim.

– Bella vocês tem certeza de que vão fazer isso mesmo?

– Sim Edward. Elas tem que pagar. Nenhuma mulher meche com o meu homem sem sofrer com as consequências. - Edward riu

– Bellinha eu vou querer uma foto tá? - Emmett palhaço perguntou

– Acho que vamos tirar mais de uma foto Emm - Alice apareceu com uma mala enorme.

– Alice o que é tudo isso? - Edward perguntou.

– Tudo o que precisamos para nosso "jogo".

– Vão jogar o que? - Jake perguntou entrando na sala.

– Vamos brincar de salão Jake - Nessie o abraçou.

– É! Vai ser uma "brincadeira" muito divertida - Eu disse e todas riram. Edward me abraçou e eu o beijei.

– Tá, tá. Vamos, vamos - Uma certa baixinha impaciente me arrastou para a garagem.

Alice jogou a mala no porta-malas do seu carro e todas entramos. Jasper na frente com ela e eu, Rose e minha filha atrás. Depois de um tempo de viagem avistamos a casa em que Tânia e as mocreias estavam. Ainda estávamos um pouco longe pois elas não poderiam saber da nossa chegada. Jasper começou a usar seus poderes e de acordo com ele todos da casa estavam "dormindo". Saimos do carro e corremos para a casa. Entramos por uma janela aberta no andar de cima.

Começamos a procurar as lambisgoias pela casa. Eu achei Tânia no corredor na frente da porta de um quarto. Eu a peguei e a levei para a sala onde se encontravam as outras. Alice colocou a mala no chão aberta.

Eu peguei uma tesoura e um barbeador. Com a tesoura comecei a cortar o cabelo de palha de milho da Tânia. Tudo torto. Quando ja estava curtinho eu peguei o barbeador, liguei e comecei a raspar o cabelo daquela vadia. Eu sorria enquanto fazia a minha "obra de arte". Olhei para as meninas e elas estavam também sorrindo. Olhei para as outras vadias e estava cada uma pior que outra. Uma estava com metade da cabeça raspada e o outro lado todo cortado errado. A outra estava com um corte horrível todo pra cima. E a outra estava com algumas partes careca outras com cabelo curto outras com mechas compridas.

Peguei um batom vermelho e escrevi na careca atrás da sua cabeça: "Putânia". Depois fui pra frente e fiz uma maquiagem horrível. Pintei suas sobrancelhas de preto e com lápis de olho as juntei no meio. Passei o batom vermelho em sua boca todo borrado. Uma sombra verde escura que ficou horrorosa. Um blush vermelho que passei em uma quantidade grande em sua bochecha.


– Nossa mãe. Ficou horrível. Adorei!! - Nessie deu pulinhos. Típico de Alice

– Obrigada filha. A sua também ta uma coisa feia - ela também estava com maquiagem excessiva. Uma com metade do cabelo verde e a outra todo colorido. Horroroso. Todas estavam assim mas com um estilo digerente.

– Ok. Agora as roupas - Alice saiu rasgando as roupas delas em uma velocidade vampiresca. - Pronto. Rose tire a foto. Rosalie pegou a câmera e tirou várias fotos de vários ângulos.

– Meu Deus! Que coisa feia vocês fizeram aqui? - Jasper estava com os olhos arregalados.

– Nossa vingança Jazz. Você já sabia - disse Alice

– Gente lembrei de uma coisa - todos me olharam - Temos que pegar nossas coisas na casa dos Parker. Elas assentiram.

– Mas antes - Alice tirou ema centena de vidros de perfume e deu dois pra cada um. Inclusive Jasper. Começamos a atirar no ar os jatos de perfume pela casa.


Ficamos um tempo assim até que os vidros estivessem vazios. Depois saímos da casa e fomos de carro pra casa dos Parker. Quando entramos na casa ela estava vazia. Eu fui em uma velocidade vampiresca para o meu quarto peguei minhas roupas, joguei na mala e fui pra sala. Rose já estava lá. Esperamos até que Alice e minha filha chegassem. Quando chegaram fomos para o carro e fomos para casa.

Chegamos em casa e Emmett estava vendo televisão. Edward estava lendo e acredito que Jacob estava na cozinha.


– Chegamos - Rose falou.

– Deixa eu ver as fotos - Emmett pediu. Rose o entregou a câmera e Edward veio até mim.

– O que são essas malas?

– Nossas roupas.

– Ah! - aí eu escuto uma gargalhada estrondosa.

– Fala sério. Vocês fizeram isso aqui mesmo? - Emmett perguntou entre risos e soutou outra gargalhada contagiando a sala.

– Dexa eu ver - Jacob saiu da cozinha e foi em direção a Emmett sendo seguido por Edward. Os três começaram a rir.

– Estou orgulhoso da minha mulher - Edward veio me abraçar.

– Vamos Alice. Eu vou colocar isso aqui na internet - Emmett saiu da sala sendo seguido pela baixinha pulando como uma criança. Ficamos a tarde toda eu e Edward vendo TV entre beijos e carícias.

– Emmett. Jasper. Jacob. - Edward chamou com um sorriso no rosto.

– Vamos fazer agora? - Emmett apareceu na sala sorrindo. O que esses rapazes fizeram enquanto estávamos fora?

– Vamos - Edward se virou pra mim ainda sorrindo.

– Bella, vamos dar uma volta?

– O que vocês estão tramando? - perguntei desconfiada.

– Nada. Apenas vamos dar uma volta por aí. Todos nós. - semi serrei os olhos e olhei pra todos na sala. Minha filha estava do lado de Jacob. Ela também não estava entendendo nada. - Vamos. Esperamos vocês no jipe.


Fomos para a garagem e eu e Edward fomos no parte de trás e Jacob e Renesmee na nossa frente. Logo todos aparecemos e nos acomodamos. Olhei para Alice questionando com os olhos o que está acontecendo e ela deu de ombro. Depois de um tempo de estrada de terra no meio da mata o jipe parou e Edward desceu e esticou a mão. Eu a segurei e o segui para a beira de um penhasco. Era tão auto que um humano podia morrer antes de chegar na água ou com o impacto do corpo na água. Eu me assustei quando Edward me pegou no colo. Eu olhei pra ele assustada e ele estava com um sorriso brincalhão no rosto. Olhei pro lado e Rose estava jogada no ombro de Emmett que também sorria. Jasper estava segurando Alice igual Edward a mim e Jacob segurava Nessie por trás com os braços envolvendo sua cintura.


– Hora de serem rebatizadas como Cullen meninas. - Emmett falou para todas.

– O que vão fazer? - Eu me debati nos braços de Edward que apenas riu. Eles chegaram mais perto do penhasco.

– 1,2,3, e... Já - Edward me lançou no penhasco assim como os outros idiotas. Ficamos um tempo caindo. Nessie não era acostumada com grandes alturas então ela gritou. Eu apenas fiquei assustada.

– TIBUM!!! - caimos na água gelada. Todas estávamos com a boca em um "O". Olhei pra cima e vi os palhaços rindo.

– Agora é hora de nos vingarmos desses retardados aí - Alice disse baixo. Todas assentiram. Mergulhamos na água e disparamos em velocidade vampiresca nadando para o lado da nossa casa. Essa eu quero ver. O que Alice vai aprontar dessa vez?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii genteee. Sorry pela demora mas aí está o penúltimo capítulo do fic :( Mas ja tenho outros em trabalho na minha cabelça. Gostaram da nova capa? Não gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.