Stop The Tape, And Rewind escrita por NiallHoranIR


Capítulo 2
Nada Dá Certo, Ou Dá....


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior::: "Oi, meu assento é esse do meio, pode tirar sua bolsa? -disse ele sorrindo.
Achei que o dele fosse o do corredor, mas tudo bem.
Ah, claro... é... Qual o seu nome?
Greg. Greg Horan, e o seu?
Alice. -eu disse virando para a janela.
Horan... Aquele sobrenome era bonito. Será que ele ia pra New Jersey também? Ou ele teria conexão lá?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246876/chapter/2

Desembarquei em New Jersey, e durante a viajem inteira, Greg puxou assunto comigo. Ele me perguntou por quê eu estava indo pra lá, se eu tinha irmãs, qual era minha idade... Ele era bem legal, pelo menos foi o que ele me demonstrou...

Sentei um pouco nos bancos do aeroporto, para decidir se ia para a casa da minha mãe, ou se iria para outro lugar. Queria muito vê-la, então decidi ligar para ela antes.

–Alô?

–Mãe?

–Alice? É você?

–Sim mãe! Tudo bem?

–Tudo! E com você? Há quanto tempo minha filha! Como você está? Onde você está?

–Estou bem mãe. Estou no aeroporto de New Jersey... Posso ir pra sua casa?

–Então filha... Acho que não dá... Estou na casa de seu pai...

–Padrasto.

–É, padrasto, em Londres. Acho que você devia vir para cá... Durma aí hoje, e venha amanhã. Pode ser?

–Tá bom... Mas acho que vou para a casa da Lottie em Londres... Ou em Holmes Chapel, na casa da Babi!

–Então tá filha. Boa viajem! Me liga se mudar de ideia...

–Obrigada mãe, eu te amo.

Peguei um taxi, e fui para um hotel qualquer. Não sabia pra qual casa iria. Em Londres tinha a de meu padrasto, e a da Lottie. E em Holmes, tinha a casa da Babi e da Gabi, que eram irmãs e muito amigas minhas. Decidi que iria para Holmes, afinal, lá deve ser legal, e eu poderia ir para Londres sempre.

Cheguei no hotel com muito sono. Liguei para a Barbara, e ela disse que eu poderia ir pra lá, então fui dormir, porque no dia seguinte o voo sairia às 4h30.

Quando acordei, me lembrei do meu sonho da noite passada. Havia sonhado com Greg. No sonho eu estava diferente, do tipo, muito metidinha, como aquelas meninas que sonham em ter um príncipe, e o estranho é que tudo se passava na frente da cada da minha mãe, onde tinham árvores lindas, bancos, um coreto branco, flores em um jardim considerado perfeito.... Eu nunca pensei que ia gostar disso, porque era muito ridículo, e eu não era do tipo fofinha, do tipo que ama cor de rosa e nem mesmo o tipo que desejava o momento perfeito.

Cheguei no aeroporto ainda com sono, mas eu poderia dormir no avião. Estava na fila do embarque de bagagens, quando eram 3 horas. E da fila, avistei Greg sentado em um banco. Concluí o 'processo' e fui atrás dele.

–Greg? O que está fazendo aqui?

–Oi...Alice! Eu... Não tive onde dormir, meu irmão voltou para Mullingar, e eu não sabia... Então, fiquei no aeroporto sem saber pra onde ia. E você?

–Eu vim visitar minha mãe, mas ela foi para Londres... Agora estou indo para Holmes Chapel, visitar uma amiga minha...

–Meu irmão foi pra lá, visitar um amigo dele... O... Harry! Ainda tem lugar no seu voo?

–Sim... Você vai também?

–Acho que sim! Me acompanha na fila?

–Tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem era Greg? O que aconteceria entre aqueles dois no avião?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop The Tape, And Rewind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.