Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/15

BELLA

Chegamos em casa e Carlisle e Esme vieram me receber com muitos abraços. Como eu senti saudade disso. Logo depois eu fui levantada do chão e rodada no ar por uma montanha.

- Belliinha! - Emmett ainda me rodava.

- Oi pra você também Emmett .

- Oi - ele parou de me rodar mas continuou me abraçando no ar.

- Aamm... Emmett... Já pode me soltar - disse rindo.

- Não, obrigado.

- Emmett larga minha mulher - Edward me tirou de seu abraço e me abraçou que eu prontamente correspondi.

- BELLA!! - uma certa baixinha veio correndo em velocidade vampiresca e pulou em cima de mim me levando ao chão.

- Meu Deus. Será que ninguém aqui dá oi não? Oi Alice.

- Oi Bella - ela se levantou e me puxou pra ficar de pé.

- Já foram todos? Ou ainda vou ter mais surpresas? - fui abraçar Jasper.

- Não ja foram todos - Edward me abraçou pela cintura.

- E... Rose e Nessie? - Olhei para Emmett e percebi que Jake não estava aqui - Onde está Jake? - Edward ficou tenso do meu lado e eu passei a mão por seu braço para acalma-lo.

- Ah esse aí foi fazer ronda aqui por perto - assenti e saí puxando Edward para o seu quarto mas tive uma idéia, parei na porta e me virei pra ele sorrindo.

- Vai caçar que eu vou preparar uma coisinha pra você

- Ah não Bella. Você acabou de voltar e quero ficar o tempo todo pertinho de você - disse beijando meu pescoço.

- É por uma boa causa. Quando você voltar vamos ficar o dia inteiro no quarto

- Mas e você?

- Já estou bem alimentada, agora vai - o empurrei até a porta de saida e o mandei um beijo que retribuiu. Voltei correndo para casa chamando Alice.

- Aqui Bellinha - veio sautitando pra perto de mim.

- Preciso da sua ajuda pra... Matar a saudade do Edward.

- Traduzindo: Seduzir ele?

- É 

- Veio a pessoa serta - disse radiante e me puxou para seu quarto.

- Como eu previ o futuro... - se gabou - ...Eu comprei isso para todas - me mostrou uma mala grande.

Eu abri e tinha um mar de lingeries de todos os tamannhos e cores diferentes. Peguei uma vermelha e preta com uma cinta-liga preta  (http://www.doqueelasgostam.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/03/lingerie_vermelha2.jpg)  e fui para meu quarto me aprontar. Alice disse que já voltava e enquanto isso fui para o quarto de Edward aprontar um ambiente agradável. Minutos depois Alice volta com uma cesta de petalas de rosa vermelha. Espalhei as rosas no chão e algumas na cama e peguei velas aromaticas com um cheiro suave e assendi elas pelo quarto. Olhei tudo da porta e estava perfeito. Olhei para o meu corpo e fui voando para meu quarto e peguei um robe preto e sapatos salto alto preto. Voltei para e vesti o robe e os sapatos e apaguei a luz esperando meu amado chegar.

Uns 20 minutos depois ele chega e eu vou para tráz da porta para fazer uma surpresa. Ele entrou no quarto e eu sai de tráz da porta e o segurei pelo ombro e falei em seu ouvido de uma maneira sexy

- Pronto para pagar os juros Senhor Cullen? - Mordisquei o lóbulo da sua orelha 

- Oh... Sim - fui para sua frente e comecei a abrir meu robe e conforme eu ia abrindo eu ia me afastando dele.

Quando eu o abri, subi em cima da cama e o chamei com o dedo. Edward estaba com a boca aberta e atendeu ao meu chamado como um bantasma. Ri disso. Quando chegou perto da cama, ele estava de cara com a minha calçinha. Vi ele lamber os lábios e me ajoelhei na cama ficando da sua altura e peguei na barra da sua blusa a tirando.

Fiquei de pé e o empurrei para a cama. Edward tentou me puxa para cima dele mas não deixei. Tirei sua calça junto com sua boxer e fiquei molhada só de ver seu membro já duro e babando. Subi em cima dele e comecei a beija-lo que logo virou um beijo quente e uma batalha de línguas. Suas mãos foram logo para para o fecho do meu sutiã mas segurei sua mãos.

- Não, não Senhor Culle. Eu vou brincar com você primeiro.

- Eu preciso de você.

- Você vai me ter. Mas não agora.

Fui em direção ao seu membro já latejando e beijei a cabeçinha. Edward gemeu e eu chupei a ponta arrancando mais gemido dele. O coloquei inteiro na boca e ele urrou quase gozando.

- Nada de gozar enquanto você não estiver dentro de mim 

Lamber ele todo. Voltei a coloca-lo na boca e a parte que ficou de fora eu cobri com minha mão. Edward não parava de gemer e eu estava adorando isso.

- Bella... Eu preciso estar dentro de você... Agora - ele estava prestes a gozar então tirei a calçinha e subi em cima dele.

Fui descendo devagar e quanto mais ele estava dentro de mim mais ele gemia. Quando ele entrou todo em mim tomei um susto quando ele nos virou na cama e ficou em cima de mim. Sua mão foi para o fecho do meu sutiã e o arrancou, jogando em algum canto do quarto. Nós faziamos uma dança sensual e sua boca foi para o meu seio esquerto. Sugando, lambendo e chupando. Meu centro mastigava e membro de Edward e eu estava perto do ápice. Ele aumentou as estocadas e em poucas delas eu estava gozando loucamente. Ficamos alguns minutos nos beijando até que Edward parou o beijo e me olhou.

- Está cançada?

- Sou uma vampira lembra? - sorri maliciosa

- Ótimo. Porque ainda não acabei com você. Ainda tem contas para pagar - e começamos outra rodada.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pela demora mas eu vou postar de 15 a 30 dias e o fic já está acabando. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.