Stop The Tape, And Rewind escrita por NiallHoranIR


Capítulo 1
O Começo de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246876/chapter/1

Era uma vez... Não, muito comum.

Um belo dia, no castelo... Não, muito 'princesinha'.

Num reino tão tão distante... Não, muito Shrek.

Tá. Vamos começar de outra forma:


Meu nome é Alice. Não, eu não vim do País das Maravilhas. Tenho 18 anos, sim, com O. Moro com meu padrasto em Londres. Morava em New York com meu irmão de 21 anos (Allen), mas aquela casa só tinha garotas, nada que prestasse. Todos os dias, o patético, galinha, idiota, retardado... enfim, meu irmão, levava uma garota diferente lá pra casa. Ele era meio popular na cidade, então era meio difícil saber quem eram elas, mas como eu conheço muito bem aquele imbecil, dava pra sacar que ele levava garotas de programa pra lá. Ele sempre saía às 22h, e chegava às 3h. A partir daí, a noite pra ele podia continuar.

Não gostava muito de morar lá, até porque, era eu quem recebia as amiguinhas dele. Elas me olhavam com uma cara de bosta, as vezes com um olhar diferente. Desconfio de que elas queriam me levar pra gangue delas, afinal, meu corpo era muito bonito pra uma garota de 18 anos.

Lembro que quando fiz 15, minha festa foi em um lugar muito bonito no Canadá. Meus avós moram lá e naquela época, eu morava com eles. Descobri que aquela festa enturmou muita gente, e que naquela época também, meu irmão tinha levado uma garota, dizendo que era sua namorada. O que era estranho, porque desde os 14 anos era galinha, por causa de sua beleza, que admito, era muita pra um cara só.

Enfim, eu não tinha muito contato com meus pais, então fui morar com meu irmão. A partir do momento que aquelas garotas que iam lá começaram a me olhar estranhamente, eu decidi ir para a casa de minha mãe em New Jersey.

Estava no aeroporto, quando meu irmão disse:

–Se cuida maninha...

–Tchau, até breve, sei lá...

–Você vai voltar?

–Não, acho que não. Por que Allen?

–Nada... Então... Vou sentir saudades. Mantenha contato tá?!

–Vou tentar!

Entrei na sala de embarque e meu voo sairia em 30 minutos. Já estava preparada ara ir, só conferi se o endereço da casa de minha mãe estava na bolsa. Peguei meu celular, e ameacei ligar para ela, mas achei melhor não... ela ia ficar um século conversando comigo. Quando o aviso de embarque começou a ser dado, entrei no avião e observei a janela. Os assentos eram de 3, e eu já sabia que o do meio estaria disponível, então coloquei minha bolsa nele. Observei as pessoas, e quando um menino, muito bonito eu confesso, entrou no avião, torci para que ele estivesse desacompanhado e sentasse perto de mim. Não imaginava que ele sentaria do meu lado, exatamente.

–Oi, meu assento é esse do meio, pode tirar sua bolsa? -disse ele sorrindo.

Achei que o dele fosse o do corredor, mas tudo bem.

–Ah, claro... é... Qual o seu nome?

–Greg. Greg Horan, e o seu?

–Alice. -eu disse virando para a janela.

Horan... Aquele sobrenome era bonito. Será que ele ia pra New Jersey também? Ou ele teria conexão lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Deixem reviews poorfa asuhsushu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop The Tape, And Rewind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.