Stop The Tape, And Rewind escrita por NiallHoranIR


Capítulo 3
Coisa do Destino


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI *O* Espero que gostem hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246876/chapter/3

Enquanto estávamos na fila, liguei para Babi. Fiquei surpresa, porque ela não atendeu na primeira ligação...Mas atendeu na segunda. Grande diferença eim? O que será que ela estava fazendo, para não ter atendido? Quando ela atendeu, eu fui bem breve para conversar com Greg na file.

–Já chegou, AL? -AL era meu apelido- Ou vai embarcar agora?

–Eu vou embarcar agora Ba... Você vai me encontrar no aeroporto?

–Sim, vou te esperar logo na saída da sala de embarque ok?

–Tudo bem... Vou indo agora, até logo.

Eu não desliguei o telefone na cara dela, mas fui conversar com Greg.

–Então... Qual é o nome do seu irmão? Você não tinha me falado dele....

–Niall, por quê? Está interessada nele?

–Hahaha, não... Quantos anos ele tem?

–16... Você tem?

–18... Mas eu só quero saber mesmo! -eu disse sorrindo.

–Nossa, bem nova... Namoraria alguém mais velho?

–Sei lá. Só se eu gostasse muito desse cara...

–Entendi...E essa Babi? Tem quantos anos?

–Ela tem...hm... 15.

–Tá bom... Então, eu consegui um lugar do seu lado, de novo...Coincidência.

–Ah claro... Vamos para a sala de embarque?

–Sim am...Quer dizer, Alice.

–Am? Ia me chamar de Amanda? -falei dando um empurrão nele.

–É... Desculpe.

Depois dessa conversa, eu não falei mais com ele até entrarmos no avião. Estava vendo algumas notíias de um programa chamado X-Factor, conhece? Ele estava observando o que eu lia, e comentou que Niall havia participado do programa, e que se juntou com mais 4 amigos que conheceu lá, formando uma banda. Achei interessante, e pedi mais detalhes... Ele disse que Niall queria dar o nome mais idiota possível para a banda, Niall & as Batatas. Eu ri muito...Mas coitado... Ele me disse que os 4 amigos são da Inglaterra e que Niall é o único da Irlanda. Eu disse à ele que queria conhecer Niall quando estivesse com a Babi, e ele aceitou. Estaria servindo de cupido pros dois haha.. Seria até legal. A Babi (Barbara) se apaixonava muito fácil, mas só esquecia alguém se ela não gostasse mesmo da pessoa. Quanto à irmã dela, a Gabi (Gabrielle), ela custava a se apaixonar. Mas se ela gostasse mesmo de alguém, era capaz de fazer muita coisa para conquistá-lo.

No avião, Greg sentou ao meu lado de novo. Eu estava morrendo de sono, então viajei no assento da janela. Novamente, ninguém estava conosco. Antes da aeronave decolar, chquei meu celular e tinha uma mensagem da Babi que dizia "Muito legal desligar na minha cara...Vadia kkkkkk ♥". Eu ri disso... A Babi sempre chamava as amigas dela assim... Era uma espécie de apelido carinhoso...

Desliguei meu celular, guardei na bolsa e peguei meu livro de PJO, mesmo que não lesse, porque iria dormir.

–Você vai ler durante a viajem? -disse Greg meio 'desapontado'

–Não... Vou dormir haha

–Ah...Tá bom... Durma bem.

–Obrigado...

Assim que os motores ligaram, encostei na janela e dormi. Sonhei com a mesma coisa que sonhara noite passada, e novamente, foi algo que eu gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM SUA OPINIÃO! DEIXEM SEUS REVIEWS! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop The Tape, And Rewind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.