Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um novinhoo só pra vocêss... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/16

BELLA

Depois de muitas rodadas e um banho gostoso, fomos para a sala onde encontramos Rosalie. Ela nos olhou e sorriu. Eu olhei Edward que também estava confuso

- Des de quando você ta aqui? - Eu perguntei

- Des de ontem anoite

- Vocês não viram porque tavam em um super amasso no quarto - Emmett sorriu

- Essa eu quero escutar. Ô Emmett... como foi que você buscou Rose? - Perguntei divertida

- Oras... Com minha coragem... e ... força - Edward começou a rir e eu olhei pra ele confusa e percebi que ele encarava Rose rindo.

- Emmett chegou bateu na porta e quando abriram ele saiu entrando e foi pro quarto da Rose, agarrou ele e a beijou. Depois jogou ela no ombro e saiu de lá correndo. - Todos rimos e Emmett fez cara feia. Nesse momento Jake entra na casa.

- Oi Jake

- Oi Bella - ele estava nervoso

- Posso te dar um abraço?

- Hmm - ele murmurou indeciso. Estava no mundo da lua

- Ah qual é! Eu não mordo - ele me encarou com uma sombrancelha erguida e eu sorri inocente

- Você só pode me morder ou os animais que está caçando - Edward murmurou tão baixo que acho que ninguém escutou muito menos um humano. Eu ri. Fui em uma velocidade vampiresca abraçei Jake e voltei para o lado de Edward abraçando sua cintura em menos de 1 minuto. Acho que Jake nem centiu.

- Viu? - Falei

- É - ele resmungou

- O que foi? - ele ia falar mas Alice chegou na sala com os olhos arregalados.

- O que aconteceu Alice? - Rose perguntou mas Edward se adiantou

- A Nessie - Alice assentiu

- O que tem minha filha? - Perguntei

- Érick está revoltado por vocês irem embora e vai levar Nessie aos Volturi para falar que foi ela que matou todas as pessoas - Edward me explicou

- Vamos logo para Itália - Jake já estava desesperado

- Vamos. Alice Você vem com agente. Emmett, Rosalie e Jasper avisem para Carlisle e Esme onde famos e digam que não precisam se preoculpar que vamos resolver. - Edward disse já me empurrando para a porta. 

Fomos para a garagem e entramos no Volvo de Edward, eu na frente e Alice e Jacob tráz. Alice trazia uma bolsa que imaginei ser os passaportes e outras coisas que não me dei ao trabalho de imaginar porque estava preocupada com minha filha perstes a morrer.

Na itália...

Depois de horas de voo, chegamos a Itália. Estavamos no carro indo para Volterra.

- Jacob! Antes de você voltou para casa você estava tentando trazer a Nessie de volta? - perguntei

- Sim. Em parte eu consegui

- Como assim?

- Eu cheguei a beija-la mas Michael viu e saiu empurrando ela pra dentro da casa. Eu tentei pegar ela mas ele foi mais rápido então eu voltei pra "casa" pra falar pra vocês. Mas aí você tava lá e eu meio que esqueci o que ia falar até a baixinha chegar. - explicou

- Como você esqueceu? - Alice deu um tapa na cabeça dele. Jake bufou

Estavamos perto do castelo. Era de tarde e as ruas não estavam muito cheias. Chagamos e pulamos fora correndo para a entrada. Alice conversou em Italiano com um vampiro que nos deixou entrar mas antes Edward perguntou por Renesmee. Eu acho. Fomos correndo para a "grande sala" onde Aro ficava. Felix estava na porta com um pequeno sorriso diabolico. Edward conseguiu que entracemos.

Érick estava segurando Nessie pelo braço que estava assustado. Quando nos olhou vi alívio em seus olhos. Érick estava com uma carranca. E Aro com o seu sorrisinho de sempre.

- Ora ora. A que devo a visita de vocês aqui? A filha querida de vocês se expox aos humanos? 

- Não - Edward disse séria - Os Parker usaram aquele veneno que vocês proibiram e prsaram Bella, Alice, Rosalie e Renesmee a matarem pessoas.

- Uma acusação interesante Edward - Aro estendeu a mão e Edward fez o mesmo.

Aro a segurou e fechou os olhos ficando concentrado. Minutos depois ele abre e encara cada um da sala. Estende a mão para Alice e igualmente Edward ela o entregou. Fez a mesma coisa comigo, Nessie e por fim Érick que não queria mas foi forçado por Felix que entrou na sala a chamado dele.

- Bom... Como as lindas Cullen foram envenenadas e não fizeram isso por querer, desta vez vocês vão se livrar e todos os Parker vão ser condenados - Aro encarou Érick - Quando proibimos algo é para ser cumprido então não tenho outra escolha - Inutilmente Érick saiu correndo da sala em uma velocidade vampiresca jogando Nessie no chão - Peguem ele - Aro mandou e Felix saiu da sala

 Jake foi até lá e a ajudou a levantar do chão e a abraçou e beijou. Depois Nessie foi até o pai e o abraçou. Olhou para mim sorrindo e me chamou com a mão. Alice não aguentou e veio dando pulinhos se juntar. Tivemos um grande abraço em grupo. Fomos interrompidos por um certo vampiro impaciente chamado Aro batendo palmas

- Lindo momento em família mas estou esperando visitas, então já podem ir e mantem lembranças ao resto dos Cullen.

- Mandaremos sim. - Alice disse já se retirando da sala.

Quando já estavamos lá fora Alice nos parou

- Bella, Nessie... Temos que nos vingar da Cobra Tânia e eu já tenho uma idéia em mente e você Edward não se atreva a ler minha mente nem de nenhuma das meninas lá de casa viu? - Alice apontou o dedo para Edward e ele fez uma carinha inocente. Dei um celinho nele e voltamos para casa.

Chegando em casa...

Nessie foi abraçada por todos e Carlisle disse que não teve problema nós irmos atrás da nossa filha. Fiquei aliviada. Alice me chamou e o resto das garotas e fomos para o quarto da Alice. Chegamos lá e ela me pediu para por meu escudo em volta do quarto. Fiz isso. Os meninos atráz da porta não iam ouvir nada.

- Grotas vamos nos vingas das lumbrigas da Tânia e suas amigas. Eu tenho o plano perfeito para aquelas loiras de frarmácia. - Alice usou um sorriso diabólico. Quando Alice queria ser má, não tem ninguém que a segure.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou genteee...
O que vocês acham que Alice vai aprontar em??
Eu já tenho a idéia mas só vão descobrir no próximo Capítulo mas vou dar uma dica: Tem aver com o cabelo loiro delas
Bjus até o Proximo cap dentro de 15 a 30 dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.